sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JESUS - 21 DE DEZEMBRO DE 2012 TRARÁ O INÍCIO DE ALEGRIA INDESCRITÍVEL


21 DE DEZEMBRO DE 2012 TRARÁ O INÍCIO 
DE ALEGRIA INDESCRITÍVEL
Jesus através de John Smallman
Em 14 de dezembro de 2012



O tempo, como vocês o experimentam, acelerou significantemente durante os últimos dois anos e 21 de dezembro de 2012, que está se aproximando rapidamente, trará o início de alegria indescritível para a humanidade.

Como já lhes foi dito inúmeras vezes: "É caso encerrado".

Não há "se", "e" ou "mas".

Mantenham-se firmes no seu curso por continuar expressando e demonstrando amor em ação em todas as interações, não importa qual seja a situação, porque é para fazer isto que vocês encarnaram, e vocês o têm feito com eficácia sempre crescente, pois trabalham constantemente em abrir mais totalmente seus corações para o Amor de Deus, que está sempre chamando vocês.

Como toda a humanidade, vocês precisam abrir seus corações porque, por concordar encarnar e assistir o processo de despertar, vocês também experimentaram uma grave perda de memória, que é um aspecto importante da ilusão, e que envolve um fechamento parcial de seus corações para a corrente sempre fluindo do Amor do seu Pai.

Nenhum coração está totalmente fechado porque fazer isso afastaria completamente o Amor, a força vital, encerrando sua existência, e isso é impossível porque vocês são os filhos de Deus - seres imortais e eternos, perpetuamente vivos e um com Ele.

Os humanos têm fome de Amor há éons, porque a abertura de seus corações é limitada e reduzida enquanto fazem seus jogos dolorosos nas profundezas da ilusão.

Muitos entraram na ilusão durante esses éons para demonstrar o Amor e para ajudar vocês a despertar, mas porque vocês estavam tão envolvidos no seu ambiente irreal, levava muito tempo para vocês se conscientizarem o suficiente para percebê-los e então responderem positivamente à assistência que eles lhes ofereciam.

Como resultado, vocês tiveram bastante tempo para provocar muita dor uns aos outros e para acumular quantidades enormes de ressentimento e raiva, as quais agora vocês estão nos estágios finais de liberação permanente, para que vocês possam se desvincular da irrealidade que vocês construíram.

O campo de Amor Divino está removendo as características remanescentes da humanidade que são incompatíveis com o Amor, competentemente assistido por vocês, Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho, que encarnaram com este propósito, pois todos escolheram se voltar para suas origens espirituais enquanto procuram escapar do medo e do sofrimento em que estiveram envolvidos por tanto tempo.

Esta mudança coletiva do coração desenvolveu-se lentamente durantes os últimos cem anos e se acelerou tremendamente durante as duas últimas décadas, encaminhando vocês para o seu despertar inevitável.

Vê-los mudarem tão positivamente e, de fato, corajosamente para este evento tão importante, tem dado a nós dos reinos espirituais alegria sem paralelo, porque, para fazer isto, vocês têm que encarar e liberar todos os medos aparentemente tão realistas que vocês inventaram para ser uma parte de seu ambiente imaginário.

Envolveu aprender novamente a amar e a confiar uns nos outros - algo que foi perdido quando vocês se uniram à aparente separação da Realidade - e suas experiências na ilusão durante incontáveis éons fizeram que essa abertura e confiança parecessem extremamente contraintuitivas.

Apesar disso, alguns de vocês começaram justamente a fazer isto e o resultado é uma emanação de amor e confiança que tem alcançado todos e isto os está encaminhando para a conclusão mais maravilhosa de sua estada na não realidade.

Vocês têm progredido surpreendentemente durante estes poucos últimos anos - um progresso que até nos espantou nos reinos espirituais, porque as atitudes e comportamentos desamorosos que vocês empregaram por tanto tempo pareciam estar profundamente enraizados em você, e, em certa altura, parecia que vocês não conseguiriam estar prontos para despertar tão depressa como, de fato, vocês estão.

Parabéns pelos seus esforços infatigáveis que os trouxeram à beira do despertar.

A conclusão desse processo está próxima.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE