sexta-feira, 27 de julho de 2012

SAIDA KHATOON - EXPERIMENTAR ALÉM DO REINO DO MUNDO MATERIAL


EXPERIMENTAR ALÉM DO REINO 
DO MUNDO MATERIAL
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 
Canalizada por Shazi
Em 27 de julho de 2012



Olá, Filho,
Experimentar Além Do Reino Do Mundo Material.

Os sentidos que possuímos são usados para experimentar a existência tridimensional deste planeta, onde, através dessas experiências fazemos julgamentos e agimos.

A experiência mais profunda são os processos de pensamentos da mente, pois eles também pertencem a esta experiência de mundo. Nós devemos reconhecer e ficar cientes da diferença quando meditamos.

Quando nos sentamos em silêncio, negamos os sentidos que temos e nos elevamos acima das frequências materiais da quarta dimensão. Quando isto acontece, pensamentos e sentimentos são deixados para trás ou anulados para que não interfiram com nossa meditação.

Porém, se continuamos pensando e conversando na mente durante a meditação, então não deixamos as frequências do mundo e ainda vibramos em nossas frequências inferiores.

Nós aceitamos que isto não é fácil quando temos as enormes responsabilidades deste mundo em que somos constantemente desafiados e isto provoca situações estressantes de que nós não conseguimos "desligar".

Neste caso, a mente leva tempo para se curar e continua a analisar e avaliar no silêncio de nossa meditação. Assim não é dada a oportunidade de pensar além das coisas e manter o falatório afastado. Então nós somos distraídos e a meditação se torna nosso refúgio para reclamações e outros problemas.

Assim que entendemos as necessidades de nosso eu interior, nós podemos continuar com nosso caminho de iluminação. Frequentemente elas podem ser coisas básicas que precisam ser abordadas, caso contrário elas permanecerão no fundo de nossa mente.

Um fardo é um pensamento pesado que se torna um problema para o complexo da mente, corpo e alma. Ser capaz de relaxar rapidamente de uma situação desafiadora é capital para o estado do corpo. Entendam suas necessidades e tentem satisfazê-las para que elas não neguem suas próprias experiências.

A humanidade precisa perceber que algumas coisas estão além de nosso controle e somente o Criador pode cuidar delas. Por exemplo: se um problema existe há anos sem ser resolvido, então ele é algo com que temos que conviver. Não é fácil dizer isto, pois pode causar muitas dores de cabeça.

Então temos de crescer e aprender com esses problemas e nos elevarmos acima deles para tirarmos o melhor de nós. O Criador neste caso tem o maior respeito pela pessoa que passa por tanto tumulto em sua vida e ainda assim conquista tanto e continua viva no mundo.

Todos os feitos e ações que vocês realizarem serão recompensados e devolvidos.

Jamais pensem que o Senhor os esqueceu, pois Ele sabe de todas as coisas e do dilema de todos nós.

Entendam a si mesmos para que seu silêncio possa ser alcançado.

Sua Mãe: estejam em paz e mudem a atmosfera por simplesmente serem positivos.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE