sábado, 13 de agosto de 2011

O FRUTO DA VIDA

Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizadora: Julie Miller
em 04 de julho de 2011




Estou muito animado para falar com vocês hoje, queridíssimos e lindos filhos da Luz.
Sou eu, o Arcanjo Metatron.
Sou também conhecido como o Senhor da Luz.
Agrada-me poder falar com vocês, hoje, através desta linda filha.
Ela, como vocês, é muito amada por mim.
Eu amo todos os filhos do Deus Criador.
Vocês são todos linda e maravilhosamente únicos.

Gostaria de falar um pouco hoje sobre o Fruto da Vida.

O Fruto da Vida é o padrão sagrado vindo da Flor da Vida.
O Fruto da Vida é a fonte de tudo o que existe.
A Flor da Vida contém 13 compartimentos diferentes de informações.
Cada compartimento explica outro aspecto da realidade.
Estes compartimentos abrangem desde seus próprios corpos terrestres até as galáxias.

Vamos concentrar-nos apenas sobre esse aspecto da flor da vida.
Vamos falar em termos mais fáceis, pois sei que posso ser muito técnico.

O Fruto da Vida está ao seu redor, queridos.
Ele é seus filhos, animais de estimação, entes queridos, as estrelas, a lua, e tudo o que vocês acham sagrado.
E eles estão todos conectados dentro de vocês e do universo.

E dentro de cada um há também um significado espiritual sagrado, e cada um de vocês encontrará um diferente que combina ou tem afinidade com vocês.
À medida que crescem espiritualmente, a informação que vocês recebem, mais como um "saber", muda.
É apenas natural.

Todos os seus relacionamentos são parte disso, mesmo os negativos.
Os negativos são aqueles de onde a sua força interior sai.
Lá vocês encontrarão a relação que se encaixa com o seu crescimento espiritual pessoal.

Para desenvolver ainda mais o Fruto da Vida em sua existência, olhem o que está no centro e comecem lá.
Então olhem para o que ou quem rodeia o centro e as conexões para cada um.
Vocês começarão a ver o fruto dentro da flor.
Fazer isto requer fé em sua intuição, ou seja, em si mesmos.

Acredito em vocês.
Sei que já estão tentando fazer isso mentalmente.
O seu Fruto, basicamente falando, é a parte da flor que lhes traz mais alegria.
Onde vocês encontram a maior alegria é onde vão em busca de consolo, conforto, e apenas ser.
E sim, claro que são seus filhos, se tiver algum.
Mesmo durante a rivalidade entre irmãos há conforto lá porque vocês sabem, em seu íntimo, que há um profundo amor, e se não houve rivalidade vocês iriam querer saber o que está errado.

Queridos, deem uma olhada em todos os belos frutos em sua vida.
Vocês podem pensar que eles ultrapassam o número de aspectos negativos com os quais podem lidar no dia-a-dia.
Isso é só porque se esqueceram de ver o que está em sua frente que lhes traz felicidade e alegria.
Às vezes, durante os tempos mais confusos e caóticos, é quando se faz necessário ver isso de fato.
Tenho visto muitos de vocês se esquecerem do fruto de sua vida e concentrarem-se pesadamente nos negativos.
E sim, mesmo eu, um arcanjo, acho isso um pouco frustrante.
Nós, do reino angélico, queremos somente felicidade para vocês, apesar de que apenas podemos orientá-los para certas escolhas, pois são vocês que tomam todas as decisões, mais ninguém.
Se fôssemos capazes de escolher por vocês, a vida seria tão simples, não é?
Ah! queridos, já posso ouvir e sentir as suas respostas.

Para fechar minha breve conversa com vocês, hoje, através dessa filha da luz, saibam que eu os amo e estou sempre por perto.
Só precisam falar o meu nome, e eu estarei ao seu lado, apoiando e orientando-os.

Através dela estou enviando o raio mais radiante e caloroso de luz divina e de amor incondicional para todos vocês.
Amo todos e cada um igualmente.

E assim é...
Metatron


Obs.: Gão 5...
fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE