quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DESCOBRINDO SUA VERDADE

Uma mensagem do Arcanjo Haniel
Canalizada por Julie Miller
em 02 de agosto de 2011



As bênçãos para todos vocês, queridos!
É sempre encantador quando nós do Divino podemos falar com vocês através de um vaso.
Esta querida mulher permitiu-me falar através dela após já ter recebido uma mensagem.
Ela sabe o quanto eu amo as pessoas deste mundo esplendoroso.

Muitos de vocês, queridos, atingem um ponto em sua vida em que vocês querem saber quem vocês são.
Afastem a profissão, tirem a maquiagem, derrubem as muralhas e entrem lá no fundo das crenças em que vocês foram criados para descobrir quais permanecem verdadeiras para vocês.

Algumas dessas crenças que estão instiladas em vocês são culturais e religiosas e elas também precisam ser examinadas, porque os tempos estão mudando, vocês estão mudando.
Este é um tempo para observar o que vocês já sabem que são e ver o que ressoa com o que vocês concordam que vocês realmente são.
Parece um trabalho difícil, e é, e exige coragem, confiança e fé, entre outras coisas.

Quando vocês vão fundo e pensam sobre o que vocês aprenderam durante toda a sua vida, vocês podem estar começando a ver que alguma coisa está mudando para vocês.
Vocês estão agora vivendo em uma época em que está acontecendo mudança em todo lugar, e esta mudança afeta a todos em algum grau.
Está tudo bem não mais acreditar em algumas das coisas que lhes foram ditas que eram verdades quando vocês eram mais jovens.
Descubram o seu verdadeiro eu, queridos.
Antes de vocês declararem realmente a SUA verdade, vocês precisam saber qual é a verdade.
Vocês podem utilizar as afirmações Eu Sou em conjunto, mas vocês realmente precisarão se de dar um tempo para observarem o que está mudando.

Estar no caminho da Luz traz mudança.
Estar no caminho da Luz traz mudança no modo de pensar de uma pessoa.
Vocês estão descobrindo que há muitos outros que agora estão conhecendo quem eles realmente são, e este conhecer nunca cessa.
Cada vez mais frequentemente vocês irão pensar e anotar as mudanças e ficarão surpresos com o quanto vocês estão avançando.
O tempo é relativo, mas ele está se acelerando como vocês percebem quando estão muito atarefados.

Tantos de vocês estão presos a eventos passados e quando isto acontece, queridos, vocês não podem avançar.
Vocês não podem consertar o passado.
Vocês podem aprender com ele e então continuar.
Aceitem os eventos passados pelo que eles são e vivam no presente, o que é também se preparar para o amanhã.
A vida em cada e em todos os momentos no presente é onde vocês estão.
É onde vocês também poderão descobrir quem vocês são.
O passado pode ser um guia quando vocês aprendem com os eventos que estão nele, mas isto não significa que ele decreta quem vocês são hoje.
E quem vocês são hoje não prediz quem vocês serão no futuro.
Há tanta coisa para vocês fazerem nesta vida, neste momento.
Eu estou aqui para ajudá-los a se manterem focalizados no presente e se afastarem dos eventos negativos que já ocorreram.
Eu estou aqui para orientá-los na descoberta do seu eu verdadeiro.

Quando vocês forem capazes de descartar certas crenças antigas e adotar um novo modo de ser e pensar, vocês começarão a aprender quem vocês são.
Vocês verão as coisas de uma perspectiva diferente.
Seu coração está se abrindo para o mais puro amor que é o incondicional.
Vocês enxergarão com a pureza de uma criança.
Dispensem um momento, se vocês puderem, e vejam a maravilha pelos olhos de uma criança.
Vocês têm trabalho duro por tanto tempo que vocês de muito se afastaram deste modo de pensar que pode parecer infantil e bobo.
Não estou lhes pedindo para que permaneçam assim por muito tempo, somente por alguns poucos minutos.
Observem o seu mundo com o olhar de uma criança.
O modo como vocês veem o mundo e o modo como uma criança o vê são diferentes.
Isto acrescentará um quê de novo no que está aí.

Estou sentindo que nosso tempo de hoje está chegando ao fim.
Ela está me "dispensando".
Ela é muito gentil ao meu perguntar se eu já terminei (risos).
Creio que o ponto a que eu queria chegar está claro.
Descobrir quem vocês são é o nosso foco nesta mensagem.
Aprender quais crenças antigas remover e quais manter.
Aprender o que faz vocês serem VOCÊS.
Vocês estão crescendo muito em seu caminho espiritual de Luz.
Sua própria luz é magnífica.

Por favor, procurem minha orientação, vocês precisarão de força, encorajamento e apoio durante esta parte de sua jornada.

No mais radiante Amor e Luz, eu os abraço com o meu Amor Incondicional,
Arcanjo Haniel.


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE