quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TRABALHEM EM CONJUNTO COMO HUMANIDADE


Uma Mensagem de Yeshua
Canalizado por Pablo (pabblis@gmail.com )
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



* Blog: http://mensajesmaestros.blogspot.com
* Grupo:
http://groups.google.com.ar/group/pabblis
(para subscrever ao grupo envie um e-mail em branco para:
pabblis+subscribe@googlegroups.com )
*http://escritores-canalizadores.blogspot.com




Abro o canal porque a sensação no peito se transformou em pressão... e isto SIM é um chamado, então me conecto para receber com todo amor a mensagem que precisa ser enviada, sempre e quando forem Seres de Luz, senão, fecho o canal.
Preciso que me ajudem enviando imagens à minha cabeça com o nome e/ou coisas sobre a mensagem.
Na minha cabeça vieram as palavras sociedade/humanidade. Trata-se disso a mensagem?... Quem a quer enviar?



Olá, querido irmão, e olá a todos os que estão lendo esta mensagem.
Quem me canaliza sabe quem eu sou, e vocês que leem não.
A todos, eu comunico... sou Yeshua.

Em sua mente você viu a palavra SOCIEDADE e HUMANIDADE que são grandes palavras porque cada uma implica um grupo de pessoas, obviamente Humanidade é a que se refere ao todo e Sociedade é a que se refere a um grupo de pessoas em cada país.

Preciso, tanto eu como todos os seres que estamos deste lado do véu, que tanto a Sociedade quanto a Humanidade vivam em conjunto, que se deem as mãos uns ao outros e que não estejam pensando em como satisfazerem a si mesmos sem poder ajudar ao próximo.

Algumas pessoas, que são muito poucas as que estão atuando desta forma... em pensar no próximo, em ver se o que estou fazendo, dizendo ou decidindo... pode influenciar a outra pessoa.

É preciso que TODOS VOCÊS, tanto como Sociedade quanto como Humanidade, pensem no outro, em vocês mesmos em princípio e no outro.

Atentem-se às ações que decidem fazer para si mesmos, se estas mesmas ações não estão prejudicando uma terceira pessoa.

Tudo tem que ser em plena paz e harmonia.

Todos os humanos de diferentes países têm que viver pensando no outro, têm que ajudar uns aos outros.

Há muita gente solidária, mas também há MUUUUITA gente que pensa em si mesma e em tirar benefício próprio, sem pensar que este benefício pode prejudicar uma outra pessoa.

Dirijam seus atos, pensem em seguida no outro, pensem para vocês, por vocês e para o outro com em um conjunto.

Precisa-se que tanto a Sociedade como a Humanidade estejam trabalhando conjuntamente, para que sejam mais as pessoas que seguirão o caminho da Ascensão junto com Gaia.

Se temos um pensamento mesquinho, um pensamento egoísta em que somente eu saio beneficiado, (falando por vocês) e o resto das pessoas são prejudicadas por esse benefício a mim, essa não é a forma de agir, não é a maneira como vocês devem fazer as coisas.

Precisamos que TODOS estejam trabalhando conjuntamente pelo mesmo fim.

Em grupos reduzidos, os Trabalhadores da Luz e seus seguidores, mas como Humanidade esse grupo, entretanto, para mim e para a nossa missão continua sendo pouco, pequeno.
Precisamos que esse grupo cresça.

Vocês, Trabalhadores da Luz podem ajudar a despertar as pessoas, não só difundindo nossas mensagens, mas agindo da forma como estou lhes dizendo e explicando à outra pessoa o porquê está agindo dessa forma.

Exemplo: se eu ajo de uma forma em que eu saio beneficiado e eu ajudo aos outros, os demais têm que se dar conta da minha ação e se não se derem conta sozinhos, é bom que se mencione ou façam notar para que assim sua ação seja assimilada pela outra pessoa, essa outra pessoa faz a mesma coisa e assim, sucessivamente, se pode fazer uma cadeia de atos solidária e bondosa.

Necessitamos disto como Humanidade, necessitamos que TODOS pensem em prol de todos e não somente em si mesmos, porque o pensar em si mesmo é pensar em unidade e a Humanidade não se faz por unidade.

Cada ser é diferente em sua forma de agir em sua forma de ser, de pensar, mas TODOS têm essa pequena Luz do Criador, então, por mais que sejam diferentes, a essência é a mesma.

Vocês precisam encontrar sua essência para funcionarem como Humanidade, para poderem co-criar em conjunto com todos.

Muitíssimo obrigado, Pablo, por permitir enviar esta mensagem, e virei com muito mais, mas ponha-se a trabalhar em tudo que estamos dizendo, como sempre, a trabalhar por todos e para todos.


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE