terça-feira, 4 de março de 2014

LIVRO IV - ENQUANTO ISSO NA TERRA EM ASCENSÃO

Ascensão Pleiadiana
ENQUANTO ISSO NA TERRA EM ASCENSÃO
Sonho de Aniversário de Sandy
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de dezembro de 2013



SANDY FALA:

Eu acordei com um doce beijo enquanto ouvia Jason dizer:
Feliz Aniversário, meu amor.

Tirei um momento para acordar totalmente, pois eu estava tendo um sonho maravilhoso.

Finalmente, assim que acordei o suficiente para abrir os olhos, vi o rosto adorável de Jason.

Ah, Jason, eu disse.

Acabo de ter um sonho maravilhoso.

Posso lhe contar antes que eu o esqueça?

Por favor, disse Jason ao se apoiar de modo a me ver enquanto escutava.

Bem, eu comecei olhando para o teto a fim de não me distrair.

Eu não queria esquecer o sonho.

O sonho começou com a presença sentida e fluindo do Arcturiano.

Ele me disse: "Feliz Aniversário.

Hoje eu lhe dou o presente da recordação.

Em outras palavras, você não irá esquecer.

Eu não tinha certeza do que o Arcturiano queria dizer com isso, mas parecia um presente maravilhoso.

E então, antes que eu pudesse pensar mais no significado do presente do Arcturiano, uma visão/experiência incrível entrou em minha consciência.

Eu estava NO Corredor Arcturiano.

Eu não tinha uma cor e a sensação principal que eu sentia era a de um movimento muito rápido.

O Corredor parecia dar guinadas para a esquerda e então para a direita.

Umas poucas vezes o Corredor pareceu ter praticamente parado e houve uma estranha protuberância como se alguém estivesse saindo ou entrando.

E então continuou com o mesmo movimento.

Era muito interessante porque eu podia ver o Corredor de cima e também de dentro dele.

Talvez fosse alguma visão multidimensional?

Então, da minha perspectiva de cima e de dentro, eu comecei a ver uma montanha muito alta coberta de neve.

O nome "Mt. Shasta" veio à minha mente, mas eu também saiba que existiam muitas dessas montanhas especiais.

Eu também sabia que de alguma forma todas elas eram conectadas através de túneis lá no fundo da Terra.

Eu estava viajando através de minha consciência e estava de alguma forma dentro/fora do Corredor enquanto me dirigia para a montanha.

Vinda de muito alto, eu gradualmente me aproximei mais e mais do pico da montanha.

De repente, definitivamente eu estava viajando dentro de minha consciência, eu vi o que parecia um Templo de pura luz exatamente no pico da montanha.

Entretanto, quando eu cheguei mais perto do topo da montanha, ele se transformou num vale verde deslumbrante.

Foi então que eu soube que este não era um mundo físico e me lembrei do que o Arcturiano havia dito: Você está indo para a Nova Terra.

Eu acho que tinha me esquecido dessa declaração, pois parecia bom demais para ser verdade.

Que declaração tridimensional é essa! - eu disse enquanto Jason e eu ríamos, mas voltei à minha história para não esquecê-la.

Quando cheguei ao pico sentindo o Arcturiano ao meu lado, nós vimos que o Templo estava dentro da Coroa de uma lindo vale.

Bem-vinda à Shamballa, disse o Arcturiano com um ritmo cadenciado de entusiasmo como se estivesse me dando um presente.

E que presente maravilhoso!

O vale era salpicado de pequenas fazendas e pessoas felizes trabalhavam amorosamente na terra.

Animais, pessoas, fadas e Anjos, todos cuidavam das culturas.

A cena fez meu coração explodir de alegria.

Quando nossa consciência (eu ainda estava sem forma) chegou à entrada do Templo, eu pousei em um tipo de forma humana.

O Arcturiano me encorajou a subir as escadas e a entrar sozinha no Templo.

As escadas eram douradas e o Templo reluzia com raios brilhantes de luz branca, pérola, rosa e violeta.

A escada dourada levava a uma porta de ouro que lentamente se abria conforme fui me aproximando.

Eu não podia ver o que estava dentro do Templo, mas eu de alguma forma sabia que era o desejo do meu coração.

Ao passar pela porta, eu fui recebida pela visão de uma enorme floresta de Sequoias.

Meu coração quase explodiu de alegria.

A calma era total e cada uma dessas árvores enormes parecia me enviar amor incondicional.

Ao entrar na floresta, eu vi uma árvore central que parecia estar me chamando.

Eu caminhei para o enorme sistema de raízes e vi o que parecia com uma porta de adega antiga.

Esta porta me lembrou de minha primeira casa na infância.

Eu adorava aquela casa e era fascinada pela porta da adega que ficava quase que no chão e era encaixada na casa.

Ao caminhar para essa porta, ela se abriu sozinha.

Olhei lá dentro e vi um lugar confortável para deitar, então entrei naquele quartinho pequeno e me deitei numa mesa/cama aconchegante e morna.

A porta fechou lentamente, mas ao fechar ela se transformou numa janela.

De minha cômoda posição eu olhei para o topo das árvores e para o céu azul claro.

Lentamente uma luz de um vermelho intenso entrou no meu quartinho e focou em meu primeiro chakra, desceu por minhas pernas até meus pés.

A luz vermelha era suave e morna e parecia estar me curando até a um nível celular.

Então tive a sensação de deslocar um entalhe da enorme base da árvore.

Desta vez a luz era laranja e focalizou no meu segundo chakra.

Eu pude sentir a luz laranja entrando em um nível celular novamente para curar e alinhar aquela área de minha forma.

Eu não sabia com o que eu estava sendo alinhada, mas eu esperava que fosse a quinta dimensão.

Aí eu já sabia a programação.

Eu movi de novo para a esquerda para receber o calor da luz amarela no meu terceiro chakra.

Esta luz tinha um bocado de cura a fazer antes de poder ser alinhada, então eu relaxei no processo.

Eu me lembrei da frequência com que eu captava pensamento e emoções negativas dos outros sem a capacidade de filtrá-los e expeli-los.

Com esse pensamento, eu senti um brilho de amor incondicional criando uma barreira através da qual somente amor e luz poderiam fluir.

Então eu estava pronta para o meu chakra do coração ser tratado.

Movi-me novamente para a esquerda para sentir a luz de um verde intenso me dando o sinal de VÁ viver em amor.

Nossa, que conceito!

De repente percebi o quanto eu me protegera.

Então senti o Arcturiano dentro do meu coração e chorei de alegria.

O hábito me fez começar a me perguntar como eu poderia merecer essa honra, mas a luz verde não permitiu a conclusão desse pensamento.

Com o bloqueio desse pensamento negativo, imediatamente eu percebi o poder de manifestação trancado dentro do meu coração e do meu Coração Superior.

Eu senti uma onda de responsabilidade que teria sido arrebatadora se simultaneamente eu não sentisse o Arcturiano dentro de mim.

Sim, o Arcturiano realmente estava dentro de MIM.

VOCÊ está dentro do seu EU também, eu ouvi meu Coração Superior dizer.

Meu Coração Superior tinha voz?

Somente se você ouvir, ele respondeu enquanto a luz verde brilhava com centelhas rosa.

Eu queria me reunir mais com o meu Coração Superior, mas senti que estava me movendo mais para a esquerda outra vez.

Uma adorável luz azul-celeste entrou no meu chakra da garganta e eu comecei a soluçar.

Eu não sei por que chorei, mas eu chorei, chorei e chorei.

Como pôde toda essa tristeza ficar presa na minha garganta?

Porque ela não podia falar a partir do seu EU, respondeu meu Coração Superior.

Essa comunicação do Coração Superior era incrível.

Eu realmente podia me fazer uma pergunta e receber a resposta?

SIM, veio a resposta imediata.

De repente eu entendi que a fim de estar totalmente alinhada com o meu EU pentadimensional, eu teria que dizer a minha verdade.

Esse pensamento me moveu para a esquerda novamente e um mar de luz índigo encheu meu chakra do terceiro olho.

Imediatamente eu senti um alinhamento entre meu Terceiro Olho e meu Coração Superior.

Esse alinhamento facilmente fez a transição para a quinta dimensão quando outra vez me movi para a esquerda.

Fui recebida por um flash de luz violeta que entrou em meu chakra da coroa e encheu minha forma vaga de felicidade e amor incondicional.

Simultaneamente minhas percepções se expandiram para além dos limites do meu quartinho, da árvore, da floresta, do Templo, do vale e da montanha.

Todas essas percepções de movimento aconteceram dentro do AGORA e fluíram para uma tapeçaria de luz e amor.

A luz virou um "tapete mágico" e meu amor por você, querido Jason, me direcionou para CASA.

Imediatamente antes de voltar para você, eu ouvi o Arcturiano sussurrar para o meu coração:
Agora você nunca esquecerá!

Jason me abraçou e cochichou no meu ouvido:

Estou tão feliz por você ter voltado para mim.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE