segunda-feira, 17 de março de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE MARÇO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 16 DE MARÇO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Como seres humanos energeticamente sensíveis, vocês fariam bem ao se moverem com o que as energias apoiam em um dado momento.

Semelhante a vocês planejarem de acordo com o clima, tirando vantagem de oportunidades quando as condições apoiam e descartando coisas se elas não apoiarem, vocês se poupariam muito desconforto e esforço se fizessem a mesma coisa por honrar quais energias são boas para cada dia.

Vocês não precisam de um especialista para lhes informar.

Vocês simplesmente precisam estar autoconscientes e confiar que vocês são os especialistas em como as energias estão afetando vocês.

Nós vemos muitos humanos com corpos que estão mudando e desesperadamente precisam de algum descanso ignorarem isso a fim de "fazer as coisas".

Consideramos isso interessante porque sob essas circunstâncias muito pouco se faz, e o que o pouco faz normalmente é envolver em dificuldades e deixar a pessoa se sentindo até mais caída e exausta.

Há outras horas em que as energias estão apoiando o movimento e a atividade e é quando o humano fica maravilhado com o quanto foi feito e com tão pouco esforço!

Todos vocês se poupariam de muito problema e angústia e ficariam muito mais confortáveis e eficientes se, tal como com o tempo, vocês se movessem quando as oportunidades energéticas que surgem apoiam suas atividades.

É um humano sábio que dispostamente se move com o que o fluxo apoia.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado, mensagem de sapiência pura. Ainda preciso interpretar as energias do momento, muitas passam desapercebidas por mim.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE