sexta-feira, 27 de julho de 2012

MIGUEL - SINTAM NOSSO AMOR PROFUNDO E ETERNO POR VOCÊS


SINTAM NOSSO AMOR PROFUNDO 
E ETERNO POR VOCÊS 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 26 de julho de 2012


Vocês estão passando agora por uma energia muito elevada e estamos surpresos e gratificados por vocês estarem processando-a com tanta facilidade. Como sempre, vocês continuam desempenhando melhor do que o esperado. Este período provará ter sido muito significativo em sua evolução para o novo humano que vocês estão se tornando. Claro, isto era esperado, mas não esperávamos que vocês apresentassem tanta prontidão.

Sua assimilação do que veio antes é verdadeiramente maravilhosa.

Há um portal cósmico pelo qual vocês estarão atravessando que mudará para sempre tanto vocês quanto seu lindo planeta. Levará algum tempo até vocês entenderem totalmente o que tudo isto significa, mas com toda certeza vocês já estão sentindo.

Agora deixem para trás de vocês todos os pensamentos e sentimentos de sua velha existência tridimensional que os deixam desconfortáveis. Quanto melhor conseguirem fazer isto, mais fáceis serão os próximos dias. Luta, carência, medo, indignidade e separação, entre outros, devem e irão se tornar ensinamentos não mais necessários, que serão depostos e nunca mais utilizados novamente. 

Amem-se por deixarem finalmente esta escola e passarem para uma vida em que vocês podem aprender sem repetir interminavelmente a experiência dolorosa.

Foi a necessidade de vocês aprenderem a lição mais importante de todas que os manteve aqui por tanto tempo. Tudo mais dependeu de sua suposição de que vocês eram separados de seu Criador e uns dos outros. Vocês tornaram-se capazes de ver além desta noção errônea um bom tempo atrás, mas foram puxados de volta a ela uma e outra e outra vez com pequenos truques de "mágica" daqueles que não queriam perder o controle sobre vocês.

Finalmente vocês estão começando a verdadeiramente ver onde está o real poder. 
Finalmente vocês começaram a sentir o poder e o potencial de seus próprios corações. 

A conexão ao Tudo Que É existe nele e o conhecimento disto os torna o que vocês são. É isto que lhes foi ensinado que jamais deveriam considerar. Até hoje, muitos dos que seguem religiões ainda acreditam que tais ideias jamais, jamais devem ser pensadas ou ditas. Veem como isto tem sido usado para cegá-los?

Dispensem um pouco de tempo na contemplação destas verdades e deixem que seus sentimentos cheguem a nós. Considerem-nos como seus irmãos e irmãs, como sua família. Sintam nosso amor profundo e eterno por vocês. Não é muito melhor assim? Se vocês adicionarem este pequeno exercício à meditação de que temos participado, seu progresso será acelerado maravilhosamente.

Como vocês podem ser menos do que qualquer um quando vocês são iguais a todos, de um irmão ou irmã até os mestres ascendidos e os Arcanjos, os próprios filhos do seu Criador?

Cada uma e todas as almas viventes na superfície de seu querido planeta são iguais. Agora que vocês estão começando a enxergar dentro dos corações de todos com quem vocês se encontram, isto não conseguirá permanecer oculto de vocês por muito mais tempo.

É hora, queridos, de começarmos a consertar todo o estrago que foi feito. Parece uma tarefa assustadora e talvez até impossível, mas nós lhes garantimos que não é. Todas as ferramentas já existem, inclusive esta que é o seu recém-encontrado eu. Ergam suas cabeças e enfrentem estes últimos poucos meses de sua transformação e então vocês começarão a ver os operadores de milagres que vocês verdadeiramente se tornaram.

Não conseguimos expressar o quanto é bom ver o que vocês alcançam em sua vida presente e futura. Um pouco mais rapidamente agora, vocês começarão a ver como nós vemos.

Que seus corações estejam cheios de alegria e paz. 
Sejam fortes por mais um pouquinho. 
Vocês venceram. 

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE