segunda-feira, 17 de março de 2014

Aos Leitores

Precisamos sim de um feedback para termos noção do que é realmente útil, do que não é e assim não perdermos tempo naquilo que não serve.
É isso que precisamos, não é questão de toda hora dizer obrigado, entendem?
É questão de nos informar.
Porém, nós agradecemos ao seu retorno imediato e que já nos deu uma orientada.
Abraços
Sintese

52 comentários:

  1. nem todo conhecimento toca a todos, mas passar a palavra que vem das entidades que nos amam vale sempre a pena.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ideia que era muito importante minha opinião, mas por favor continue a postar , pois todos os dias leio suas postagens e sou muito grata por isso.
    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é tão importante quanto você é importante para nósç.

      Excluir
  3. Informações vindas da luz serão sempre um bálsamo para nossos corações, não esquecendo que as mensagens canalizadas nos fizeram evoluir espiritualmente e passamos a amar o outro incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  4. Pois... por vezes temos atitudes e nem nos apercebemos a dimensão que elas têm.
    Digo isto porque ADORO ler as mensagens que recebo por email. Apesar de nunca me ter manifestado, eu estou sempre à espera de poder mergulhar nas mensagens que chegam através deste espaço.
    Agradeço do FUNDO DO CORAÇÃO aos administradores do blog - BEM-HAJAM todo o empenho e amor que colocam neste "trabalho" , dando, a cada um de nós, a possibilidade de sentir as mensagens que vêm do "Alto". CONTINUEM POR FAVOR! Um abraço do tamanho do mundo e fiquem com a certeza de que o V/Trabalho é necessário. O mundo agradece. Mesmo no silêncio muitos são aqueles que estão presentes. _/|\_ A MINHA GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  5. Todas as publicações, no meu entendimento são de grande valia para minha vida e de minha esposa que tambem espera anciosamente as palavras que daqui veem.
    As mensagens muitas vezes extensas demais acabam por não serem lidas, ou mesmo não tenham seu entendimento assimilado.
    Além desta sugestão de mensagens extensas, a outra é atualizar a Rádio que ouço sempre que posso.
    Músicas maravilhosas, mas precisam de atualização.

    Grato

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela vossa paixão de fazer chegar estas mensagens a pessoas como eu.. que não estão à vontade com inglês. Conheci o Blog em 2010, só passado um ano é que entendi a espiral das conversas e os sentidos que despertavam em mim. Hoje, independentemente de ser atraído mais para uma mensagem do que para outra, são conteúdos muito enriquecedores e... sou vosso seguidor à 3 anos, muitas vezes aguardo ansioso pelas publicações do dia :D Com muito gosto que continuarei a seguir-vos. Continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, você amplia a nossa paixão. Obrigado do coração.

      Excluir
  7. Com a minha experiencia (tenho tres blogs pela plataforma Blogger, um na wordpress e um espaço literario na Recanto das Letras) aprendi que somos somente emissários... semeadores. Também tenho pouquissimos comentários nos meus blogs, tempos atrás até pensei em parar, mas não parei...continuo semeando e feliz, faço o que gosto, a minha maneira eliminei expectativas. O que importa é a mensagem, amiga,seu blog é maravilhoso, suas musicas belissimas, siga seu coração... beijos!
    Muita luz
    Mariangela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi socorro sim! E espero que o pessoal passe a entender que precisamos de um alimento, de um carinho, de uma mão na cabeça.

      Excluir
  8. Certos dias quando nada faz sentido, certas palavras que encontrei aqui fizeram ter força para poder ter paciência e continuar, parece-me que vosso trabalho é mais importante do que possam pensar, muitas das vezes por comodismo ou por esquecimento não nos lembramos que para podermos ler estas mensagem há alguém que gasta do seu tempo pessoal para nosso conforto, por isso peço desculpa por mim e por todos que lêem e na agradecem, e peço que se possível continuem com o excelente trabalho. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  9. Certos dias quando nada faz sentido, certas palavras que encontrei aqui fizeram ter força para poder ter paciência e continuar, parece-me que vosso trabalho é mais importante do que possam pensar, muitas das vezes por comodismo ou por esquecimento não nos lembramos que para podermos ler estas mensagem há alguém que gasta do seu tempo pessoal para nosso conforto, por isso peço desculpa por mim e por todos que lêem e na agradecem, e peço que se possível continuem com o excelente trabalho. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho palavras para agradecer o que vcs fazem.
    Não consigo começar meu dia sem ler suas mensagens.
    Agradeço,agradeço,agradeço.
    E peço que continuem com suas traduções.
    Um beijo grande no coração ele todos.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  11. Acompanho as matérias publicadas e absorvo os conhecires disciminados. Concordo que a quantidade de feedback de minha parte é muito baixa porém, a constância no acesso já pode lhes transmitir o nível de aceitação. Ponarei mais vezes. Por hora, agradeço... e agradeço muito.
    Claudnei

    ResponderExcluir
  12. Recebo as mensagens do Blog Síntese por e-mail, e as leio todos os dias. Posso não comentar as postagens, porque acesso a Internet do meu trabalho, então acaba ficando um pouco corrido, mas digo com certeza que as mensagens do Blog Síntese são um bálsamo nessa correria do dia a dia. Gratidão! Por favor, continuem nos presenteando com essa LUZ maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Olá, venho diariamente ler as mensagens que aqui são postadas e agradeço imenso por encontrar este local para "recarregar" as baterias, para esclarecer. Se puderem, por favor, NÃO desistam, mesmo que não recebam comentários. Muita Força, muita Luz, muitas bençãos para todos que colaboram.
    Eurídice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, você reabasteceu as pilhas, pois o pouco que chegava nos era ofensivo.

      Excluir
  14. Há algum tempo em busca por resposta encontrei o blog SINTESE. Li a algumas mensagens que sem estar preparada para o que lia, gostava dos textos porque sentia que tinha a verdade.
    Passou-se o tempo... veio os conflitos pessoais e familiares, no meio de tanta turbulência pedi a Fonte uma resposta ao que estava acontecendo e voltei a ler os textos e encontrei novamente o equilíbrio para continuar a caminhada, que hoje já mais equilibrada consigo entender mais e praticar no dia a dia. Não fiz comentários e agradecimentos porque os textos já falavam por si que ficava sem palavras nas com grande agradecimento no coração.
    Agradeço pelas mensagens com muito amor e luz!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  15. Saudações!
    Há muito havia deixado de trilhar o caminho da espiritualidade e só voltei a me interessar porque recebi um email de uma grande amiga, indicando-me a leitura das cartas de Cristo, recomendada por esse blog.
    Foi o que bastou para que eu retomasse a caminhada.
    Inscrevi-me no blog, recebo as mensagens em meu email todos os dias, leia todas e compartilho muitas delas por email ou rede social.
    Todas elas sempre têm alguma coisa que me toca e me impulsiona, firmando meus passos espirituais, embora não manifeste em comentários no blog.
    Peço que nao desistam nunca, pois vocês são Luz e desistirem será somente dar espaço para a sombra.
    Namaste!!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que somos úteis. Gratos por você se comunicar.

      Excluir
  16. Felicidades a todos nós.

    ResponderExcluir
  17. Continuem por favor.
    O vosso trabalho é importante.
    Mesmo que não tenham a noção da luz divulgada através deste blogue, não deixem de acreditar que vocês estão a fazer a diferença.
    E mesmo silenciosamente, saibam que estão a ter o retorno da vossa dádiva.
    Desejo muita inspiração para vocês.
    Estou muito grata.
    Continuarei a ler-vos todos os dias.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de agradecer as traduções pois não entendo outra línguas.
    As leituras de Síntese sempre foram muito úteis e sempre estou a espera de
    novas mensagens.
    Muito obrigado por vocês existirem. Muita Paz.
    novakij@yahoo.com.br (João Novaki ; Cardoso SP.

    ResponderExcluir
  19. Olá gosto principalmente das do arcanjo gabriel, do criador, Arcturianos e mensagens dessas entidades q vêm para nos esclarecer. Não me interesso muito, neste momento, pelas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos diminuir as histórias e nos centrar mais nas mensagens diretas.

      Excluir
  20. Bem, aqui vai meu feedback, então:

    Acompanho as postagens de voces diariamente há anos!
    No começo (2008/2009, já não sei mais quando... sorry...) eu lia tudo, tinha uma espécie de "necessidade" de me alimentar com as mensagens.
    De alguns meses (quem sabe, pouco mais de um ano) eu não leio mais as mensagens muito longas. É como se fosse "mais do mesmo"...
    Tenho cá para mim que, como dizem muitos dos "intervenientes", "Tudo o que tinha para ser dito já foi dito", de fato!
    Saboreio as mensagens do Arcanjo Gabriel diariamente, como um bálsamo para começar meu dia.
    Todos os dias posto uma Mensagem de Gabriel no meu mural do facebook, elas alimentam alguns amigos ainda no começo de seus próprios "despertar". Ou seja, compreendendo que "cada um tem seu tempo", me sinto "estendendo a mão" para quem está acordando agora, da mesma forma que "mãos" foram estendidas para mim há décadas atras...
    O trabalho de voce é maravilhoso!...
    Já estamos no limiar do Novo Mundo, com novas energias nos banhando a cada dia, e muitos de nós, cansados do longo trajeto que percorremos até aqui, a princípio na expectativa de "grandes mudanças", fomos aos poucos percebendo que "Deus é Espetacular, mas não Espetaculoso", e amadurecemos... amadurecemos no sentido de que as "grandes mudanças" se referiam muito mais à nossas próprias abordagens da Vida do que á Vida em si mesma...
    A meu ver, as mensagens do tipo "recados" são muito adaptadas à aceleração da capacidade de percepção dos Humanos hoje em dia.
    Pessoalmente, não consigo mais ler aquelas mensagens enormes, descrevendo mudanças de parametros, meio teóricas meio intelectuais, como se o Campo Mental já tivesse exercido a função que lhe fosse peculiar.
    Não... não dá mais para "Ler" muito...
    Agora é hora de "Agir", de colocar em prática tudo o que nos foi ensinado ao longo destes quase 30 anos, desde a Convergencia Harmonica em Agosto de 1984.
    As mensagens de Gabriel e do Criador, em particular, são muito concisas, objetivas, focadas; muito afinadas com as orientações de alguns anos atras para que "deixássemos de lado as 'bicicletinhas' mentais" e começássemos a "sentir" o momento presente ao invés de "pensar" nele.

    Obrigada por todos estes anos de "convivência" e dedicação,

    Maria Alice Carneiro


    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Tenho lido as mensagens vinculadas neste blog desde sempre. Mas também percebo que o caminhar é pessoal de cada Ser. Como posso num processo evolutivo "de cada um" determinar qual a abrangência ou extensividade de um texto. Cada um deles tem seu poder de internalização. O que é bom para uns necessariamente podem não sê-lo para outros. Tenho certeza que todo o discernimento do Blog tem como objetivo levar às pessoas o que elas estão precisando naquele momento. O certo e o errado é apenas um lado do todo e não o todo.
    Continuarei lendo e aproveitando o que a mim cabe no momento. Mas quero agradecer a oportunidade dada pelas traduções de poder colher todos os dias os frutos dos quais eu precise. Muita Luz a vocês.
    André

    ResponderExcluir
  22. Há mais de 1 ano que uso o blog como guia espiritual e é sempre muito eficaz. Não o acompanho diariamente, mas sempre que sinto que sou chamado, encontro no Síntese um amparo e a certeza que tal determinada mensagem é para mim. Agora mesmo, acabei de ler sobre suicídio, algo que vinha me passando pela cabeça. Continuem com esse trabalho maravilhoso!!!! Luz e Paz!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!!!
    Há mais ou menos 5 anos eu acompanho rigorosamente as mensagens de vcs!!! Eu agradeço infinitamente pelo carinho e amor de todos!!! Repassei p todos os meus amigos o blog síntese, pq eu sei que é de extrema importância a leitura edificante e confortante, com tantas turbulências em nossas vidas!!! Considero vital a continuidade das traduções para que o conforto chegue aos corações de todos!!! Que Deus lhes proporcione cada vez mais muita luz, amor e paz no coração!!! Obrigada!!! :) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Renata e esperamos poder sempre ter coisas boas para enviar.

      Excluir
  24. Leio o blog diariamente há mais de 1 ano e agradeço imensamente o trabalho lindo de vocês. Muito obrigada mesmo!!! Adriana

    ResponderExcluir
  25. Gratidão, editores/as amigos do blog SINTESE. Recebo as mensagens por email, mas não há um só dia que não venha diretamente ao blog.Dizer o que cabe aos vossos corações criarem, se devem continuar ou quais traduções postarem, só cabe mesmo aos vossos corações. Fico impressionada( ainda) gratamente , com as sincronicidades que encontro nas mensagens que leio aqui.Vivo agradecendo á Gabriel, Miguel, e a todos que enviam suas mensagens por canal, para que elas nos cheguem presentemente.Grata a todos os canais, escrevo, sentindo que eles nunca lerão estas minhas palavras de agradecimento, e sendo assim,nunca postei gratidão ao blog pelo prestimoso, amoroso serviço, de expandir a informação bem como traduzi-la.Sintam-na pois.Fazem parte de um coro,orquestra o que seja, que perfaz uma melodia.Uns compõe, outros tocam e outros dançam-na e no entanto todos se comprazem na música.
    Gratidão e Amor.

    ResponderExcluir
  26. Sentimos que realmente para alguém naquele momento elas são direcionadas.
    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  27. Amigos: Leio os textos todos os dias, é um relaxamento, gosto imensamente! As mensagens vêm trazendo, ao longo destes anos, um crescente com relação ao conteúdo das informações. Multidimensionalidade, corpos e energias, momento cósmico, exercícios de visualização e tantos temas são inestimavelmente enriquecedores e sempre algum torna-se a conversa na hora da refeição aqui. Estamos com vcs na construção de uma consciência humana mais ampliada na Terra. Obrigada.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE