quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A HISTÓRIA SE REPETE

A HISTÓRIA SE REPETE
Mensagem de Kuthumi e Sananda
Por Petra Margolis
em 13 de dezembro de 2011




Os indícios que estão dentro de sua história, apesar de que muito dela foi deformado por muitos, estão presentes mesmo nesta época.

A História está se repetindo de um modo que muito da informação disponível neste momento é deformado por muitos, pois eles não conseguem ver além do exterior de seu ser e também não conseguem ver dentro de seu próprio ser.

Vocês têm disponível uma riqueza de informação dentro de vocês.

Vocês têm disponível uma riqueza de informação fora de vocês também.

A verdadeira tradução começa se vocês puderem pegar a informação dentro de vocês e juntá-la com a informação externa a vocês e encontrarem a real verdade do que está acontecendo.

Muitas das canalizações desta época serão focalizadas na ascensão que lhes é apresentada no ano de 2012.

Muitos irão procurar e encontrar respostas através de muito do que está fora deles.

Essas respostas não serão a verdade completa, pois muitos ainda não alcançaram a total capacidade de ver dentro tanto da realidade física quanto da realidade espiritual.

Ao sentir dentro do coração, há uma maior precisão, mas a real precisão é para ser encontrada ao ir, através do coração, para a realidade espiritual.

Esta realidade espiritual terá que ser traduzida dentro da mente, pois a verbalização é necessária para a realidade humana entender a realidade espiritual.

A mente e o coração precisam ser Um quando vocês se interiorizam.

Esta é uma época de fluidez e nós vemos neste momento muitos não encontrando esse espaço interior onde eles conseguirão encontrar as respostas que eles podem utilizar para ajudar outros que acabam de despertar.

Há um caminho mostrado através de muitos dos canalizadores que levam para um maior entendimento em muitos níveis, mas vocês precisam utilizar esse caminho para encontrar mais respostas internamente que podem explicar aos outros e a si mesmos o que é a verdade e o que não é.

O caminho pelo coração não é somente o caminho de sentir através do coração, é o caminho de se tornar um dentro do coração e todos vocês estão se tornando um dentro do coração. Isto significa: mente, eu superior, alma, presença eu sou e muito mais.

É o caminho do entendimento, o caminho de tradução para a sua parte humana, pois é onde a real transformação começa.

Nós vemos tantos de vocês, cada um seguindo seu próprio caminho para a liberdade, e nós gostaríamos de ver todos vocês tendo êxito em encontrar essa liberdade.

A liberdade não vem a vocês, vocês têm que encontrá-la dentro de vocês.

Cada um de vocês terá que encontrar seu próprio caminho e terá que trabalhar no seu próprio caminho.

A mudança não acontece enquanto vocês não a fizerem acontecer.

Este é o tempo da mudança e este é o tempo para a verdade.

Não se deixem desviar pelo que aconteceu no passado, deixem o passado trabalhar para vocês, pois dentro do seu passado está muito do conhecimento que pode ser utilizado para mudar o futuro.

Todos vocês já estiveram aqui antes, todos vocês já viram tudo isto acontecendo antes.
Utilizem este conhecimento dentro do seu ser e encontrem seu caminho para a liberdade dentro e ao redor de vocês, pois tudo é Um.

Kuthumi e Sananda.



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE