sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TENHAM ALEGRIA NO CORAÇÃO


Uma Mensagem de
Sou Muito Pequeno
Para Querer Ser Alguem
Canalizada por Ben Kalil

26 de fevereiro de 2010



Que a Luz e o calor do olhar de Nosso Senhor cheguem neste momento até nós.

Que a Paz, que a serenidade e que a vontade de reconhecer a existência de Nosso Pai acompanhe esse nosso trabalho.

A vida é bela. Tem uma beleza saudável e gostosa quando vivemos acreditando na vontade de nos ajudar que tem o Nosso Pai Maior.

Vamos olhar para o alto, afastar as dificuldades e os males que nos abrangem, acreditar em coisas boas e com nossos pensamentos chamar para o nosso lado a prosperidade, a bondade e a gratidão.

Sejam vocês pessoas alegres, porque a tristeza pode fazer mal.

Tenham vivacidade, tenham aquela vibração e a certeza de que se os males, a descrença os atingir, não os abalarão, porque a Fé lhes dará força e compreensão.

A vida aqui, onde vocês estão, não poderá ser afetada por males e por dificuldades que forem colocados em seus passos.

Vocês têm que ter a imagem do conforto, a imagem daquilo que vocês prezam, daquilo que vocês gostam sempre à sua frente, sempre em seus pensamentos e sempre dentro de seus corpos.

A vontade de se fazer feliz deverá ser um ponto primordial em seu modo de viver, em seu modo de encarar o seu destino.

Se em um momento o seu destino está reservando para vocês alguma coisa que os desagrade, não se lastimem, não se deixem abater, e também não se deem por vencidos.

Olhem para cima, batam em seu peito e gritem alto, não com sua voz, mas com o seu pensamento que o que acontece, o que está se mostrando a vocês será passageiro, e coisas melhores surgirão.

Vocês não devem pensar nunca que suas vidas estão abaladas pelo mal.

Vocês têm que ter à frente uma disposição, uma coragem para se livrarem de tudo aquilo que não os conforta.

Apelem sempre para as coisas boas.

Não deixem as coisas ruins tomarem conta do seu Ser.

Vocês são seres humanos e estão dotados com a força de Nosso Pai Maior.

Há momentos em nossas vidas que podem parecer trágicos, podem nos abalar profundamente e esse abalo pode ser perigoso e diminuir a nossa vontade e a nossa maneira de viver.

Podemos nos revoltar contra tudo, podemos nos revoltar contra nós mesmos, mas tenham algo sempre em seus pensamentos: "Eu sou uma criação de Deus. Eu não posso me deixar abater. Eu tenho que lutar por dias melhores. Eu tenho que lutar por algo maior."

Há momentos em que vocês podem acreditar que estão sozinhos, que Deus os deixou para trás, mas não se apeguem, não se firmem a isso, porque vocês nunca estarão sozinhos, porque Deus jamais os esquecerá.

E não se esqueçam de que por Ordem Divina sempre terão ao seu lado um Anjo Protetor.

Pensem nisso, convençam-se disso e vivam com isso.

Afastem de vocês os maus pensamentos.

"A vida é bonita. Eu sou bonito." É assim que vocês devem viver.

Quando essa força, essa vontade de combater, de se sentir bem estiver agregada a vocês, vocês verão que são mais alegres, que têm mais força e que a felicidade pode realmente existir.

Tenham amor por vocês mesmos.

Irradiem nos seus gestos, na sua maneira de ser a alegria, a vontade de perdoar, a vontade de crescer.

E vocês sentirão em torno de vocês os Fluídos Divinos daquEle que os criou.

Eu não estou querendo iludi-los.

Eu só quero avisar que a felicidade existe e que vocês, qualquer um de vocês pode alcançá-la.

Vivam com amor, deem esse amor para aqueles, para todos aqueles que convivem com vocês: seus irmãos, seus pais, seus parentes, seus amigos, todas aquelas pessoas que fazem parte desse ritual que é a sua vida.

Tenham sempre para essas pessoas palavras amigas, palavras de incentivo que vocês verão que as suas vidas mudam para melhor.

Tenham em seu coração alegria; tenham em seu coração felicidade, que aqueles que os rodeiam se sentirão melhor, os tratarão melhor e vocês serão mais felizes.

E se todos que os conhecem aprenderem essa lição, talvez todo lugar em que vocês vivem poderá rumar para o bem.

Façam isso, que todos nós que aqui estamos ficaremos alegres e nos sentiremos com mais obrigação de interceder ao seu favor e lutar mais pela sua prosperidade e para embelezar mais a sua vida.

Era o que eu queria dizer a todos vocês.

Lutem pelo seu bem-estar que vocês serão beneficiados.

Que a paz esteja ao lado de vocês, que a paz, que a serenidade façam parte de suas vidas.

Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

O trabalho é árduo, a missão é árdua, tanto para nós quanto para vocês, mas quanto mais vocês pensarem que a situação em suas vidas é precária e atroz, mais desgraça acontecerá.

Por isso que o meu lema, a minha vontade é sempre falar em amor, alegria e prosperidade.

E vocês devem pensar sempre nisso, para que o imã das invejas não atraia vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE