terça-feira, 1 de setembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 31 DE AGOSTO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Quando você tenta se ajustar ao que os outros querem que você faça ou seja, você está negando sua própria autenticidade.
Isso é incrivelmente prejudicial à sua satisfação com sua vida porque você simplesmente não pode atrair para si o perfeito correspondente ao seu desejo se você não estiver emanando a sua verdade.
É uma ação que é completamente desempoderadora para você mesmo e no final somente acabará com ressentimento e uma profunda insatisfação com sua própria vida.

Esperar que os outros se ajustem ao que você pensa que eles deveriam fazer é esperar que eles neguem a própria autenticidade deles.
Isso é incrivelmente prejudicial à satisfação deles com a vida porque eles nunca serão capazes de atrair o perfeito correspondente ao desejo se eles não estiverem emanando a verdade deles.
É uma ação que é completamente desempoderadora para eles e no final somente acabará com eles ressentidos com você e uma profunda insatisfação com a vida deles.

Você entende?
Quando você finalmente honrará a importância de ser o especialista em sua própria encarnação?
Quando você finalmente se dará permissão de ser o CEO de sua própria vida?
Quando você honrará e encorajará os outros na completa capacidade de assumir o leme da própria vida deles?

Todos vocês são os únicos especialistas em vocês, e suas almas estão famintas por vocês compartilharem seu você único com o mundo, linda, amorosa e imperturbadamente, porque é exatamente para fazer isso que vocês estão no corpo e no planeta.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE