quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A INTEGRAÇÃO SOLAR

Por Elsa Farrus
Em 11 de fevereiro de 2014



Nestes dias todos nós estamos recebendo sonhos lúcidos, inclusive simbólicos, alguns são muito claros e outros nem tanto, nós temos os mesmos sintomas nas tormentas solares, mas ninguém nos fala de uma, sobretudo, nas últimas 24 horas.

Hoje, em especial no dia 9, na Espanha e outros países, muitas pessoas me ligaram, em completa sincronia, perguntando se se passava algo ou se havia algo geomagnético.

Pois bem, pessoalmente não posso garantir, porque nem a NASA e nem os observatórios astronômicos dão dados geoafectivos da atividade solar.
Então somente posso falar como canalizadora.
Há duas noites, a noite antes do portal 8-2-8, ou seja, 08 de fevereiro de 2015, ou seja 8, eu vi o universo cheio de luz e de energia e dele choviam chaves douradas de todos os tons da luz dourada, chaves antigas e artísticas de todo tipo.
Elas caíam no planeta em forma de chuva que dava uma sensação de energia incrível de paz.

Perguntei o que era aquilo e me disseram que era a abertura do coração de cada um de nós no portal 8.2.8 e assim foi.

Muitos de nós no domingo sentimos a grande mudança pessoal ou de consciência íntima.
E nas horas seguintes, hoje, dia 09 em especial, a energia da manhã estava mais intensa do que nunca, quase ninguém queria se levantar, não podíamos com a alma.
E muitos de nós tivemos intensas tomadas de consciência.
No meu caso eu vi como se tirava uma memória densa do meu segundo chakra e ao perguntar por que aos meus guias, eles me disseram que nos últimos dois meses eu tomei decisões que me curaram como mulher de vidas anteriores e que era uma limpeza de DNA.
Sei de outras pessoas que tiveram visões parecidas, todas na mesma faixa horária, todas com relação a consciência e decisões pessoais.
É como se a energia nos limpou a nível celular, muito mais físico, não nos abre a consciência, nos restaura a consciência que adquirimos nos meses anteriores, nos ajuda a adaptar as células físicas e energéticas para a nova informação alcançada.

Estamos em processo de restauração, não de abertura.

É como um aperfeiçoamento a todos os níveis para o próximo passo, a nível celular, emocional e energético.
Então, não está passando nada de novo, e sim, como se entende na medicina tibetana, cada portal de energia compreende sete dias de adaptação, dois mais intensos, o 9 e 10 de fevereiro e os demais mais tranquilos.

A energia entrante não é do sol nestes dias, é do nosso ser solar ou consciência solar.
Nosso próprio corpo de luz está remodelando o físico para poder se encaixar nele, e desde o passado 777, temos aberto grandes mudanças sociais, pessoais e emocionais, então, agora é o nosso eu mais físico que se adapta à expansão de consciência.
Muita água, muita fruta, muitos sais e descanso na medida em que se puder nos ajudará no processo.
Então é lógico ter movimentos a nível de coluna vertebral, de pulmões e coração nesta adaptação.
Um abraço e ânimo porque estamos nisso.
Elsa Farrus




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE