segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CADA UM É AMOR COMPARTILHANDO AMOR


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Samllman
15/08/2010







Quando vocês despertarem em total consciência, como está esquematizado que em breve ocorra, a maravilha e o júbilo que experimentarão irão surpreendê-los e encantá-los.

E essa surpresa e encanto serão incessantes e eternos, porque se trata da Realidade, a única condição que existe, na qual vocês sempre existiram.

Seu desconhecimento deste estado maravilhoso é uma experiência momentânea que dura somente um instante apesar de que pareça interminável.

Não há necessidade do medo e da ansiedade que vocês nutrem e que parecem regulamentar suas vidas. Se vocês não os nutrissem, eles teriam desaparecido.

Sua realidade imaginária, na qual vocês parecem estar em constante luta pela sobrevivência, é aquela em que sua sensação de estar sozinho é extrema, já que vocês constantemente se veem competindo um com o outro por ganhos materiais, por poder, por prestígio e por adulação.

Não importa o quanto vocês tentem, nunca conseguem se sentir seguros porque nada do que vocês procuram existe nessa realidade ilusória.

Muitos de vocês estão começando a perceber isto, e ao perceberem vocês liberam sua terrível necessidade de alcançar resultados que diferem daqueles que vocês realmente estão experimentando.

O que vocês experimentam na ilusão em todos os momentos é o resultado de escolhas que vocês fizeram e as quais normalmente vocês desconhecem.

Em todos os momentos há lições para ajudá-los a despertarem, e enquanto vocês aprendem essas lições vocês ficam cada vez mais em paz com vocês mesmos, e cada vez mais perto do despertar.

A lição básica é Aceitação, Amor e Perdão.

Aceitação porque onde vocês estão e o que vocês estão experimentando é um resultado das escolhas que vocês fazem.

Com a aceitação vem a paz, pois vocês aceitam suas lições e permitem que o significado delas se revele a vocês.

Quando vocês fazem isto, torna-se aparente que vocês são profundamente amados em todos os momentos, e vocês sentem esse amor vivo dentro de vocês, e vocês sabem e alegram-se por não terem outra opção além de compartilhar o amor indiscriminadamente.

Ao fazerem assim, vocês se tornam cientes de que cada um é Amor compartilhando Amor, em maior ou menor extensão, e seu amor e sua compaixão crescem ao ajudarem os outros a conhecerem seus papéis neste plano divino.

E o perdão vem em seguida porque o amor lhes mostra que cada um está fazendo o seu melhor, e que aqueles que aparentemente são menos amados são mais severamente feridos do que os outros e somente precisam ser mais amados.

E todos vocês podem se identificar com isto porque vocês têm sofrido, e agido, sem amor às vezes.

Então se perdoem e sentirão que parece que um grande fardo foi retirado de seus ombros.

Vocês estarão permitindo que seu senso de culpa se dissolva e, quando ele se dissolver, vocês acharão muito mais fácil perdoar os outros; de fato, torna-se cada vez mais óbvio para vocês de que esta é a única opção sensata disponível para vocês.

Conforme mais e mais de vocês aprendem esta lição, as energias divinas que todos vocês compartilham e canalizam - a força de vida - se intensifica e está continuamente aumentando, aproximando-os cada vez mais do momento do despertar.

Todos vocês estão indo para casa, e seus fãs (e há uma multidão deles) estão encorajando vocês.

Vocês irão despertar, é inevitável, e a beleza e a magnificência deste momento divino será a consciência total do abraço amoroso de seu Pai no qual vocês sempre estão envolvidos.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Baixe esta mensagem em pps, aqui

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE