quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VIDA APÓS A MORTE - PARTE 4 - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE


VIDA APÓS A MORTE - PARTE 4
EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE
William LePar e O Conselho
Postado em 07 de dezembro de 2012



Experiências de quase morte ocorrem por uma razão específica.

O Conselho disse que o propósito das experiências de quase morte é para "restabelecer na consciência do homem que existe uma continuação da vida após a morte, que nós somos verdadeiramente imortais".

Eles dizem que o que as pessoas experimentam quando têm a experiência de quase morte é apresentado de uma forma simbólica.

Isto é necessário para que elas tenham algo com que relacionar quando conversam com os outros após retornarem da experiência.

O espiritual é quase impossível de se explicar para a mente finita que nós utilizamos para as nossas experiências físicas.

No texto a seguir O Conselho explica os símbolos mais comuns da experiência de quase morte.

Aqueles que viram além do véu, viram bem caramente, e não há como provar sua experiência, mas estas coisas estão surgindo agora na consciência do homem para trazer uma maior conscientização de uma existência posterior; também para trazer à consciência dele a responsabilidade que ele deve assumir por suas ações.

Todas as coisas têm seu propósito e haverá mais e mais interesse no que existe depois desta manifestação.

Há um símbolo universal da luz e a experiência de um facho de luz, ou um túnel de luz, ou o que vocês tiverem, é o modo da alma se comunicar através do órgão físico do cérebro o que ela experimentou.

Ela está recuperando em símbolos ou imagens a experiência que ela teve quando foi liberada totalmente do recipiente físico e então recupera sua posição nesse mesmo recipiente físico.

Na experiência de quase morte, a alma é totalmente liberada do corpo físico.

O recipiente físico continuará a funcionar por um curto período de tempo, não necessariamente respirando ou tendo pulsação, mas a integridade celular é mantida.

Esses símbolos normalmente consistem de um túnel, facho de luz, o encontro com os entes queridos ou figuras religiosas, e em alguns casos, vê-se uma cidade de luzes.

O Conselho nos diz como podemos pôr a experiência de quase morte em uso de uma maneira positiva e a importância do simbolismo.

Mantenham os simbolismos porque eles lhes dão algo com que relacionar, mas não posicionem sua mente ou pensamentos tão rigidamente como para - existirá realmente uma cidade de luzes, existirá realmente um facho de luz.

Recebam-nos no sentimento que eles lhes trazem ou a atitude que eles lhes trazem: tal como uma cidade de luz é um lugar celestial.

Ao pensarem no simbolismo de uma cidade de luz, também pensem num lugar celestial.

Ao pensarem num facho de luz, também pensem em crescimento espiritual e iluminação.

Assim, desse modo vocês estão se expandindo e não se mantêm rigidamente nas palavras.




Mais de William LePar e sua fonte espiritual, O Conselho, vá em www.WilliamLePar.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.Porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado e boa tarde!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE