domingo, 18 de dezembro de 2011

AMOR E COMPAIXÃO CRESCEM POR TODO O MUNDO

AMOR E COMPAIXÃO
CRESCEM POR TODO O MUNDO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 18 de dezembro de 2011




Todos dos reinos espirituais estão assistindo com alegria, apesar das dificuldades e estresses que muitos de vocês estão experienciando, vocês continuarem a manter sua Luz no alto enquanto avançam deliberadamente para o momento do despertar.

Por todo o mundo muitos estão em situações e experiências que provocam grande sofrimento e eles estão tendo dificuldade para manter sua fé no Divino e sua intenção de despertar.

Entretanto, o campo de energia divina envolvendo o planeta está fortalecendo e intensificando as intenções amorosas que os Portadores da Luz estão compartilhando e estendendo para toda a humanidade em todos os momentos e especialmente durante aquelas horas em que eles estão relaxando nesse campo e focalizando sua atenção em trazer todos para o estado desperto.

É verdadeiramente um tempo maravilhoso, pois o amor e a compaixão de um pelo outro crescem por todo mundo e a aceitação da necessidade de mudanças essenciais nas atitudes humanas se espalha.

Seu amor e compaixão estão realizando essas mudanças, pois vocês decidiram viver, expressar e demonstrar essas atitudes amorosas naturais em cada uma e todas as suas interações durante o dia.

Dar seu exemplo deste modo tem um profundo efeito por todo o mundo e por causa da assistência divina que os está acompanhando em cada passo do caminho seu sucesso é garantido.

O momento em que a humanidade despertaria para seu estado natural de total consciência foi estabelecido por Deus no instante em que vocês escolheram se separar d'Ele construindo a ilusão.

Na Realidade não há tempo, somente o agora eterno.

Entretanto, em Sua infinita sabedoria Deus decretou que vocês despertariam, porque Ele sabia que despertar também seria o seu desejo - finalmente.

A ilusão é irreal e irrelevante como um sonho e ela se dissipará instantaneamente quando vocês despertarem.

O momento desse magnífico acontecimento foi decidido por seu Pai para permitir que vocês estivessem prontos e dispostos a aceitar de todo coração o despertar, sem medo ou ansiedade, no preciso momento em que vocês decidissem que a ilusão era um lugar de total insanidade que vocês não tinham mais o menor desejo ou intenção de continuar apoiando.

Somente Ele, em Sua infinita sabedoria, poderia predizer quando aconteceria, e Ele tem esperado alegremente por esse momento desde que vocês escolheram entrar nesse estado irreal.

Agora é aparente que esse momento alegre está rapidamente se aproximando, assim todos dos reinos espirituais estão assistindo com expectativa à sua preparação para ele.

Liberar as atitudes desamorosas e voltar-se um para o outro com compaixão, perdão e aceitação é um dos passos mais importantes que vocês têm dado para chegar a ele.

E agora, como está ficando crescentemente óbvio, vocês estão avançando rapidamente na adoção de somente atitudes que prevalecem na Realidade - aceitação amorosa e reconhecimento de que todos vocês, sem exceção, são seres divinos perfeitos, eternamente um com Deus, seu Pai amoroso.

Conforme esse momento se aproximar cada vez mais, mais e mais de vocês irão perceber e reconhecer que sua atual realidade experimental é irreal, até que o momento da virada seja repentina e finalmente alcançado, e vocês despertarem na glória luminosa de sua herança divina e eterna.

Mantenham alta a sua Luz, tenham a intenção de despertar e saibam que as promessas de Deus sempre são completamente honradas porque Ele é Amor infinito, Sabedoria e Integridade e porque vocês são eternamente um com Ele nesse estado.

O momento de extrema alegria que seu despertar anunciará é divinamente garantido e, portanto, inalterável.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE