segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MIGUEL - NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE SE PERGUNTAR


NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE SE PERGUNTAR
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 27 de janeiro de 2013



Conversaremos hoje com vocês sobre a onda crescente, da qual quase todos vocês que trabalham com e pela luz estão se tornando cientes.

Isto é algo que mencionamos há um tempo atrás, mas que, como ainda não estava tão óbvio, até os mais sensitivos de vocês tinham que aceitar pela fé.

Ultimamente, ela tem crescido dia a dia e em tal velocidade que aqueles que meditam ou talvez tenham uma prática diária de oração e até aqueles que passam muito tempo comungando com seu querido planeta, estão sentindo e vendo indubitavelmente.

Para aqueles que têm acompanhado, não é mais uma questão de se perguntar se alguma coisa aconteceu ou não.

Até os mais ardentes de vocês tiveram momentos desse tipo de pensamento antes de agora.

Conforme vocês se aprofundarem mais e mais nas energias edificantes, vocês saberão sem sombra de dúvida que, pelo menos para vocês, a ascensão realmente está em progresso.

Mas saibam disto também, irmãos e irmãs.

A energia que produz mudança tão profunda em seus próprios corpos, e aqui nós nos referimos aos seus corpos físico, emocional, mental e espiritual, também abrange cada um e todos os outros seres em seus caminhos.

Não há como fugir dela.

Agora, como um humano individual pode reagir a ela é uma questão de escolha.

Isto é verdade.

Mas a longo prazo, nós lhes prometemos que muitos mais escolherão a "estrada alta" ao invés de escolher a "baixa".

Ainda há um bocado de trabalho para vocês, não há?

Mas nós sugerimos que está mais e mais fácil descobrir e curar o pouco que ainda falta.

Há muitos, muitos trabalhadores da luz que agora estão mais do que preparados para ajudar uns aos outros pelo caminho, nós lhes garantimos que o suficiente, para cuidar de todos que finalmente começarão a se voltar para vocês em busca de ajuda.

Muitas vezes vocês perguntam: Por que eu? Por que isto? Por que agora?

Vocês começarão a entender a extrema importância dos lembretes de suas lições agora.

Nós dizemos "lembretes" porque vocês têm viajado neste caminho por tanto tempo que realmente restava muito pouco para aprender quando vocês assumiram esta tarefa.

O importante, e que vocês estão realizando incrivelmente bem, era primeiro eliminar as grandes quantidades de medo, culpa e sentimentos de pouco merecimento que vocês trouxeram de outras experiências.

Alguns de vocês já estavam tão limpos que tiveram de pegar emprestado de outros.

Por que eu faria isso? - vocês perguntam.

Porque vocês são seres tão amorosos que decidiram ter as experiências de que precisavam para realizar o trabalho que vocês sabiam que seria necessário aqui.

Sim, ainda há muito para fazer.

Mas nós cremos que agora vocês acreditarão em nós quando lhes dizemos que o que vocês testemunharão desta hora em diante irá valer mais do que o preço da admissão.

E o que é mais importante, o que vocês experimentam interiormente eclipsa até isso.

Nós os vemos avançando em entusiasmo e amor e estamos muito contentes por cada um de vocês que conseguiu um lugar nesta viagem.

Invoquem-nos para qualquer e toda ajuda que pudermos proporcionar, queridos.

Estaremos com vocês e em breve conversaremos novamente.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. Realmente, depois dos exercícios de meditação comecei a ter mais serenidade, paciência e me colocar em estado de espera quando as coisa vão mal. Ainda não recebi as soluções como esperava, mas aos poucos de uma forma ou de outra elas vão se solucionando. Fiquei pensando: Por que não aconteceu como eu queria? Bem, acredito que é poque as respostas que tenho obtido tem me obrigado a estudar, ter paciência, a trabalhar mais... Moral da história ME SINTO QUASE UMA OUTRA PESSOA! Não sei se melhor, mas estou gostando mais de mim assim agora. Beijos FRATERNOS e NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga eu sinto o mesmo porque eu sou uma nova consciência,eu sou divino,eu sou amor,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,eu sou muito feliz,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE