quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SAUL - DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA TIRADA DE SEUS OMBROS


DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA 
TIRADA DE SEUS OMBROS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 05 de dezembro de 2012




Conforme o fim do seu ano terreno se aproxima, o entusiasmo continua aumentando.

O que está para acontecer não tem precedente em toda a história humana e tem sido planejado e preparado por éons.

É um evento de enorme importância que elevará seus níveis de consciência a níveis tão altos que o que agora vocês chamam de consciência, mesmo a dos mais conscientemente conscientes de vocês, parecerá ter sido uma forma incrivelmente profunda de sono, permeado por raros e ocasionais sonhos ou pesadelos de recordação.

Estar totalmente desperto na Luz eterna do Amor infinito de Deus é uma maravilha além de descrição e vocês em breve experimentarão esse estado permanentemente.

Enquanto a contagem regressiva para esse momento prossegue apressadamente, mantenham o desejo e a intenção de levar a humanidade - seus irmãos e irmãs divinos - para esse estado natural desperto, que é sua herança e seu destino eterno.

Sua intenção coletiva é uma parte essencial desse processo.

Vocês estão ajustando a marcha em que vocês percorrem o caminho de casa e o têm feito desde que a jornada começou.

Inicialmente o ritmo era lento, sem entusiasmo e irregular, mas durante os últimos dois ou três séculos ele aumentou numa taxa firme e constante, e nas últimas duas ou três décadas aconteceu uma enorme aceleração, trazendo-os para este momento de intenso entusiasmo, pois o final de sua árdua jornada começa a ficar visível.

A chegada à sua destinação divinamente pretendida precisamente no momento que foi planejado quando vocês tomaram a decisão de ter esta experiência de separação de sua Fonte é por si mesma maravilhosa.

O Amor de seu Pai por vocês, e Sua compreensão completa e total de vocês como um e como aspectos individuais desse um, é verdadeiramente espantosa - mas essa é a Natureza de Deus.

Ele lhes preparou uma recepção que é envolvê-los em Seu abraço amoroso e que os elevará para uma experiência de êxtase que somente é possível dentro d'Ele.

A ilusão vai se dissolver, deixando-os totalmente nus, transparentes, translúcidos e transformados porque vocês retornarão ao seu divino estado natural de um com Deus, onde nada é escondido e onde nada precisa ser escondido porque a confiança é absoluta neste estado de Amor infinito e incondicional.

A ideia de tal transparência pode muito bem alarmá-los agora, mas somente porque vocês se acostumaram tanto à aparente necessidade opressiva de segredo e obscurecimento que a ilusão encoraja e mantém.

Quando vocês agem individualmente, como seres separados e desconectados, o mundo parece hostil e ameaçador porque vocês não sabem o que o outro está pensando ou qual é o motivo dele, e porque o sofrimento e as traições que vocês experimentam nesse ambiente inamistoso os convenceu que essas crenças são habilidades essenciais de sobrevivência que vocês constantemente reavaliam e aperfeiçoam.

Acordar, entre muitas outras sensações maravilhosas, é como ter uma enorme carga tirada de seus ombros, a qual os empurra para o solo com uma força implacável evitando que vocês realmente vejam, ouçam, ou em geral estejam cientes de seu ambiente.

Esta falta de transparência por si mesma lhes causou éons de medo e também tem provocado um profundo medo da própria transparência.

Tudo isso mudará quando vocês despertarem e perceberem que maravilha e que alegria é viver sem a escuridão sinistra e o enclausuramento que os segredos e a dissimulação produzem.

O que vocês muito em breve estão para experimentar permanentemente é a alegria indescritível em um reino que por si mesmo é criado da alegria - porque a alegria absoluta para toda a criação é a Vontade de seu Pai.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE