terça-feira, 23 de agosto de 2011

SALOMÃO - E PONTO FINAL


E PONTO FINAL
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 22 de agosto de 2011




Que a esperança desfeita, ou perdida, durante estes últimos anos possa renascer novamente nos corações de todos os filhos de Deus nesta nova etapa que se avizinha em seu tempo.

E a inocência, ou o despreparo, dos seres que aqui vivem seja apenas uma lembrança do passado, seja apenas uma virada de página a ser esquecida por todos vocês.

E que a Justiça Divina se desenvolva em todos os setores para que todos se sintam beneficiados.

Todas as frases, assim como tudo que acontece em suas vidas, têm um ponto final.

Eu peço a todos vocês que ponham um ponto final em tudo de ruim que possa fazer parte de suas vidas, buscando a força que Deus implantou dentro de vocês.

E lutem para que possam encontrar a Paz e a Prosperidade, e delas usufruir tudo de bom que elas têm para lhes oferecer, encerrando com um ponto final todas as dificuldades surgidas em suas vidas, dando a vocês o mérito que merecem.

E eu quero que vocês tenham a ciência de que o mérito é muito mais confortante quando alcançado pelas dificuldades vencidas por vocês com Amor e com Ternura.

Pois é isso que Jesus Cristo ensinou a vocês:

- O Amor e a Ternura aliados aos seus pensamentos firmes na Lei de Deus certamente derrubarão todos os obstáculos que surgirão em suas vidas.

- E tenham fé. A fé remove montanhas.

E os ensinamentos de Cristo abrem a porta do Céu para vocês, pois esses ensinamentos desenvolvem a sua moral e o seu caráter, deixando-os mais leves e mais puros para seguirem em suas vidas.

Lembrem-se do que Ele disse:

"Queirais para os outros o que queirais para vós mesmos"

Cada um de vocês tem que respeitar o seu próximo, para que a Paz reine entre todos, porque vocês são todos iguais. Nenhum de vocês é melhor do que o outro, embora esta verdade ainda não seja aceita ou ainda não chegou ao conhecimento de vocês.

A Justiça nada mais é do que o Respeito de um para com o outro.

O Respeito gera o Amor.
E é primordial que o Amor exista entre vocês.

E eu quero que vocês entendam que o Respeito eleva os seres viventes neste Planeta, e está à disposição de todos, desde o ser mais simples até o ser mais evoluído.

Sem nenhuma dúvida, Deus deu aos humanos os melhores privilégios: deu a inteligência, deu o pensamento, deu o raciocínio e deu o instinto.

Porém, em Sua Sapiência, Ele deu somente uma maneira exata de comunicação entre vocês, que é a palavra. E é pelas palavras que vocês se entendem.

Então, meus queridos irmãos, manejem as suas palavras para o entendimento.

Evitem as discórdias e as polêmicas.

E somente usem as palavras para a socialização de vocês, e sempre dentro do que é de direito e no princípio da lealdade.

Eu já disse várias vezes que nada acontece sem o conhecimento de Deus, pois foi Ele que determinou tudo o que acontece nos Universos, mas Ele não impede nada do que vocês querem fazer, pois lhes deu o livre arbítrio.

E todos vocês têm, com isso, a liberdade de realizar tudo aquilo que querem e de fazer todas as suas vontades sem qualquer interferência.

Mas Ele deu também a vocês o senso da responsabilidade de todos os seus atos e de todas as consequências que esses atos podem acarretar.

E vocês estão livres para realizar todas e quaisquer decisões que tomarem, sejam elas para o bem, sejam elas para o mal.

E eu peço para vocês pensarem muito em suas pretensões, pois indo para o caminho do bem, vocês estarão seguros quanto ao cumprimento de penas ou castigos. Indo por um caminho que representa o mal, vocês ficarão sujeitos às consequências dos atos que praticaram.

Aqui alguém pode perguntar:

"E se eu pratiquei, mesmo sem querer, algum mal, serei castigado?"

E eu respondo: Se você tem medo de ser castigado, procure não realizar atos impensados que possam ser catalogados como 'erros'.

Mas, para amenizar a sua angústia eu lhe direi que Deus é um Pai Amoroso e não quer o mal de nenhum de seus filhos, mas direi, também, que Ele é justo e usará da Justiça para ensinar todos aqueles que não compreendem ou simplesmente se esquecem de Seus Mandamentos, e se recusam a ouvir em seu íntimo as Palavras que vêm de Deus.

E isto não é uma advertência que faço a vocês, é mais um conselho para que vocês, que pensam assim, possam enxergar a prática do bem e sentir o conforto de serem bons.

No avanço de suas experiências e no conhecimento dos sentimentos da Caridade, da Bondade e da Compreensão, vocês se sentirão mais felizes e mais confortáveis.

Eu Sou Salomão e sei perfeitamente que as percepções atuais confundem demais os seres humanos, deixando dúvidas daquilo que é bom ou daquilo que é ruim.

Mas se vocês olharem com os olhos do Amor saberão distinguir o que é ruim e o que é bom.

Muita Luz a todos vocês e até outra vez, se for vontade de Deus.



Idioma original: português
Mensagem enviada por Armando Carboni
para os Blogs:

SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE