domingo, 16 de dezembro de 2012

YESHUA - DEEM SEUS PRIMEIROS PASSOS NA SUA NOVA VIDA


DEEM SEUS PRIMEIROS PASSOS NA SUA NOVA VIDA
Mensagem de Yeshua
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 14 de dezembro de 2012


Olá, queridos.

Vim novamente com mais pensamentos e assistência para seu processo de ascensão.

Cada dia é uma marca para seu crescimento, e decisões baseadas no Amor e intenções claras são a chave nesses dias pálidos de dualidade.

Muito se tem falado e apregoado sobre o "fim dos tempos", mas tudo se resume a isto:

Vocês estão preparados para mudar sua vida para uma vida que é livre e constituída por tudo que é da Compaixão, Alegria, Amor e Harmonia?

Se a resposta for sim, vocês já estão quase lá: vocês estão prontos para entrar na Realidade que somente abrange isso, queridos.

Eu não preciso lhes dizer como vocês são lindos e cheios de Amor e promessa.

Bem, mas mesmo assim vou dizer outra vez.

Vocês são muito amados.

Agora está aparente que vocês estão numa encruzilhada.

Vocês podem se entregar completamente a este novo Mundo ou vocês podem deixar o medo ou o apego os deter.

Só é preciso um exame constante para ver o que está em seus corações que ainda precisa ser liberado.

E, meus queridos amigos, tanta coisa tem sido liberada.

Isso não irá continuar para sempre, mas vocês estão bem orientados para cavar e escavar qualquer coisa que não os deixa voar livremente, aceitar livremente sua nova vida e orientação para a quinta dimensão.

Os tijolos estão aí e vocês os têm assentado com seus esforços orquestrados para se conectar e espalhar o Amor Incondicional para todos, inclusive para si - principalmente para si, agora.

Agora vocês não podem conter Amor e Luz para vocês em excesso.

Por favor, acompanhem suas meditações pela Unidade, como eu já lhes falei, mas continuem a disciplina de manter o máximo possível de Amor por vocês.

E sim, tragam os códigos da Luz que os transformarão, diariamente e várias vezes por dia, mantendo seus corpos e corações abertos, muito abertos para receber.

Não consigo enfatizar isso o suficiente, queridos.

Sem reservas, a todo vapor, como dizem.

O que vocês podem não estar cientes, meus amados, é de que vocês fizeram isto muitas vezes antes.

Alguns de vocês se lembram disto, alguns não, mas não importa: confiem em mim, vocês sabem como fazer isto.

Somente é preciso entrega, intenção e completa e total abertura.

Para usar a analogia de um bebê outra vez, sejam como essa criança inocente, receptiva e aberta que sabe que ela é cuidada e é amada além da conta.

Isto abastece todas as suas ações: é a base para todas as aventuras ao desconhecido que devem ser feitas todos os dias, o dia todo.

Tudo era novo nesse ponto: com completo abandono, essa criança aceitava tudo com inocência e curiosidade e confiança.

Sim, é muito parecido com isso para vocês agora.

Vocês já fizeram.

Vocês podem fazer agora: vocês fizeram muitas vezes em sua história para a maioria de vocês, e com certeza com outras dimensões de vocês mesmos.

Vocês estão aprendendo a flutuar através de seu dia, ouvindo a orientação e agindo por ela, desfrutando o silêncio e a paz como se fosse a parte principal de seu dia, e com certeza uma parte muito importante do seu dia, e ela abrangerá seu dia mais e mais conforme o tempo passa.

E vocês estão aprendendo a aceitar e estimar e a observar sua natureza divina, sua natureza iluminada de Amor, e a saber que tudo está procedendo na Ordem Divina, única para cada um de vocês.

Então relaxem... tudo está correndo de acordo com o Plano Divino e vocês são infinitamente protegidos e orientados, se vocês autorizarem.

Meus queridos amigos, vocês estão à beira da grande mudança...

Vocês estão preparados?

Deem seus primeiros passos na sua nova vida com completo entusiasmo e Alegria, como uma criança que dá seus primeiros passos em seu novo mundo.

Vocês têm tudo que precisam para fazer isto, e todo o necessário.

Vocês somente precisam estar abertos para algo novo que lhes sinaliza da Luz.

Vocês sabem como fazer isto.

Nós estamos aí para pegar sua mão se vocês precisarem que a peguemos.

Meus queridos e amorosos irmãos e irmãs, eu os deixo agora para refletirem sobre minhas palavras.

Seu amoroso irmão, Yeshua.



http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado eu ti amo do fundo do meu coração,eu elevo o pensamento ao criador e peço que toda humanidade seja feliz,porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé eu soui uma partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE