domingo, 3 de março de 2013

SAUL - SEUS PERÍODOS DE TRANQUILIDADE SÃO ESSENCIAIS PARA SUA SAÚDE E FELICIDADE


SEUS PERÍODOS DE TRANQUILIDADE SÃO ESSENCIAIS PARA SUA SAÚDE E FELICIDADE
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 03 de março de 2013



Nós somos todos um - a humanidade, outros cidadãos do Universo e todos dos reinos espirituais - como vocês bem sabem.

Entretanto, na Terra é muito difícil para a maioria de vocês, a vasta maioria de vocês, obter um verdadeiro entendimento do que isso realmente significa.

Vocês experimentam a vida como indivíduos com necessidades individuais - abrigo, vestimenta, alimento, descanso, uma renda - e imaginarem-se como um com toda vida senciente, muito menos com seus vizinhos imediatos, é, no mínimo, enigmático.

Mas faz sentido porque vocês podem ver que o que um faz normalmente afeta o outro; e vocês sentem compaixão pelo sofrimento do outro, o que não sentiriam se não estivessem todos conectados, se não fossem todos um.

Como todos são um, despertar é um evento coletivo - um evento para que vocês vêm se preparando por um longo tempo, e agora esse momento está se aproximando.

Vocês ouviram isso antes, muitas vezes, e está parecendo um pouco com uma piada de mau gosto já que vocês esperam ansiosamente e não veem sinal dele.

Frustração e desapontamento perturbam muitos de vocês, minando sua fé às vezes.

Mas esses períodos passam, e sua fé se fortalece novamente quando vocês mantêm sua intenção e nos permitem lhes oferecer socorro e orientação em seus intervalos diários de tranquilidade e oração.

Esses períodos de tempo são essenciais para o seu bem-estar, e durante eles vocês têm um efeito imensamente poderoso no campo de energia divina envolvendo o planeta porque vocês interagem com ele por abrir seus corações para receber a abundância de Amor que é o campo de energia em que vocês têm sua existência eterna.

Normalmente, talvez pela maior parte do tempo, vocês não o sentem ou o detectam; mas ele os envolve sempre, e ele se mostra quando vocês fazem escolhas que lhes trazem paz e alívio para seu estresse ou ansiedade.

Vocês nunca estão sozinhos, sem apoio, apesar de que na dimensão física o oposto definitivamente é experimentado.

Mas quando vocês aceitam essa experiência e se entregam a ela, a intensidade dela diminui, porque ao entregarem, vocês permitem o campo de energia divina reforçá-los e fortalecê-los, e vocês experimentam isto como uma redução do medo, ansiedade ou estresse, similar ao alívio que sentem nesses intervalos diários de tranquilidade.

É impossível enfatizar a importância de tirar um tempo regularmente todos os dias para estarem sozinhos, calmos e relaxados, quando vocês permitem o campo de energia divina se fundir cada vez mais integralmente com o seu próprio campo de energia.

Quanto mais integrados se tornam esses campos de energia, mais facilmente vocês podem relaxar no Amor que os envolve, deixando-o preenchê-los e então fluir por vocês para interagir com toda a sua vizinhança, todos no planeta e o próprio planeta, assim reiterando sua unidade com toda a criação.

Vocês são seres divinos porque Deus os criou como tal, e este é um estado imutável e eterno.

Vocês apenas se esqueceram de como acessá-lo, e despertar é acessá-lo novamente.

Depois de despertar vocês o reconhecerão e se reconhecerão como os seres divinos que vocês são.

É um estado maravilhoso, muito além de descrição ou imaginação enquanto vocês acreditam e apoiam a ilusão que vocês experimentam como tão real e sólida.

Seus períodos diários de solidão serena os levarão cada vez mais para perto desse estado natural, quando os estresses e ansiedades da vida cotidiana desaparecem.

Inicialmente sua mente estará atarefada com pensamentos correndo para preencher o espaço que vocês tentam criar para estar em silêncio e paz, porque ela está acostumada a estar ocupada e sente-se desconfortável quando para.

Não se julguem como impróprios ou falhos quando isto acontece, porque vocês firmaram a intenção de acalmar sua mente e com a prática, vocês terão sucesso.

Simplesmente persistam, aceitem o que ocorrer - talvez correntes de pensamentos que vocês desejarão julgar como prejudiciais, inadequados, ou maus! - porque sua mente/ego dará seu máximo para prender a sua atenção utilizando as táticas de choque mais estranhas e inquietantes para recuperar a sua atenção.

Entretanto, esses períodos de tranquilidade, de paz imperturbável, se transformarão nas partes mais importantes do seu dia, porque com a prática eles se aprofundarão e intensificarão, e sua mente com menor frequência será perturbada pelos comboios de pensamentos que os levam para uma agitação interior que distrai, pois vocês automaticamente e sem consciência se engajam com eles.

Quando a consciência voltar - e ela voltará - não se critiquem.

Ao contrário, fiquem contentes por sua consciência ter voltado e a honrem por assim ter feito.

Criticar-se ou julgar-se como errado ou impróprio é exatamente seguir outro comboio de pensamentos que distrai, até sua consciência voltar outra vez.

Peçam por ajuda e orientação durante esses períodos que vocês reservam diariamente para aquietar a mente - e vocês receberão.

Com frequência quaisquer ansiedades ou preocupações que os estariam perturbando se dissolverão durante esses períodos de tranquilidade.

Os problemas ou questões que provocam as ansiedades e preocupações podem não ser resolvidos, mas vocês estarão mais em paz e mais capacitados para lidar com eles.

Seus períodos de tranquilidade são essenciais para sua saúde e felicidade, então se gratifiquem por se permitirem tirar um tempo para elas.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado meu irmão eu fico muito feliz em saber saber com uma nova consciência que todos nos somos um! porque eu sou divino.eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE