sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MULTIDIMENSIONALIDADE


A MULTIDIMENSIONALIDADE COMO A INTERPRETAÇÃO DA REALIDADE COM RESPEITO ÀS ONDAS CARDÍACAS.
Pelo Mestre Jesus
Quinta-feira, 26 de agosto de 2010





EU SOU o que EU SOU, o Mestre Jesus, Yeshua comunicando-me a partir do Amor e da Graça do Universo.

OM TAT SAT

Apresento-me a vocês, falando a partir do meu Coração e da obra da Criação do Amor do Pai.

Quero lhes falar da Multidimensionalidade.

Temos visto que este tema tem sido de grande e ampla interpretação perante todos os humanos.
Mas quero explicá-lo com o maior entendimento possível.

Entendam a Multidimensionalidade como uma obra do Coração e como tal não é entendida pela Mente.

Todas as Dimensões se cruzam, se unem em um centro, algo assim:





E no centro está o coração Universal e o Pai.

As dimensões são a expressão da alteração que produz as ondas do Coração e estas ondas podem alterar diretamente a realidade.

Quando o Coração entender isto, suas mentes igualmente entenderão que seus corpos e suas expressões em outras Dimensões, na realidade, são expansões, assim como seu corpo físico é somente a mais densa das expressões de seu Ser, e todas estas expansões se unem assim, pelo EU SOU e pelo Coração de Cada um.

As realidades em si mesmas são somente campos mentais criados pelo Coração e a capacidade criadora das Mentes, e é assim como deveria entender-se sem se prender e sem voltas complexas ao mesmo tema.

EU SOU YESHUA, O MESTRE JESUS DA TERRA.
ANA'KASHA, CEDENDO O AMOR E A VERDADE.


OROSTAD
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE