quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ARCTURIANOS - VIVER MÚLTIPLAS REALIDADES


VIVER MÚLTIPLAS REALIDADES
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie PhD
em 06 de dezembro de 2011




Queridos Arcturianos,

Eu gostaria de lhes perguntar sobre a mistura de duas realidades, a realidade na Nave e a realidade na Terra.

Sempre que eu visito a Nave, depois eu fico muito pensativa, quase triste.

Se o dia ou a hora após a visita for muito atarefado, então eu me distraio desses sentimentos.

Entretanto, se estou numa hora sossegada, mesmo seja no dia seguinte, eu fico muito cansada, ou solitária, talvez seja tristeza.

Vocês podem me ajudar a entender isto?



Querida em Ascensão,

Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave.

Voltar a nós é uma experiência tão natural para eles, e para você, que quando vocês voltam à sua vida física, vocês sentem como que algo ou alguém estivesse faltando.

O alguém que está faltando é o seu EU.

Vocês sentem falta do seu EU que não está mais cercado pelos desafios, normas e polaridades da terceira dimensão.

Nós apreciamos que os nossos em Terra estejam ansiosos para retornar à sua verdadeira vibração.

Por outro lado, por vocês terem trabalhado tão arduamente para preparar a sua ascensão, vocês têm purificado muito de sua própria escuridão e medo.

Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional estão melhores do que elas têm sido durante a maior parte da sua vida, ou mesmo do que a maioria de suas muitas vidas terrenas.

Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente cria uma emoção única que não é familiar ao seu pensamento limitado da Terra.

Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a recordar muitas das inúmeras realidades que vocês têm visitado e/ou vivido.

Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os fazem vibrar para FORA do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional.

Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas dessas lembranças.

Conectar-se com essas memórias é prazeroso, mas normalmente lhes deixa com um sentimento anormal.

O que vocês realmente estão experimentando é uma mistura de tristeza e amor.

Vocês têm tristeza por deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês também estão mais do que preparados para retornar à sua expressão integral do EU.

Vocês estão numa aventura muito longa na Terra física e estão prontos para vir para Casa.

Porém, vocês já sentem falta da sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela não esteja terminada.

Quando vocês tentam encontrar o sentido desses sentimentos através de seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental de tentar computar as emoções que parecem estar em oposição.

Ademais, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos.

Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para adotar o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.

Quando vocês relaxarem no fluxo do pensamento multidimensional, vocês verão que seus pensamentos e emoções tridimensionais ressoam numa frequência mais baixa do que suas experiências pentadimensionais.

Portanto, esses pensamentos e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade da quinta dimensão e além.

Vocês também perceberão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas o inverso não é válido.

Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências da realidade que têm a mesma ressonância da sua consciência.

Vocês somente podem acessar a realidade tridimensional enquanto viajando através de sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando vocês são capazes de acessar sua consciência multidimensional.

Porém, quando vocês evocam o amor incondicional, que é abundante nos mundos mais elevados, vocês estão libertos de TODO pensamento.

O amor incondicional lhes permite manter múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força de ligação do Universo e mantém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM.

Por isso o amor incondicional lhes permite libertar seu pensamento da separação e das limitações tridimensionais de tempo e espaço.

Sua viagem na terceira dimensão tem sido tão difícil que a ideia de adicionar mais outra realidade parece tão devastadora.

Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrarem de seu EU Multidimensional que os tem supervisionado durante suas inúmeras encarnações,

Assim que vocês expandem sua consciência para acolher seu EU Multidimensional, ter mais de uma realidade parece "normal" e lhes dá a garantia de que vocês estão no seu Caminho de Ascensão.

Nós enviamos amor incondicional e compaixão para os nossos em Terra que estão experimentando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês podem, também, manter seu pé na Terra em ascensão.

Vocês estão, verdadeiramente, retornando ao seu EU Multidimensional.

Vocês são guerreiros tão maravilhosos e valentes!

Em breve, "curtir" nas múltiplas realidades será natural e normal.

Nós sabemos que isto é verdade, pois nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA.

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos 

Um comentário:

  1. Com bastante esperança de uma mudança significativa em nossas realidades, em que possamos viver em busca de nossas potencialidades sem esbarrarmos nos obstáculos impostos pelas limitações físicas e sensoriais. Que em breve estejamos todos conscientes das mudanças e que estas se implementem para concretizar os sonhos de bem aventurança a todos os seres de luz.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE