domingo, 15 de julho de 2012

ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA!

          


ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA!
Mensagem de UTE
Em 15 de julho de 2012



Queridos Irmãos e Irmãs,

a última poderosa Tempestade Solar trouxe realmente uma maior ativação de nosso DNA com ela e adicionou novas fitas a ele! Eu literalmente pude ver isto, porque me foi mostrado.

Eu também fui guiada para um insight e uma dada experiência e "visão por alto" do "futuro" que recebi em meditação já em fevereiro deste ano e eu sinto que este é o momento de publicar para lembrar a todos, nestes tempos de grande incerteza em nosso mundo, do nosso futuro radiante, mas que já está tangivelmente a caminho agora!

Esta mensagem também é para aqueles que estão confusos a respeito do nosso processo de ascensão, principalmente aqueles irmãos e irmãs que apenas agora estão começando seu processo de despertar.

Esta confusão provavelmente em sua maior parte está baseada nos muitos adiamentos e promessas de nossos amigos e familiares galácticos, que não puderam ser mantidas até agora, "porque" a liberação de Gaia tem tantos níveis e um processo de vida com muitas "surpresas" repentinas e inesperadas envolvidas.

Entretanto, minha visão me deixa muito claro que a grande mudança que estamos esperando ocorre de "cima para baixo": a luz entrante é para ser recebida por nós e por todos os reinos de Gaia, e ela desencadeia a ruína dos paradigmas antigos. Eles não podem verdadeiramente ruir enquanto nós ainda nos engajamos em práticas para mudar nossa realidade, práticas baseadas na densidade 3D.

Conforme crescermos em consciência, conforme despertarmos no Amor Divino, isto se espelhará em nosso mundo. Como dentro é fora. Como acima é embaixo. E cada um de nós, cujo coração desejar, pode ser um instrumento para dar ignição ao fogo branco da transformação para todos nós.

Como nós, que viemos para servir ao processo de despertar planetário, estamos nos preparando para um impacto maior das frequências da luz em nosso planeta, nós seremos capazes de conduzir esse evento em nossa consciência e em nossos corpos. Isto, com muitos outros auxiliadores invisíveis, desencadeará a mudança do paradigma por que temos esperado por tanto tempo.

Eis o que me foi mostrado em 22/2/12.

Tudo se abrirá na humanidade, tudo virá para frente, o que tem que ser purificado e o que não pode ser levado para a próxima dimensão superior.

É como a purificação das frequências mais baixas: sofrimentos de longa duração; histórias guardadas e encapsuladas no subconsciente da humanidade desde milênios, histórias de sofrimento, alienação, histórias da ilusão da separação da luz, da alegria e da felicidade; tudo isto está sendo purificado pelos fluxos de luz que agora estão vertendo em nosso planeta. É como se roupa suja muito encardida fosse lavada numa bacia recebendo constantemente água nova e limpa, que retira a mistura saturada de sujeira, até que a água fique completamente limpa!

Assim o corpo de energia da humanidade está sendo limpo para ficar puro e transparente para a Nova Luz que traz a informação da evolução física e espiritual. O espírito não mais estará separado da emoção, ele se tornará uma única Consciência de Luz.

Com a reunificação de Gaia com sua Consciência Crística original em 11.11.11, a Graça é vertida em nosso planeta e todos os seus habitantes. Nós estamos num estado de Graça e as grandes catástrofes não acontecerão. À humanidade dá-se tempo para experimentar o processo de grande liberação e transformação em Luz, sem precisar ser abalada por grandes choques.

Todo o nosso Sistema Solar está em estado de Graça, e isto significa que também nosso sol está protegido de catástrofes maiores. Todo o nosso Sistema Solar será elevado a dimensões superiores, a frequências superiores, e deixará a densidade da terceira dimensão.

A purificação e liberação da humanidade também servem a este processo universal de elevação.

Antigos sistemas, que não servem ao Divino, desmoronam: eles não podem se manter nos fluxos da luz entrante.

Estes sistemas antigos agora estão somente experimentando sua última tentativa de sobreviver - já que tudo deve vir à tona! Mas eles em breve darão seu último suspiro. Com a crescente liberação da alma humana, a luz tornar-se-á cada vez mais radiante em nosso planeta. E então a transição para a próxima dimensão superior acontecerá.

Estou sentindo as bênçãos infinitas que são concedidas a todos nós!

Muito amor,

UTE.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE