domingo, 29 de junho de 2014

LIVRO IV - COMEMORAÇÃO LEMURIANA

COMEMORAÇÃO LEMURIANA
GAIA FALA
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de maio de 2014



Queridos Arcturianos,

Ao me aproximar do fim deste projeto incrível de quatro livros, eu descubro que não consigo receber o final.

Eu sei que uma parte de mim não quer que este processo termine.

Parte de mim sentirá para sempre falta dessa experiência e outra parte está preocupada em como a vida mudará assim que eu tiver concluído.

Eu sei que este processo tem sido uma grande iniciação para mim e também um grande componente do meu Plano Divino.

Eu terei mais iniciações quando o livro se concluir? – Eu pergunto sabendo que a resposta é “sempre”.

Mytre e Mytria, Sandy e Jason e Mytrian, como posso deixá-los fora desta conversa?

Eu aprendi a identificar e amar vocês como elementos do meu ser superior, que eu sei que vocês são.

Sinto falta da Nave mais do que nunca, mas eu sei que minha missão à distância ainda não está completa.

Além disso, tanto quanto eu sinto falta daquela vida, eu amo e adoro esta vida.

Eu acho que a solução é tornar-me verdadeiramente multidimensional para que eu possa experimentar ambas as vidas dentro do AGORA do meu UM.

Eu percebo que ainda não estava preparada para isso, e na verdade, eu não estou realmente preparada agora.

Eu preciso antes apagar a minha “lousa”.

Tem certeza? – Eu ouço a voz do Arcturiano.

Não, não tenho certeza de nada, exceto que EU estou segura de que estou me comunicando com as dimensões mais altas e EU estou segura de que EU AMO esta vida física final.

Por favor, Arcturianos, continuem conversando comigo.

Nós nunca paramos de nos comunicar com você.

Nós nos comunicávamos com você antes de você nascer e durante toda a sua vida.

Você nos conhecia por muitos nomes, mas sempre foi como o nosso campo de energia que você se comunicava.

Nós viemos a você hoje porque vemos como você está perturbada com o fim dessa série.

“Eu sei o suficiente para terminar esse projeto? Eu deveria aprender mais, ler mais, meditar mais?”

Em outras palavras, você está com dificuldade para deixar ir este projeto.

Você o concluiu em sua mente de muitas formas diferentes, mas nenhuma delas pareceu certa.

Você está correta.

Não é VOCÊ que finalizará este processo.

São todos e cada um que o finalizará “a seu modo”.

Este projeto não é o seu projeto.

É um projeto planetário e você é uma dos muitos que têm posto em palavras uma forma deste projeto de ASCENSÃO PLANETÁRIA.

Você não está escrevendo A verdade.

Você está escrevendo a SUA verdade, a sua versão da verdade que AGORA está fluindo para a atmosfera e corpo de Gaia.

Tal como os seres da natureza de Gaia têm inúmeras formas e funções, Seu povo tem inúmeras percepções e missões diferentes.

Cada um dos Guardiões da Terra, a humanidade, está em algum estado de se lembrar de seu EU.

Pode não parecer assim, pois muitos ainda estão bem perdidos dentro de seu vaso físico.

Entretanto, nós, os membros dos mundos dimensionalmente superiores, podemos perceber suas expressões dimensionalmente superiores e estamos assistindo todos eles.

Alguns daqueles que estamos assistindo estão completamente inconscientes do que está ocorrendo em sua mente supraconsciente.

Mas quando eles estiverem preparados para despertar para essa dimensão de seu EU, sua biblioteca interior estará cheia de informação e emoções de que eles necessitarão para que possam assistir mais Gaia e eles mesmos.

Há aqueles de vocês que são os Portadores da Luz.

Vocês estão entre os primeiros a falar da Verdade.

Por outro lado, há a Equipe de Limpeza, cujos membros serão os últimos a “deixar a festa”.

O tempo está entre as primeiras ilusões 3D que vocês precisarão liberar.

Com a renúncia a esta ilusão não haverá pressa ou prazo final, pois somente haverá o AGORA da Ascensão.

Viver no AGORA os assistirá na liberação de seu pensamento tridimensional e permitirá que vocês fluam suavemente de volta ao seu EU Multidimensional.

Por favor, lembrem-se de que esta vida, que lhes é tão querida, é apenas uma das inúmeras realidades de que vocês estão participando AGORA.

Nós lhe pedimos que ponham em uma perspectiva multidimensional o seu processo de ascensão para melhor perceberem que a ascensão ocorre em cada respiração sua.

Todos vocês experimentaram inúmeras ascensões e AGORA vocês estão vivendo vidas ascendidas em incontáveis realidades ascendidas.

Portanto, vocês não precisam liberar sua consciência tri/tetradimensional.

Seu maior desafio não é ascender ou até ascender com Gaia, pois isso já ocorreu dentro do AGORA.

Seu maior desafio é liberar o pensamento tridimensional que calibra suas percepções às ilusões do plano físico.

Nós com satisfação repetiremos a calibragem dos Cristais Centrais de Gaia, mas, por favor, lembrem-se de que NÃO existe tempo.

Enquanto ligados ao tempo vocês revisitarão esta recalibragem com cada pensamento e cada emoção.

Nós pedimos que vocês NÃO olhem para o futuro quando vocês finalmente estiverem livres.

Nós pedimos que vocês olhem para o AGORA em que vocês SEMPRE são livres.

Nós paramos conosco, os Arcturianos, dizendo...

Quando calibrarmos o Núcleo e os Cristais Angulares para as partes pentadimensionais da matriz planetária da Terra, os campos de energia tri/tetradimensional não terão mais um local a que eles possam se ligar.

Assim, as linhas temporais tri/tetradimensionais, junto com todos esses habitantes, se expandirão para uma frequência mais alta ou então mudarão para a matriz de outro planeta tri/tetradimensional.

Desta maneira, aqueles que ainda não concluíram as experiências de ressoar a realidades tri/tetradimensionais simplesmente mudarão de realidade tão facilmente como se pode mudar para um sonho diferente.

Com a recalibragem dos Cristais planetários de Gaia, os portais para a matriz pentadimensional da Nova Terra irão se abrir gradualmente.

Enquanto os portais para a Terra multidimensional se abrem continuamente, aqueles que escolhem permanecer num planeta tri/tetradimensional serão inconscientemente reencaminhados para outros planetas experimentando o conceito de polaridade e separação.

Não há julgamento de “sucesso ou fracasso” nessas escolhas.

Muito pode ser aprendido com a vida em separação, limitação e com os extremos da polaridade.

Cada ser tomará suas decisões baseado em seu próprio Caminho Divino.

Na verdade, há muitos seres dimensionalmente superiores que escolheram permanecer nas dimensões mais baixas para assistir aqueles que ainda acreditam que são somente físicos.


JASON FALA:

Quando o Arcturiano concluiu Seu discurso sobre os primórdios da história da Terra, todos os membros da reunião, Lemurianos, Atlantes, humanos e Galácticos, levantaram-se e tonalizaram da maneira em que era a versão de aplauso da Terra Interior.

A tonalização foi tão poderosa que o salão inteiro e todos os seres e objetos dentro dele começaram a brilhar com uma luz dourada sempre crescente.

Sandy e eu ficamos tão sobrecarregados por este campo de energia de luz que começamos a metamorfosear para forma e sem forma.

Primeiro nossa forma parecia humana, então se tornou uma nuvem de luz como a forma sem forma do Arcturiano, então assumiu a forma alta e magra dos Lemurianos, uma forma mais baixa e mais humanoide dos Atlantes.

Nós também nos encontramos usando as formas de Mytre e Mytria e também de nossa forma composta de Mytrian.

Finalmente descansamos nas formas de Sandy e Jason.

Estas são apenas uma das inúmeras encarnações que vocês experimentaram em sua longa excursão em forma. disseram Mytre e Mytria em uma só voz.

Mytria, que repentinamente se uniu a nós, sorriu em concordância.

Nós estávamos para pedir mais informação quanto todos no salão se voltaram para o lado da entrada e ficaram totalmente em silêncio.

Quando Sandy e eu testemunhamos a soberana feminina de luz dourada, alta, nós tivemos que resistir à tentação de nos ajoelharmos.

Nós não sabíamos quem era aquela mulher, mas ela parecia muito familiar, como se nós sempre a conhecêssemos.

É Gaia. Ela assumiu uma forma! – nós ouvimos murmúrios abafados de todos ao nosso redor.

Sandy e eu pensamos, nós dois, pois não ousamos falar neste momento sublime: Gaia pode assumir uma forma humana?

Para nossa surpresa, Gaia olhou diretamente para a nossa Alma e disse:

Queridos guerreiros humanos pela Luz, EU SOU todas as forma em meu planeta.

Nós não pudermos nos conter e caímos de joelhos em frente d’Ela.

Levantem-se, disse Gaia numa voz celestial que ecoou pelo grande salão.

Fui eu que vim aqui para honrar vocês.

Claro, eu honro não somente estes dois humanos.

Eu honro todos os humanos que abertamente aceitaram todo desafio e transição energética com amor e coragem.

Eu criei esta forma para poder me juntar a todos vocês enquanto comemoramos a nossa ascensão planetária.

Sandy e eu podíamos sentir os sorrisos carinhosos de todos os membros no salão.

Como eles, nós assistimos maravilhados ao Arcturiano fluir até Gaia e curvar-se respeitosamente à sua frente para reverenciá-la.

Quando o Arcturiano retornou à forma brilhante e ereta, Ele se fundiu com Gaia numa explosão de luz que se expandiu muito além do salão.

Esta luz refletia a luz galáctica de mundos distantes e também a luz terrena do alvorecer e do meio-dia.

A luz galáctica e a terrena se combinaram na realidade nascente do retorno de Gaia à Sua expressão superior de Nova Terra pentadimensional.

Eles então ficaram lado a lado enquanto Gaia disse:

Neste salão os membros da Terra Interior, os humanos habitantes da superfície e ancestrais galácticos da humanidade unem-se como UM.

Eu me banho na glória deste AGORA.

Ver meus muitos seres humanoides reunidos em paz e amor me enche de alegria e amor incondicional.

Agora cansada da minha polaridade eu estou pronta para retornar à minha verdadeira expressão pentadimensional de Unidade com TODA a vida.

O experimento de manter minha forma nas frequências mais baixas da forma tridimensional foi árduo e muito prejudicial ao meu corpo.

Meu reino vegetal e o animal foram dizimados e minha terra e ar foram poluídos além da concepção.

A Humanidade, que era para ser a Guardiã da Terra, foi a causa dessa destruição.

Felizmente ela está despertando, porém muito lentamente.

É o AGORA do meu retorno a uma frequência de vida em que TODOS os membros do meu corpo terreno podem prosperar e encontrar paz e amor.

Concluí o experimento de manter forma em uma frequência tão baixa que a humanidade batalhava entre si enquanto o inocente sofre.

Eu vejo os humanos da superfície que se lembraram de sua herança tanto nas suas primeiras sociedades de Lemúria e Atlântida e também de sua herança galáctica.

Através dessa recordação vocês, queridos humanos, estão aptos a expandir sua consciência multidimensional para experimentar estar dentro do meu Núcleo.

E, é claro, eu agradeço aos membros, meus queridos amigos, da Terra Interior que esperaram por tanto tempo por esta hora de união.

Esses Lemurianos e Atlantes finalmente aprenderam a viver em paz em minha Terra Interior.

Eu também agradeço à minha irmã Vênus e irmão Marte que me envolveram e protegeram durante toda a longa noite escura do Kali Yuga.

Todos nós nos reunimos AGORA dentro do meu núcleo para darmos as boas-vindas à Nova Era de Luz Multidimensional e Amor Incondicional.

Enquanto Gaia falava Seu corpo metamorfoseava para visões de florestas gloriosas, céus claros e brilhantes, oceanos imensos cheios de vida, planícies vastas e cadeias de montanhas altas.

Todas essas visões se sobrepunham e incluíam Sua forma humanoide.

Quando Ela concluiu sua mensagem, ela retornou à Sua forma dourada.

Gaia esticou seu braço esquerdo e disse:

Eu agora apresento Sanat Kumara, que serviu por éons como meu Logos Planetário.

Sem a proteção e a tutela deste ser totalmente evoluído e dimensionalmente superior, meu planeta teria perecido há muito tempo.

Para nossa surpresa, Gaia ajoelhou-se quando Sanat Kumara entrou no salão.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE