terça-feira, 10 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - TODO EMPENHO E TODA AÇÃO ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA



TODO EMPENHO E TODA AÇÃO 
ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 09 de julho de 2012



Olá, Filho
Todo Empenho e Toda Ação estão fazendo a Diferença.

Muitos podem sentir que seus empenhos na vida não estão fazendo diferença. Mas nós devemos lembrá-los de que algumas coisas levam tempo para que as energias se reúnam e então se harmonizem de acordo com as intenções para que as coisas se realizem.

A vida pode ser desafiadora, mas também se lembrem de que vocês estão no quadro maior de tudo isto.

O caos pode reinar fora e ao redor de vocês, mas é o equilíbrio interior que contém a chave da vida. Trata-se de harmonizar o santuário interior de sua mente para que coincida com a conexão do seu aspecto mais alto.

Isto pode levar algum tempo, mas o Criador está ajudando todos neste condicionamento. Então não sejam tão apressados, pois todos têm um campo de energia pessoal diferente que assim que estiver na frequência certa as coisas avançarão mais rápido para todos.

Todo empenho que vocês colocam na elevação de sua própria vibração não será um desperdício: na verdade, ajuda a retornar este equilíbrio e a positividade à vida em seu coração.

As boas ações e a ajuda que damos aos outros são os catalisadores para a abertura do coração. Em conjunto com uma cuidadosa escolha de palavras quando conversamos com os outros é outro catalisador.

O Criador deseja que toda a humanidade desperte de sua ignorância e veja o mundo com uma mente subconsciente superior afastada dos desejos materiais.

Só então a humanidade será capaz de sobreviver a todas as turbulências e desafios da vida. Isto a ajudará a encontrar seu caminho.

Sua Mãe: a sabedoria está no coração quando ele é aberto.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE