segunda-feira, 2 de junho de 2014

LIVRO IV - ATRAVÉS DO PORTAL - PARTE 2

ATRAVÉS DO PORTAL - PARTE 2
TERRA GALÁCTICA
Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de abril de 2014



JASON FALA:

Primeiro eu gostaria de falar sobre a nossa experiência de atravessar o que agora eu percebo que era um portal interdimensional.

Sandy e eu não fazíamos ideia da gama de sensações que experimentaríamos quando nós cruzamos o que parecia ser um “buraco” na estrutura de nossa visão do campo de batalha.

Visto que Mytrian não nos preparou para a experiência de metamorfosear para uma frequência mais alta, nós ingenuamente entramos no portal.

De repente tivemos a sensação de todas as células de nosso corpo serem recalibradas para uma ressonância mais alta.

A experiência não foi desagradável.

Na verdade, foi bem eufórica.

Era como se nosso corpo inteiro estivesse tendo um orgasmo psíquico, mas não era sexual.

A sensação era mais mental e emocional, mas também sentimos em nosso corpo.

Eu sei que não faço muito sentido ao descrever esta experiência, mas é difícil encontrar palavras que se encaixem nesta ocorrência.

Foi como se tivéssemos sido desmontados célula por célula.

Algumas dessas células fizeram a transição pelo portal, mas as células de nossas expressões tri e tetradimensionais ficaram armazenadas no portal para nós reintegrarmos em nosso retorno à nossa realidade física.

Você está bastante correto, disse Mytrian respondendo aos meus pensamentos.

Só então eu percebi que estava pensando ao invés de falando.

Eu posso ouvir seus pensamentos, tal como vocês podem ouvir os meus.

Nós estamos falando telepaticamente, Mytrian pensou.

Você ouviu isso? – eu pensei para Sandy.

Ela sorriu e pensou: Sim.

Então eu percebi a responsabilidade que era ter todo e qualquer pensamento ouvido pelos outros.

Na realidade em que vocês estão entrando a humanidade está acabando de descobrir que seus pensamentos são projetados para todos ouvirem.

Entretanto, somente aqueles cuja consciência ressoa à quinta dimensão podem conscientemente perceber essa realidade.

Enquanto Mytrian estava se comunicando telepaticamente conosco, nós atravessamos o portal para nos encontrarmos na realidade que havíamos rapidamente experimentado antes.

Nosso pequeno aeroporto com o prédio misterioso perto dele se reverteu em um aeroporto galáctico interdimensional moderno.

Nós vimos muitas naves de observação pequenas no solo e naves maiores estacionadas no céu.

O décimo segundo andar do prédio, que já fora um grande mistério, agora era um andar de transição entre os andares mais densos, do primeiro ao décimo primeiro e os andares acima.

O décimo terceiro andar e acima ressoavam a uma luz brilhante.

Nós não tínhamos certeza de quantos andares existiam, pois alguns deles podem estar além de nossa percepção.

Entretanto, nós podíamos facilmente ver que o prédio era totalmente moderno com um fluxo de humanos e galácticos entrando e saindo dele.

Podemos entrar de novo no prédio para ver como ele realmente é por dentro? – perguntou Sandy.

Num flash, nós estávamos no estacionamento bem movimentado.

Acho que Mytrian nos trouxe primeiro a ele para que pudéssemos ver todas as formas modernas e geniais de transporte.

Vocês se trouxeram para cá, disse Mytrian.

Daqui em diante são VOCÊS que guiam nossa jornada.

Sandy e eu nos olhamos e pensamos: “CARAMBA”.

Nós estávamos bastante surpresos por termos chegado tão longe em nossa jornada.

Nós decidimos caminhar pelo estacionamento para vermos melhor todos os modos diferentes de transporte.

Quando estávamos chegando a um carro que parecia bastante com um da nossa vida 3D, um ser galáctico não humano entrou nele e decolou no ar.

Enquanto observávamos o estacionamento movimentado, nós vimos muitos não terráqueos que nós tínhamos visto em nossas visitas à Nave Mãe.

Mytrian, esse belo casal é um componente da sua expressão humana? – Sandy e eu nos viramos e vimos um ser bem humanoide abraçando Mytrian.

Na realidade, eles não estavam se abraçando, eles estavam fundindo brevemente em um ser.

Sandy e eu assistimos a como Mytrian e o ser galáctico se integraram em Um para um segundo depois retornarem para dois seres.

Visto que Sandy e eu éramos um componente de Mytrian, nós também experimentamos a fusão.

Então nós soubemos que este ser era de um planeta que eu não poderia dizer em linguagem humana.

A partir desse abraço rápido Sandy e eu entendemos a conversa inteira.

Na verdade, foi uma conversa muito longa, mas porque foi fora do tempo, uma grande quantidade de informação foi compartilhada nessa rápida fusão.

Depois que Sandy e eu assistimos a esse ser gentil entrar em seu “carro” e decolar, nós nos dirigimos para o saguão.

Para a nossa surpresa, “dirigir para o saguão” nos levou instantaneamente para o centro do saguão.

Quando nos projetamos instantaneamente para o Saguão, nós percebemos que estávamos experimentando simultaneamente duas realidades.

Uma realidade eu chamarei de “realidade de transição”.

Esta realidade parecia ser o início do contato com a nossa família galáctica.

Nesta versão do Saguão havia muitas pessoas, mas todas elas eram humanas.

Visto que agora éramos totalmente telepáticos, nós sabíamos que elas estavam se preparando para um evento especial.

Elas chamavam este evento de “as aterrissagens”.

Nós presumimos corretamente que eram as Naves Galácticas que em breve pousariam.

O Saguão havia sido remodelado desde que o tínhamos visto, mas ele somente tinha equipamento tridimensional e pessoas humanas.

Havia também um grande número de militares.

Todos pareciam calmos e entusiasmados com a “aterrissagem” e nós não sentimos medo nenhum.

Talvez seja por isso que também pudemos ver a outra realidade.

Sobrepondo a realidade de transição estava a frequência mais alta em que a transição da Terra para um mundo galáctico era “normal”.

Essas duas realidades estavam no que nós chamaríamos de nosso “futuro”, mas não podíamos determinar a linha temporal.

A realidade de transição era muito moderna, mas era claramente de uma ressonância tri/tetradimensional.

Por outro lado, a “Terra Galáctica”, que eu chamarei de mundo de frequência mais alta, estava uma oitava acima da realidade de transição.

Na realidade de transição parecia que nenhum dos membros dela podia nos ver, mas todos os membros da Terra Galáctica, todos pareciam nos conhecer e nos cumprimentavam gentilmente de uma forma que era coerente com o mundo deles.

Era como se Sandy e eu chegáramos à nossa festa surpresa de aniversário.

Com esse pensamento, muitos de nossos novos amigos se reuniram ao nosso redor para nos dar as boas-vindas e nos parabenizar por termos encontrando o caminho para o mundo deles.

Um galáctico muito alto, uns três metros, que estava usando um manto branco longo se destacou como a voz do grupo reunido ao nosso redor.

Eu sou Laternia.

Estávamos esperando por vocês se unirem a nós.

Estamos contentes por vocês terem encontrado seu caminho para esta frequência do seu mundo.

Todos nós somos membros de sua Superalma.

Nós sabíamos que vocês estavam vindo se unir a nós e criamos esta visão para assisti-los na compreensão de que tempo e espaço são uma ilusão.

Assim, vocês não precisam de tempo para se mover pelas frequências expandidas do espaço para interagir com sua Superalma.

TODOS são UM dentro do AGORA.

Portanto, só o que vocês precisam fazer para viajar interdimensionalmente é estabelecer sua intenção em sua destinação e sentir amor incondicional.

Vocês entendem o que eu estou dizendo?

Sandy e eu instintivamente dissemos: Sim!

Simultaneamente nós sentimos a confusão de nosso “eu de transição” mais denso.

Bem-vindos a ser multidimensional, disse nosso novo amigo Laturnius.

Como agora vocês já sabem, assim que abriram seu portal através de suas realidades tri/tetradimensionais vocês podem retornar à Unidade de seu EU Multidimensional.

Agora vocês me reconhecem?

Sim, Sandy e eu dissemos como um único ser.

Você é a frequência superior do líder lemuriano que nós conhecemos através de nossa expressão Mytrian.

Mentalidade multidimensional boa.

Vocês também se lembram de sua tarefa?

Sim, eu disse.

Nós tínhamos que nos unir ao nosso EU Superalma para recuperar a nossa sabedoria multidimensional, o poder e o amor.

Nós tínhamos que nos lembrar do que aprendemos em nossas inúmeras encarnações em Gaia para que pudéssemos assistir melhor com a recalibração do núcleo Dela e dos cristais angulares.

Num flash, nós retornamos para a Lemúria Interior em nossa forma completa de Mytrian.

Sandy e eu tínhamos nos fundido com Mytria, Mytre e o Arcturiano para nos tornarmos nosso EU Multidimensional Mytrian.

Assim que nos misturamos com Mytrian, nós nos lembramos de como a nossa expressão Mytrian estava bastante desorientada quando encontramos pela primeira vez Laturnius em sua forma lemuriana.

Nós estávamos seguindo a Gaia criança que nos levou para o núcleo de Gaia.

No núcleo de Gaia Laturnius em sua forma lemuriana nos deu as instruções para recalibrar o Núcleo de Gaia e os Cristais Angulares.

Desde lá aconteceram muitas aventuras que nos prepararam para o nosso retorno ao núcleo de Gaia para cumprir nossa Missão.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE