sexta-feira, 7 de março de 2014

MENSAGEM URGENTE - ATIVAÇÃO DA UNIDADE DE TRIUNFO

Próximos 4 dias
7/3/]14 - 10/3/14
ATIVAÇÃO DA UNIDADE DE TRIUNFO
PLÊIADES
MENSAGEM URGENTE PARA
A EQUIPE EM TERRA!

MENSAGEM URGENTE
ATIVAÇÃO DA UNIDADE DE TRIUNFO
OS PRÓXIMOS QUATRO DIAS
Mensagem das Plêiades
Canalização: Anna Merkaba
Em 06 de fevereiro de 2014



Chegou a hora de novamente pegarem suas espadas de amor e luz e conectarem seus canais de comunicação com o divino para realizar uma significante tarefa.

Aquilo que por meses estamos em comunicação com vocês está pronto para ativar, e como.

Nós lhes pedimos novamente para reunirem as forças em uma poderosa unidade e entrar no estado meditativo de positividade, iluminação, alegria, felicidade, harmonia, compreensão e paz.


Queridos filhos do Universo,

Chegou a hora de novamente pegarem suas espadas de amor e luz e conectarem seus canais de comunicação com o divino para realizar uma significante tarefa.

Pois chegou a hora de todos vocês ativarem os cáudices dentro de sua estrutura subanatômica que realmente lhes foram enviados das Plêiades.

Aquilo que por meses estamos em comunicação com vocês está pronto para ativar, e como.

Nós lhes pedimos novamente para reunirem as forças em uma poderosa unidade e entrarem no estado meditativo de positividade, iluminação, alegria, felicidade, harmonia, compreensão e paz.

Desconsiderando o que estão percebendo através de sua mídia, vocês devem permanecer focalizados em um objetivo, e apenas um objetivo, para estarem em HARMONIA.

Pois a época em que vocês estão entrando será trêmula, muito se desenrolará e muito mudará e para tal, muito mais energias serão liberadas em sua atmosfera para limpeza.

Então, assim, vocês devem estar preparados para estar em harmonia com tudo que vocês veem, vocês devem permanecer isentos de julgamento, vocês devem ser tornar os observadores de tudo que está se desenrolando perante vocês, e ainda serem os facilitadores das energias positivas e animadoras.

Então nós lhes pedimos para vocês novamente entrarem em um estado meditativo pela duração de seus próximos quatro dias terrenos.

Quatro de seus dias terrenos.

Enquanto a negatividade percebida em seu mundo aumenta, vocês devem manter a paz, alegria e harmonia, felicidade, liberdade e paz dentro de suas esferas de compreensão da vida.

Focalizem-se naquilo que está próximo, prestem atenção à orientação que vocês receberão de seus guias, pois vocês são novamente muito necessários.

Pois precisa haver um equilíbrio, um equilíbrio de poder.

Por favor, entendam queridos que vocês são seres imensamente poderosos que vieram nesta época a fim de facilitar as mudanças necessárias com que os terráqueos sonham há éons, e como tal, vocês devem se lembrar do treinamento que receberam antes de suas encarnações em GAIA.

O treinamento de permanecer em equilíbrio, o treinamento de estar no amor, o treinamento em como utilizar o poder do amor e compreensão para influenciar seus arredores imediatos, GAIA e o universo inteiro!

Então estejam preparados, queridos, pois a hora é AGORA.

Estejam preparados.

Saibam que a turbulência que estão para experienciar é de natureza positiva.

Entendam que mesmo que sua mente não o perceba assim, é positivo!

Pois, para que a grande mudança ocorra, para mais luz ancorar completamente em GAIA, a escuridão deve diminuir e o EQUILÍBRIO deve ser recuperado entre "escuridão" e luz.

Pois tudo está em equilíbrio, pois tudo é a vontade de Deus, pois tudo é UM e o UM é tudo.

Estejam em seu poder, estejam na luz, estejam em EQUILÍBRIO.

Mantenham a visão do tipo de AGORA vocês desejam experienciar pelos próximos quatro dias terrenos.

Saibam que nós estamos descendo em sua estratosfera, saibam que vocês são apoiados e entendam ainda que VOCÊS, a EQUIPE EM TERRA, são os que estão facilitando as mudanças COM SUAS ENERGIAS.

Não duvidem de si e caminhem confiantemente na direção da UNIDADE, PAZ, HARMONIA E COMPREENSÃO PARA TODOS.

Isso é tudo que temos para vocês por agora.

Nós amamos vocês.

Nós estamos com vocês.

Até logo.


Nota pessoal de Anna: Estou postando novamente sobre como manter sua energia em equilíbrio...

Por favor, façam todo o possível para manter sua energia em equilíbrio, paz, harmonia, luz, amor incondicional.

Assim que vocês começarem a sentir que estão saindo do equilíbrio, por favor, encontrem um modo de se reequilibrar, façam o que funciona para vocês.

Um bom modo que funciona instantaneamente para muitos porque alinha todos os pontos de energias de cada chakra em seu corpo é o seguinte:

- Fiquem em pé e juntem suas mãos em uma posição de "oração", com seus pés e pernas encostados.

- Fechem os olhos e comecem a LENTAMENTE inspirar e expirar, sete vezes.

- Ao inspirar, pensem em cada uma das cores de chakra, e inspirem para o chakra correspondente a cada cor.

Então, se vocês começarem com seu chakra da coroa, inspirem a cor violeta/púrpura e sintam seu chakra acionar por focalizarem-se totalmente nele, sentindo completamente a sensação de formigamento da ativação e paz se espalhar por toda essa área de seu corpo, e ao expirar, pensem em tudo que não está funcionando para vocês pelo seu bem maior saindo de seu corpo.

- Continuem a fazer isso até completarem as sete respirações.

- Então ergam as mãos com as palmas ainda encostadas e separem-nas, colocando suas palmas ao lado de suas pernas.

- Isso é tudo, vocês deveriam sentir sua paz, harmonia e equilíbrio recuperados!

Amo todos vocês e envio a cada um de vocês amor, luz, saúde, alegria, equilíbrio, harmonia, paciência, abundância e felicidade!




Anna Merkaba - Curadora Energética à distância, canalizadora, trabalhadora da luz.
Para marcar uma sessão de cura ou mediúnica com Anna e para mais mensagens canalizadas para ajudá-los em sua jornada à autodescoberta, visite: Ascensão Sagrada - Chave da Vida -DESCUBRA SEU VERDADEIRO EU ATRAVÉS DAS MENSAGENS VIBRACIONAIS VINDAS DE TRÁS DO VÉU
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE