segunda-feira, 2 de junho de 2014

MENSAGEM DO ARCANJO RAZIEL PARA 02 A 08 DE JUNHO DE 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Quando me sentei para receber a orientação para o novo mês e a lua nova, a energia do Arcanjo Raziel me envolveu e verteu suas cores para redespertar tanto a nossa magia como a alquimia.

Apesar de o mês de junho vir codificado com conceitos como férias, verão, relaxamento, este junho é um período em que nós continuaremos a nos mover, crescer, desenvolver.

Será um mês em que experimentaremos o poder percebendo nosso próprio potencial e também nos aproximando da recuperação do equilíbrio de nosso mundo, vivenciando a justiça tanto dentro de nós como fora de nós, onde a justiça se faz presente.

Deixem que a energia do Arcanjo Raziel os envolva e abrace nesta semana, reunindo-nos com a nossa magia, as nossas cores, vamos abraçar a Sabedoria dentro de nós.

Gulcin Onel


Sejam a Luz!

Como nos orientamos com as novas dissoluções de vida, sua sensibilidade vem para o primeiro plano.

Então, confiem nos sinais que chegam, eles são as respostas de sua alma.

Ao entrarmos na lua nova, continuem a comemorar cada passo que vocês dão, pois vocês estão se aproximando da descoberta do Sábio dentro de vocês com cada passo.

Esta semana, evoquem-no para encontrar o Sábio dentro de si, deixem que haja Luz, deixem-no mostrar-lhes o caminho, recordando a todos vocês de quem vocês realmente são.

A sua alma sábia é que ergue o véu para lhes mostrar o que está por trás do invisível, tornando visível: autorizem-na, convidem-na sem ter medo.

Ela os ajudará a agir dentro de sua sabedoria, sua sensibilidade.

Assim vocês serão capazes de se expressar com facilidade.

Sem se esconderem por trás de qualquer máscara, autorizem que os segredos sejam resolvidos.

Vocês se prepararam para encontrar toda a sua magia, agora vocês têm que convidá-la, vocês estão preparados para receber completamente de cima e de baixo, utilizem o que vocês recebem e criem: a rodas continuam girando, a mudança está acontecendo a cada instante que vocês respiram.

Para se erguer e abraçar, mantendo-se à altura do que está vindo, Sendo, abram seu coração e suas asas.

Continuem destemidamente seu caminho, alguns de vocês não têm certeza ou suas experiências podem ser cansativas agora, mas saibam disto: vocês estão avançando para a unidade.

Sua alma ouviu o chamado e se ergueu.

Só o que resta é avançar unindo-se com sua magia.

Saibam que vocês estão vivendo o milagre da transformação.

Que assim seja!

Amor e Luz
Arcanjo Raziel



Tradução do turco para inglês:  Arzu Altınay
Tradução para o português: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE