por John Smallman
em 07 de agosto de 2011
Como vocês sabem, despertar é decretar o fim da ilusão - um fim que foi planejado éons atrás para que quando a irrealidade de sua situação finalmente entrasse na sua consciência coletiva, ele ocorreria em um instante.
O momento em que sua consciência coletiva irá perceber isto está se aproximando rapidamente.
Vocês já estão agitados em seu sono já que a inadequação da ilusão e tudo que ela mantém provoca uma insatisfação crescente com o modo de vida que ela oferece.
Mesmo na ilusão, vocês verdadeiramente só desejam a experiência de serem divinamente amados em todos os momentos e é aparente que esse estado não está disponível nela.
Mas lá no fundo de vocês, apesar de suas contínuas experiências oníricas realistas, vocês sabem que o amor é o seu estado natural e vocês querem estar nesse estado.
A intenção da humanidade é despertar.
Vocês estão adormecidos por tempo suficiente e isto não mais proporciona qualquer satisfação.
Sua intenção está se intensificando conforme vocês têm breves relances intuitivos de como vocês serão muito mais felizes quando o sonho acabar.
É uma ocorrência temporária, e vocês já tiveram dor e conflito suficientes com o que constantemente se apresenta para vocês - então vocês despertarão, conforme planejado e divinamente garantido.
Vocês sabem que no estado desperto de total consciência todos vivem em um estado de aceitação alegre e amorosa de um pelo outro, então enquanto vocês esperam pelo momento de despertar, focalizem-se atentamente no amor.
O Amor é o campo de energia infinita em que tudo o que existe foi criado por toda a eternidade, e, portanto, vocês sempre estão imersos totalmente nele.
Quando vocês se comportam de maneira amorosa, vocês aumentam e intensificam esse campo; quando vocês não se comportam assim, vocês efetivamente restringem seu acesso a ele ao se fecharem na separação, onde o medo e a ansiedade são os seus parceiros.
O Amor é abertura, expansão, inclusão, aceitação, compartilhamento; o medo é limitação, ocultação, fechamento, julgamento, exclusão.
Quando vocês pensam, falam, ou agem de maneira não amorosa, vocês se isolam do campo de energia e estabelecem círculos de medo ao redor de vocês.
Vocês podem e vocês compartilham esse campo com os outros que participam de sua visão, mas ainda assim vocês temem que eles possam traí-los.
Não ser amoroso é uma experiência muito solitária e obscura, e ela os guia para um sono mais profundo para escapar da sensação esmagadora que a falta de amor provoca.
Encaminhar-se para o despertar é se abrir no amor, compartilhá-lo livre e entusiasticamente, e vivenciar a alegria de interagir com outros que fazem o mesmo.
E quando vocês fazem isto, aqueles com quem vocês interagem incentivam vocês, e vocês os incentivam para continuarem avançando para esse momento, porque vocês veem seus medos regredindo e desaparecendo e o desejo de despertar tornando-se irresistível.
Vocês jamais foram julgados ou abandonados por Deus.
Ele é Amor infinito, e o Amor aceita e abraça a todos, porque todos são Um com Ele.
Não há julgamento ou punição, rejeição ou abandono, porque tudo é perfeito, tudo é Amor.
Suas experiências com o contrário disso são o resultado dos jogos negligentes e cruéis que vocês escolheram fazer na ilusão, que vocês tornaram assustadoramente convincentes e a que vocês ficaram viciados.
Despertar é experienciar o amor que os está envolvendo e banhando no êxtase da eterna alegria - seu único e verdadeiro Lar.
E quando acordarem, a ilusão e todos os horrores dela acabarão instantaneamente - como se nunca tivessem existido.
E é claro que nunca existiram, porque Deus, seu Pai amoroso, de quem vocês são partes essenciais, é tudo o que existe.
Uma felicidade indizível aguarda por vocês, então se focalizem no amor e permitam que aconteça.
Com muito amor, Saul.
Obs: Obrigado pela colaboração, Stela querida.
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE