sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GAIA E OS ARCTURIANOS - O QUARTO DIA


O QUARTO DIA
Mensagem de Gaia e dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de dezembro de 2012



Queridos Seres da minha Terra, eu sou Gaia.

Eu desejo conversar com vocês neste dia.

Como vocês sabem, em todas as histórias de ascensão, os em ascensão devem entrar no submundo por três dias e três noites antes de poder aceitar totalmente seu novo estado de expressão.

Eu e muitos de meus habitantes estivemos no submundo desde nossa fusão com as energias de 21/12/12.

Como a maioria de vocês sabe, a primeira coisa que acontece quando a luz aumenta é a revelação da escuridão oculta.

No crepúsculo e no amanhecer do dia, em que estivemos vivendo, muitos aspectos do medo puderam se esconder nas sombras.

Com o Sol chegando ao seu ápice, as sombras são removidas e aquilo que estava oculto é revelado.

É a revelação da escuridão oculta que cria a necessidade de nossa jornada para o submundo.

Assim que aquilo que desejamos liberar é revelado, nós devemos ir fundo para o interior de nosso EU para encontrar a causa e o centro de nosso apego àquilo que nós não queremos mais experimentar.

Eu, sua Mãe Terra Gaia, acabo de me elevar dos meus três dias e noites no submundo.

Não foi por acaso que a mensagem da Alma do nascimento da Consciência Crística em 25 de dezembro foi criada, pois foi o quarto dia após 21 de dezembro.

O quarto dia após nossa jornada para o submundo é o dia de nosso renascimento.

Entretanto, nós nascemos como crianças que precisam ser constantemente amadas e cuidadas.

Assim, todos os meus habitantes e eu, incluindo meus humanos, somos recém-nascidos para nosso estado expandido de consciência.

Nós somos como a Branca de Neve e a Bela Adormecida que foram postas para dormir pelas ações maléficas de nosso antagonista escuro.

Assim como eu, Gaia, começo minha nova vida, eu experimento a vida muito igual a como sempre experimentei.

Mas eu sei que muitas das minhas percepções são devidas ao meu hábito de ser tridimensional.

Mesmo que o manto escuro de meu corpo astral esteja clareado e o Príncipe da Luz tenha me despertado do meu longo sonho com seu beijo de amor incondicional, eu me pareço muito como sempre pareci.

As profundas cicatrizes em meu corpo criadas pela ganância e egoísmo ainda estão aí.

Meus céus ainda estão cheios de fumaça e trilhas químicas e minhas águas ainda estão manchadas com poluição.

Muitos dos meus animais e humanos ainda sofrem e a escuridão ainda se esconde em sombras profundas.

Entretanto, essas sombras somente existem porque nossa consciência ainda está calibrada para a terceira/quarta dimensão.

Eu, Gaia, poderia usar o meu maior poder de instantaneamente sacudir para fora todas essas expressões de escuridão.

Mas se eu o usasse, a maioria das minhas amadas formas de vida cessaria de existir em minha forma.

Eu estou muito ligada aos inúmeros vegetais, animais e humanos que acolheram uma luz maior em seus corpos para ajudar sua Mãe Terra.

Eu vejo como tem sido difícil para as minhas criaturas se ajustarem a essa luz superior enquanto vivem na escuridão do medo e da ganância.

Então, como eu poderia abandoná-las?

Como eu poderia deixar para trás os humanos que lutaram por mim e os animais que tão valentemente encaram tempos tão difíceis?

Eu tenho sentido o amor incondicional me enviado por eles e eu amorosamente o retorno.

Um planeta ascender enquanto mantém um ambiente seguro para seus habitantes nunca foi feito nesta Galáxia.

Eu sei que estou tentando realizar uma missão muito difícil.

Estou ciente de que estou pedindo aos meus filhos para suportarem mais assaltos daqueles que temem a luz e desejam derrotá-la.

Mas eu também sei que todos vocês estiveram dispostos a entrar no seu submundo e estão recentemente se elevando para a luz.

Assim, vocês podem ainda estar operando através dos padrões habituais das limitações tridimensionais.

Eu os recordo que se alguém esteve cego pela maior parte de sua vida e de repente recuperou a visão, ele não entenderia o que seria visto.

Em outras palavras, a versão superior de seu/nosso EU entrou online, mas nós podemos ainda não nos lembrar de como acessá-la.

Meus habitantes operam sob o paradigma tridimensional desde a queda de Atlântida.

Portanto, suas percepções estão calibradas ao plano físico.

Além disso, quaisquer medos e/ou desapontamentos que vocês abrigam em sua consciência limitarão sua capacidade de liberar o conhecido para se recalibrar ao desconhecido.

Eu, Gaia, ainda estou procurando o ponto a que posso calibrar minha mudança sem prejudicar meus queridos filhos.

Este processo de encontrar a faixa de escalonamento que permitirá a ascensão planetária sem prejudicar meus filhos levará o que nós chamávamos de tempo.

Felizmente o progresso errático do tempo ajudará vocês durante este período de espera ativa.

Eu digo espera ativa, pois eu devo invocar sua assistência.

Sua Consciência de Unidade é um componente vital de nossa transição segura para uma frequência superior de ressonância.

Se vocês, meus humanos, puderem lenta e constantemente expandir seu campo perceptivo para incluir as frequências superiores de meu planeta, vocês podem aderir sua essência a essa frequência superior de realidade com seu Coração Superior.

Eu lhes peço para perceberem a visão de que estão subindo para sair de um poço profundo.

Vejam a escada que vai para fora do poço e estejam cientes de que o poço está colapsando abaixo de vocês.

O poço está colapsando desde as profundezas porque eu, Gaia, preciso permitir que as frequências dimensionalmente inferiores colapsem no esquecimento.

Mas eu quero que todos fossem além dessa ressonância antes de eu fechar essa frequência da matriz.

Portanto, conforme vocês galgam cada degrau da escada, vocês sentem o colapso abaixo de vocês.

Mas eu esperarei o quanto eu puder para colapsar essa frequência inferior da Matriz.

Desta maneira, aqueles que desejam se unir à nossa nova frequência ainda podem estar aderidos ao meu corpo/realidade Terrena.

Eu percebo que muitos de vocês estão "subindo esta escada" por muitos anos e levado consigo o máximo de seres que vocês conseguem.

A todos vocês eu digo: Obrigada!

Eu também estou ciente de que muitos morreram em sua tentativa de revelar as mentiras que têm mantido presos a uma realidade moribunda tantos humanos.

Porém, minha antiga expressão de polaridade intensa está encerrando as frequências mais baixas e subindo.

Então, aqueles que escolheram não expandir suas percepções para os degraus mais altos serão deixados dentro da matriz em colapso.

Transmutar para uma matriz de frequência superior sem encerrar as frequências inferiores é extremamente difícil.

Sem a assistência de meus habitantes que têm liberado suas guerras de polaridade para viver em unidade e amor incondicional, esta seria uma missão impossível.

E outra vez eu preciso agradecer aos meus humanos em ascensão e meus animais em transmutação.

O desafio da unidade e do amor incondicional tem sido mais simples para meus animais porque eles permaneceram em unidade com minha Terra.

Por outro lado, a humanidade tem mais dificuldade.

O pensamento tridimensional frequentemente os tem preso na ilusão, e o medo cria separação e limitação.

Mas, outra vez, eu tenho que agradecer aos muitos humanos que têm ajudado outros a expandir sua consciência além da compreensão do medo.

A paciência é normal para um planeta, mas é difícil para um humano.

Muitos humanos sentem que esperaram durante uma vida por esta mudança.

Mas, por favor, lembrem-se de que eu estou esperando também.

Eu estou esperando por vocês!

Se eu transmutasse de repente para a quinta dimensão, a minha terceira dimensão não seria mais habitável.

Portanto, eu serei paciente.

Eu tenho a opção de me mover lentamente porque muitos de meus humanos têm diretamente confrontado sua própria escuridão e desautorizado-a comandar suas vidas.

Portanto, eles podem manter a luz para orientar aqueles que ainda procuram seu caminho a partir do fundo do poço.

E também eu posso transmutar num ritmo seguro para meus habitantes porque minha Família Galáctica tem contido aqueles que poderiam prejudicar minha forma para que pudessem ter mais coisas e mais poder sobre os outros.

Então, nós mudaremos para a nossa Nova Era da Nova Terra lenta e pacientemente.

Desta maneira, alguns podem correr na frente dos outros para limpar o caminho.

Alguns podem ficar para trás para assistir os perdidos, alguns podem continuar seu trabalho de compartilhar a verdade que libertará a humanidade e alguns podem iniciar as mudanças sociais e governamentais a nível global.

Eu, sua Mãe Terra, agradeço aos poucos que fazem o trabalho dos muitos que ainda não se lembraram de seu EU Multidimensional.

Felizmente os escuros encontrarão dificuldade crescente para aderir à minha frequência em constante elevação.

Assim, as energias que eles dispensariam na dominação serão gastas para a sobrevivência.

Então, seu poder escuro sobre os outros diminuirá, liberando os que estão despertando para mais facilmente se lembrar de seu EU.

E também as frequências em expansão da luz se integrando em meu planeta e em minha consciência ativarão a consciência multidimensional de todos.

E então vocês encontrarão facilmente as soluções para aquilo que os têm sufocado e a verdade brilhará além das mentiras.

Como os meus humanos dizem "Roma não foi construída em um dia".

Nem a Nova Terra será revelada em um dia.

Mas vocês não estarão construindo a Nova Terra: vocês perceberão e se unirão à Nova Terra que sempre ressoou acima de suas percepções.

Eu os deixo agora com uma mensagem de encerramento da minha amada Família Arcturiana.

Gaia


Nossos Queridos em Ascensão,

Parabéns pela sua longa jornada pela escuridão.

Seus olhos não se calibraram totalmente para a Luz, nem seus ouvidos se calibraram para a Verdade.

Vocês podem não ter acolhido totalmente o Pensamento Multidimensional, e o amor incondicional ainda pode estar além da sua compreensão.

Mas o próprio vaso terreno que vocês vilipendiaram por se prenderem na Terra tridimensional é o primeiro a sentir as mudanças da sua realidade.

Vocês descobrem que a intensidade de sua transformação mantém vocês em algum nível de exaustão, a alimentação assume um novo significado, vocês estão vorazes por mais água e sentem falta de SER UM com o solo, o mar e o céu.

Vocês estão sentindo uma grande transição e seguindo seus instintos e percepções expandidas.

Esses sentidos expandidos normalmente confundem vocês, pois parece haver múltiplas realidades ocorrendo de uma vez só.

Vocês ouvem seu EU chamando e veem o mundo que ressoa além de sua visão física.

Vocês se sentem como um animal que precisa entrar em hibernação, o que é verdade.

Portanto, nós aconselhamos que vocês comecem a reestruturar sua vida.

É importante que vocês criem "tempo" para se interiorizar e entender e conhecer profundamente a nova Expressão de EU que lentamente está surgindo das cinzas de suas inúmeras encarnações físicas.

Vocês, os nossos em Ascensão, são os pássaros Fênix.

Sua Consciência de Unidade voou diretamente para a chama da transmutação.

Porém vocês não racharam e vocês não se queimaram.

Mas vocês entraram no submundo de suas inúmeras encarnações físicas.

Agora seu bico está surgindo das cinzas.

Ao assumirem asas, vocês iniciam a Nova Era de paz e amor.

Mas antes, as cinzas de medo e ganância precisam ser limpas.

Vocês devem se unir para forjar seu caminho para sua nova vida, já que a era da separação acabou.

Aqueles que escolherem manter a consciência 3D permanecerão na consciência de separação do passado e ficarão perdidos nos degraus mais baixos da escada com a matriz em colapso beliscando seus calcanhares.

Portanto, continuem expandindo para as expressões superiores do seu EU.

Aqueles que podem aproveitar o dia podem retornar depois para orientar aqueles que finalmente escolheram mudar.

Lembrem-se: alguns desses que parecem ser os mais escuros voluntariaram-se para representar os papéis escuros para manter a polaridade.

Esses seres de luz estão mantendo a Matriz 3D para dar chance para outros despertarem.

Quando a Matriz 3D não puder mais sobreviver, eles voarão para as dimensões superiores como flechas lançadas de arcos bem esticados.

Lembrem-se de liberar todo julgamento, pois o julgamento é a semente da separação e polaridade.

Há muitos "agentes duplos" entre as forças escuras que estão trabalhando de dentro, tal como vocês devem trabalhar de dentro para clarear sua escuridão.

Lembrem-se de que a terceira dimensão é carregada de mentiras e ilusões, então não prendam sua atenção a essa frequência.

Ao invés disso, curem os resquícios da realidade tridimensional com o poder do seu amor incondicional.

Seu amor incondicional transmutará aquilo que está preso na escuridão e prenderá a sua emanação de EU à frequência mais alta da Nova Terra à qual vocês podem aderir.

Lembrem-se: se vocês estão viajando num carro que está subindo uma montanha alta, o interior do carro permanece igual não importa a altura da montanha.

Da mesma maneira, contanto que vocês se percebam como estando dentro da Unidade de Gaia, vocês permanecerão no arrastamento com o planeta e suas mudanças acontecerão em sincronismo com a Terra.

Então, enquanto Gaia muda para frequências superiores, sua experiência da Terra pode parecer igual porque vocês estão mudando na mesma velocidade que o planeta.

Quando vocês e Gaia estiverem elevando suas frequências da mesma maneira, vocês estarão mudando na mesma marcha e não haverá uma diferença repentina entre vocês e o planeta.

Além disso, porque seu ponto de percepção se elevará no mesmo ritmo que a frequência de Gaia, vocês permanecerão constantemente calibrados com o ritmo de transmutação d'Ela.

Com grande sacrifício de Seu corpo Terra, Gaia amorosamente escolheu desacelerar dramaticamente Seu ritmo de mudança para que mais dos Seus Seres em Ascensão possam permanecer vivos em Seu corpo.

É por esta razão que nós lhes dizemos para manterem seu ritmo em vez de ficarem abaixo do ritmo de Gaia.

Aqueles de vocês que conseguem equiparar sua consciência ao ritmo crescente da transição de Gaia estão servindo como o alicerce da Nova Terra.

Nós sabemos que a frequência sempre em elevação de sua forma física lhes causará mais do que um pequeno desconforto.

Entretanto, porque vocês sabem como são importantes para a criação da Nova Terra e porque vocês estão unidos com seu EU Multidimensional, vocês podem e irão perseverar e finalmente florescer.

Queridos, vocês estão no pico de sua maior aventura.

Portanto, sua escolha de estilos de vida mudará novamente.

Antes do 21/12/12 vocês procuraram um rimo de transformação que tinha um prazo final.

Então muitos de vocês sobrecarregaram seus vasos terrenos.

Nós lhes agradecemos por seu sacrifício.

Porém, nós sugerimos que vocês dispensem um momento do seu AGORA para relaxar e renovar suas energias para o próximo trecho de sua jornada.

Então vocês ajustarão um ritmo mais lento em que vocês possam se adaptar a cada mudança adicional.

Esta jornada não tem prazo final e nem linha de chegada.

Mas vocês serão convocados para constantemente alinhar e realinhar seu ritmo de transformação com o ritmo de Gaia.

Desta maneira, vocês podem permanecer no arrastamento com a transmutação d'Ela para calibrar e recalibrar melhor suas percepções, pensamentos, emoções e força criativa com a da ressonância planetária.

Descansem sempre que tiverem uma chance, pois estarão atarefados.

Porém, sua tarefa é uma que acontece dentro de sua consciência em constante expansão e será invisível para aqueles que não participam de sua jornada.

Quaisquer necessidades tridimensionais restantes de recompensa e reconhecimento serão reveladas, dando-lhes a oportunidade de liberar qualquer resquício do ego.

Enquanto vocês mantiverem apegos ao tempo e à realidade física, sua missão ficará mais difícil.

Entretanto, com seu ego completamente liberado, vocês sentirão a glória da Consciência de Unidade Planetária.

Consequentemente velhos conceitos e hábitos tridimensionais cairão como as folhas no outono.

Enquanto que vocês antes tinham um prazo final e uma linha de chegada, agora vocês estão entrando no infinito do AGORA atemporal.

Conforme este AGORA fluir para a sua percepção, o UM os abraçará com amor incondicional.

Nós SABEMOS que vocês estão preparados porque NÓS somos VOCÊS!

Além disso, estamos sempre com vocês.

Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Obrigado eu sigo feliz e em estado de evolução,porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo.Obrigado,obrigado,obrigado.....

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE