quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SAUL - NINGUÉM CONSEGUIRÁ PERMANECER INCONSCIENTE DO QUE É OFERECIDO


NINGUÉM CONSEGUIRÁ PERMANECER INCONSCIENTE DO QUE É OFERECIDO
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 19 de dezembro de 2012



A humanidade entrará em um estado de paz e contentamento inesperado, transformando-se em surpresa e alegria ao despertar na Nova Era que está quase em cima de vocês.

Não haverá decepção para aqueles que aguardam esperançosa e ansiosamente enquanto mantêm a Luz e a intenção de concretizá-la.

Deus sempre honra Suas promessas magnificamente, e na Realidade - Seu Domínio Divino - a alegria pode crescer e se intensificar.

Mantenham-se em sua fé e confiança n'Ele durante estes poucos últimos momentos antes da chegada do Céu na Terra.

O Céu na Terra é algo que as pessoas têm esperado e orado por éons, e algumas delas, apenas umas poucas, têm experimentado uma sensação breve e atraente do que isso significa quando em estados meditativos profundos de oração ou contemplação.

O interesse da humanidade nas coisas de natureza espiritual cresceu imensamente durante as últimas poucas décadas, em grande parte devido ao contínuo encorajamento de muitos que retornaram ao plano terreno puramente para estar aqui e ajudar todos vocês a elevar sua consciência de sua natureza espiritual neste ponto de sua evolução.

Esses interesses, junto com o tempo dedicado para oração e meditação a que eles levam, realizaram uma abertura em suas mentes coletivas e seus corações levando à aceitação e a um forte desejo de conhecimento espiritual de uma ordem jamais vista antes entre os humanos.

Nas eras passadas havia muita superstição, e aqueles com intelectos bem desenvolvidos normalmente aproveitavam-se dessas superstições para manipular os sem instrução e empobrecidos por proclamarem que tinham acesso direto a Deus ou aos santos e até o poder de influenciá-los.

Com o crescimento da ciência e da educação por todo o mundo agora existem muito mais pessoas bem informadas e inteligentes entre vocês para aqueles que controlariam vocês - por tentar plantar o medo a Deus dentro de vocês - serem capazes de continuar suas práticas de manipulação, impondo medo para levá-los à submissão.

Muito questionamento essencial aos dogmas religiosos básicos, que tem ocorrido pelos últimos sessenta ou setenta anos, expuseram os aspectos falsos e as intenções normalmente desonrosas dos proselitistas que os mantêm - mas todas as religiões e organizações espirituais têm alguma verdade para oferecer.

Antes, e por éons, os líderes ou patriarcas de religiões e organizações espirituais procuravam o poder temporal sobre a população por proclamar que ofereciam um caminho para o paraíso para aqueles que servissem a eles e aos interesses deles com obediência sem questionamento.

E, claro, a mesma atitude prevalece em algumas religiões e organizações espirituais atualmente e também no militarismo, onde o dogma é patriotismo e amor à pátria.

Dogma e obediência sem questionamento provocaram e continuam provocando muito sofrimento e prejuízo por todo o mundo.

Entretanto, o crescimento da consciência espiritual de uma população educada está abalando as fundações de todas essas organizações manipuladoras e controladoras, e seus dirigentes, líderes, presidentes - não importa como vocês gostam de chamá-los - não serão capazes de sustentar ou manter seus impérios desonrosos por muito mais tempo.

Eles absolutamente não têm espaço ou razão para existir na Nova Era que começa.

Como vocês bem sabem, vocês são seres espirituais tendo uma experiência física, mas por um longo tempo vocês focalizaram sua atenção mais nesses corpos físicos e no ambiente que eles ocupam, enquanto prestavam muito pouca atenção à sua verdadeira natureza espiritual, apesar de que de longe este é o aspecto mais importante e significante de sua existência.

Agora isto realmente está mudando muito rápido porque as energias em seu interior e comunicadas a vocês do campo de Amor Divino envolvendo todos vocês estão se intensificando diariamente para garantir que todos tenham a oportunidade de despertar apresentada a eles clara e sucintamente de um modo que é praticamente inconfundível para esses indivíduos.

Ninguém será perdido, esquecido ou conseguirá permanecer inconsciente do que é oferecido e nem da magnificência que é oferecida.

Deus cuida imensamente dos Seus, e todos vocês são d'Ele!

Enquanto a contagem regressiva para seu despertar continua, focalizem-se em estar amorosamente consciente da verdadeira natureza oculta dentro dos corpos físicos de todos aqueles com quem vocês encontram e interagem.

O despertar é para todos, porque todos são seres espirituais divinos tendo uma experiência física temporária que está chegando ao fim enquanto vocês se preparam para retornar para seu Lar Divino.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE