terça-feira, 3 de junho de 2014

CRIADOR – A SUA BELEZA

A SUA BELEZA
Por Jennifer Farley 
02 de junho de 2014



Enquanto transcorre o seu dia, tire um tempo para tomar conhecimento da sua beleza intrínseca.

Ela não precisa ser anunciada com clarins e grande música: ela pode estar no momento silencioso quando você reconhece o modo como seu corpo se movimenta, como seu sorriso chega às profundezas da tristeza do outro ou como seu toque compassivo traz conforto para os que estão em desespero.

Por favor, lembre-se: a beleza é muitíssimo menos rara do que você pensa que ela é.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber se vc ministra curso, eu gostaria e sinto que preciso me aprofundar mais.... sinto muita calma nesta ágina e sei que tenho que doar- me mais. Sou de São Paulo.... Beijos e muita LUz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não ministramos. Estas traduções foram a nossa escolha de colaborar. Ficamos contentes por saber que sente calma com os textos. Há muitas formas de se doar, mas só você vai sentir como fazê-lo. Pense no que você gosta de fazer, no que você sente maior facilidade - como nos textos é dito: o que faz seu coração cantar.
    Luz e Amor

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE