terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CLAREAR OU SUBSTITUIR CHAKRAS


CLAREAR OU SUBSTITUIR CHAKRAS
Por Petra Margolis
Em 26 de janeiro de 2013



Muitos estão falando sobre as energias, mas não são realmente peritos em trabalhar com as energias, pois tudo que fazem é falar das energias e pensar que elas farão o trabalho por eles.

As energias estão se movendo e realmente evoluindo em toda situação e se vocês forem capazes de vê-las, vocês verdadeiramente poderão trabalhar com elas.

Isto não é fácil e não é realmente algo que qualquer um possa lhes ensinar, pois exige que vocês conscientemente experimentem-nas e vejam-nas.

Ver todas as energias é algo praticamente impossível como humano, pois não temos a experiência como humanos de realmente ver a maioria das energias, principalmente as energias superiores.

Nós podemos senti-las e saber que elas estão aí, mas não temos nenhuma pista de como verdadeiramente vê-las também.

Nosso cérebro humano e nossa mente estão focalizados em ver as energias em uma forma física.

Tudo que vemos com nossos olhos humanos e mente são formas, como uma mesa, uma cadeira.

Nós realmente não vemos a energia que constitui esta forma.

Isto se traduz naquilo que podemos ver nos reinos espirituais, pois nós também vemos contornos e formas, mundos que são um pouco similares à realidade da Terra às vezes, apenas mais vibrantes, numa frequência diferente de sentir e na maioria das vezes também com cores diferentes das que vemos na realidade terrena.

Trabalhadores da energia são capazes de ver as energias, mas eu mesma, como uma trabalhadora da energia, sei que ver toda energia por todas as dimensões ainda é algo muito complicado, pois eu não tenho a visão para ver completamente, ou para ficar mais exato o entendimento como um humano, ver todas as partículas de energia em todos os lugares.

Eu sei que alguns não fazem ideia do que realmente é possível se vocês puderem trabalhar com as energias, mas posso lhes dar um exemplo de qual é minha experiência.

Muitos pensam que clarear os chakras é muito importante, e é, mas muitos pensam que leva bastante tempo e é aqui que vocês se enganam.

Se vocês conseguirem trabalhar com as energias, conseguirem vê-las, vocês ficarão surpresos com o que realmente é possível quanto aos processos espirituais.

Então aqui está meu exemplo: eu estava fazendo clareamento de chakra para uma amiga à longa distância via telefone, ela estava na Califórnia e eu na Flórida.

Comecei a trabalhar no clareamento: ela estava sentada relaxando.

Não falávamos, mas quando cheguei ao chakra cardíaco e dei uma boa "olhada" nele, decidi que este chakra cardíaco estava tão desordenado que seria melhor simplesmente apenas substituir completamente esse chakra.

Sei que muitos nunca ouviram sobre isto, mas sim, vocês podem verdadeiramente substituir um chakra quando ele não está mais funcionando e repará-lo é praticamente impossível.

Afinal, ele é apenas energia, ele é criado a partir da energia da fonte, então vocês podem substituí-lo pela energia da fonte que é pura e recomeçar com um chakra novo.

Comecei com a remoção do chakra cardíaco antigo e foi aí que minha amiga de repente gritou, não por causa de dor, mas porque ela sentiu uma mão entrando em seu peito.

Agora, nem todos sentirão isto, mas ela sentiu e então eu expliquei a ela que estava removendo o chakra cardíaco e substituindo-o por um novo.

Ela sentiu a remoção e sentiu a colocação de um novo.

Agora, eu não sugeri que vocês saiam por aí e comecem a substituir chakras, vocês realmente precisam ter conhecimento e saber como criar um novo chakra a partir da energia da fonte, saberem conscientemente como as energias funcionam e isto não é feito pelo pensamento.

Trata-se de mais um último recurso após tudo ter sido feito em uma base regular.

Não é algo que eu possa ensinar: é algo que eu aprendi no interior do meu próprio ser ao conectar-me com minhas partes que já tinham este conhecimento.

Não sei se todos têm este conhecimento, pois é algo que não é comumente conhecido mesmo entre os trabalhadores da energia.

Isto vai um pouco além do que trabalhar com Reiki ou qualquer outra energia, em que vocês são apenas condutores para a energia.

Eu jamais pensara nisso por mim mesma, mas Ísis, minha guia, trouxe isto à minha atenção e eu não comecei a trabalhar até saber completamente como fazer por praticar primeiro com energias e aprender como operavam as energias de um chakra, como elas eram criadas e como garantir que seria compatível com a energia da pessoa com quem eu trabalhava.

Como o chakra precisa estar alinhado com o que já está nos corpos de energia desta pessoa, vocês não podem simplesmente substituí-lo por uma bolha de energia, pois esta energia não poderia atuar como um chakra, pois ela não tem a diretiva correta sobre o que ela deveria ser e fazer nos corpos de energia dessa pessoa.

É apenas um exemplo, mas é algo que pode ser feito e há muito mais que pode ser feito para assistir as pessoas num progresso mais rápido em seu processo espiritual.

É por isso que existiam escolas de mistério, pois era onde estes ensinamentos estavam disponíveis para os estudantes que eram aceitos, já que nem todos eram aceitos.

As escolas de mistérios focalizavam-se na aprendizagem de como trabalhar conscientemente com energias: elas trabalhavam com luz, som e muito mais para assistir no trabalho consciente com as energias.

E é aí que estamos hoje, muito desse conhecimento está perdido e parte dele agora está sendo recuperado por aqueles que passaram por alguns dos ensinamentos dessas escolas de mistério.

O problema que temos é que perder esses ensinamentos mudou a consciência de muitos, pois se transformou em trabalhar passivamente com as energias ao invés de trabalhar ativamente com as energias.

Nestes dias muitas vezes nós trabalhamos com as energias através de palavras pronunciadas e pensamentos, mas isto não é tão poderoso como realmente ser capaz de trabalhar com as energias em espírito.

Palavras e pensamentos começam a mover as energias, mas é um processo muito mais lento e um processo mais passivo comparado a quando vocês trabalham ativamente com as energias para movê-las, para criar com as energias.

Eu não diria que eu mesma sou uma perita nisso, pois estou aprendendo o tempo todo e muitas coisas eu não posso fazer já que não tenho o conhecimento de como fazer tudo, de como criar tudo com as energias.

Trabalhar com energias torna-se muito mais difícil quando se trata de criação geral de uma realidade, pois muito mais está envolvido e esse conhecimento realmente ainda não está disponível.

Há tantas coisas para se levar em consideração já que muitos seres e suas energias espirituais estão envolvidos na criação de, por exemplo, algo como uma nova realidade.

Eu realmente não creio que algo como criar uma nova realidade possa ser feito a partir de um nível humano de entendimento.

Eu não sei se estamos praticando trabalhar com as energias, mesmo se for num nível mais passivo de palavras e pensamentos.

Nós fazemos isto por debater, às vezes discutir e discordar uns com os outros.

É isto que traz o movimento de energias que começa por clareamento, cura e mais.

Se permanecêssemos numa energia de completa concordância, a energia estaria estagnada, e não é possível mudança quando a energia está estagnada.

Então, todos vocês que não gostam de discordar ou de dar opiniões, de até ficar bravo às vezes, conscientizem-se de que muitos desses sentimentos e emoções trazem mudança.

Mudem dentro de seu próprio ser, mas também mudem dentro da consciência geral, pois a energia está se movendo e permitindo que a mudança se faça mais presente.

Eu só quis focar a atenção no que é possível e a substituição do chakra é apenas uma entre as muitas possibilidades de realmente acelerar seus processos espirituais.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE