Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
postado em 14 de fevereiro de 2010 às 9:17
Como sabem, consciência total é o estado ao qual a humanidade está destinada a mudar, porque é a Vontade de Deus e a sua vontade, e é nele que vocês se conhecem como vocês verdadeiramente são — filhos amados e iluminados de Deus.
Neste estado de existência vocês estão perfeitamente em paz com todos os seres sencientes porque vocês todos são um com os outros — não há o sentido de separação.
Vocês possuem, quando vocês escolhem fazer uso dela, uma identidade individual que é exclusivamente sua, e que nunca é perdida, mesmo quando vocês combinam um ao outro no Ser divino que é Vida, Amor, Felicidade Suprema, Deus.
Deus ama Seus filhos e aprecia a exclusividade de suas brilhantes identidades individuais. Em consciência total suas identidades são completas e perfeitas, e é assim que vocês se conhecem, como seres divinos perfeitos.
Na ilusão vocês somente podem ter uma vaga ideia de quem vocês verdadeiramente são, porque no estreito limite que a ilusão produz, vocês todos parecem, para si e para os outros, itens pequenos e basicamente insignificantes na grande ordem das coisas.
Esta é uma experiência que o seu ego não aprecia. E então, orientados pelo ego, que por sua vez é permanentemente mal-orientado, vocês se esforçam para adicionar a si mesmos qualidades e habilidades para serem mais do que vocês parecem ser, e vocês usam esses registros a fim de se apresentarem aos outros como seres importantes que merecem reconhecimento e respeito.
Mas Deus os criou perfeitos, e vocês não podem adicionar nada a si mesmos para melhorar essa divina perfeição — não há nada além da infinita perfeição porque ela é tudo o que existe.
A ilusão realmente é um lugar apavorante para vocês experienciarem suas existências, principalmente quando ela lhes parece ser tão vasta e vocês tão insignificantemente pequenos.
Vocês sabem que é uma ilusão, mesmo que esse conhecimento esteja enterrado lá no fundo, abaixo do nível acanhado de consciência que vocês experimentam como existência, a vida na ilusão.
Esse conhecimento profundamente enterrado é a Centelha Divina que arde continuamente dentro de vocês, e os empurra incessantemente para procurarem a Verdade, para procurarem Deus.
Durante éons, vocês prestaram pouca atenção a esses empurrões, mas agora, finalmente, vocês estão começando a observá-los. A vida na ilusão está se tornando tão inaceitável que vocês estão procurando a saída.
É uma grande alegria para nós, nos reinos espirituais, vermos vocês começando a criar juízo e dizendo: "Isto aqui já foi longe demais! Deve existir algo melhor."
E aí está!
Vocês verão a luz, a divina Luz do Amor de Deus por vocês, vocês se voltarão para ela, e então vocês entrarão nela, e ela os encaminhará para fora do local escuro e miserável, em que vocês têm se escondido de Deus, e lutado um contra o outro por tempo demais.
A era da ilusão acabou, vocês provaram para si mesmos que ela não funciona.
Vocês se esforçaram muito para fazê-la funcionar, mas foi em vão, porque ela é um lugar de medo, ira, desconfiança e traição; e essas atitudes, invariavelmente, levam à insatisfação e ao fracasso porque elas constantemente opõem um ao outro, então, portanto, constantemente trabalhando pela destruição.
Conforme vocês começam a avançar com a divina Luz guia, tudo se tornará cada vez mais claro, até que vocês não conseguirão mais ficar adormecidos, e então vocês despertarão na alegria do Paraíso.
Aqui vocês encontrarão inúmeros amigos e os seus amados que têm lhes pedido para acordarem, e que os receberão com um imenso amor e afeição quando vocês acordarem na glória que é a eterna Presença de Deus.
Com muito amor, Saul.
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE