segunda-feira, 23 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL e CIA DO CÉU - SEJAM A SUA VERDADE DIVINA


SEJAM A SUA VERDADE DIVINA 
Mensagem do Arcanjo Miguel e da Companhia do Céu 
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 21 de julho de 2012



Olá, Amados. 

Nós nos apresentamos hoje para falar sobre a Verdade novamente.
É um tópico muito usado em seu Mundo.
Todos estão procurando pela Verdade.

A Verdade a que nos referimos aqui, e vocês já adivinharam, é a Verdade do Coração. 

Muitos estão experimentando mudanças e assim a verdade parece ser ilusória, na melhor das hipóteses. Não se desesperem. Vocês estão se aprofundando em seu Coração e eliminando os vestígios do que lhes parecia verdade antes e aí surge o que vocês sabem que é a Verdade.

Vocês podem nem sempre confiar nela, Queridos, porque tanta coisa está mudando. Então é por isso que hoje falamos com vocês sobre isto. São muitas mudanças que estão acontecendo em seus Corpos de Luz enquanto conversamos, e então vocês às vezes se perguntam se vocês realmente se conhecem ou sabem o que é real.

Levem a sério o fato de vocês estarem descobrindo sua Verdadeira Essência e ao ficarem mais confortáveis com ela, mais conectados com ela e mais integrados a ela, vocês estarão mais confiantes de que aquilo que está vindo à tona através de seu Coração é a Verdade.

Muitos éons se passaram, mas, como alguns já começaram, vocês começarão a se lembrar de tantas coisas que vocês, antes de todos esses éons passados, já consideravam Verdade, como justiça e equidade e como o bem-estar dos outros sendo tão importante como o seu bem-estar.

Vocês começarão a sentir os dilemas dos outros como sendo seus, e não estamos nos referindo a ser sobrecarregado por eles. Estamos nos referindo à noção de que vocês entenderão a um nível mais profundo como se estivesse acontecendo para vocês, mas ainda assim permaneçam apartados o bastante para não os assumirem.

Isto permitirá que vocês toquem o pulso da Consciência Coletiva e também enviem seu Amor para aqueles que precisam dele, sem se esgotarem. Este é o início de saber o que é ser Um com a Fonte: ser vital e único em sua própria energia, mas estar consciente da energia dos outros em um ambiente positivo de Amor e Luz.

Estes conceitos e ideias que apresentamos aqui podem lhes parecer novas, mas vocês as estão levando para o seu Ser e assimilando-as enquanto falamos, e assim, logo elas não mais parecerão tão novas.

Agora tirem um momento para considerar estas perguntas: 

- Vocês deduzem seu senso de Verdade daquilo que os outros expõem ao seu redor ou passam pelo seu Coração como se ele fosse um grande filtro e detector da Verdade?

Sintam o que isto provoca em seu corpo enquanto vocês ouvem ou leem a informação.

- Isto faz seu coração cantar?
- Faz seu corpo vibrar?
- "Soa" como verdade em todos os sentidos da palavra?
- Ou faz sua energia baixar e dá sensações de medo ou raiva ou julgamento com aquilo que vocês estão lendo ou ouvindo?

Conforme vocês se tornarem mais telepáticos, ou devemos dizer, conforme vocês descobrirem mais essas habilidades, vocês descobrirão que as pessoas não podem mentir ou fabricar a verdade sem alguma parte sua saber. Este é o grande equalizador. E ainda, conforme vocês se conectarem com o Coração delas, a pureza brilhará mais e mais e vocês apenas "captarão" o que é a Verdade.

Vocês já sabem algumas destas coisas que estamos lhes dizendo, mas nós as estamos apresentando agora para que vocês as levem a um nível celular mais profundo: para que vocês possam tocar essas habilidades de discernimento em um nível energético, com uma reação muito mais automática provinda de seus Corpos de Luz e de seus Corações.

Vejam, muitas mudanças estão acontecendo em seus corpos energéticos que são parte e parcela da sua Verdadeira Essência: ela está assumindo e seu ego será recuado para o plano de fundo mais prontamente. 

Não seria maravilhoso se todos operassem de um nível do Coração, de um nível Energético, de um nível de não julgamento e conhecimento universal?

Nós apresentamos estas noções, estas Verdades, para vocês como precursoras para a Ascensão, pois vocês estão começando a entender as ramificações dela e começando a se entregar a ela. Isto nós sentimos em Nossos Corações, Queridos.

Por favor, tirem momentos durante o dia para apenas sentir Alegria e Felicidade e para enviar Amor para si em adição ao que vocês estão enviando para os outros. 

Preencham-se de Amor, momento a momento, e não se abalem com o que os cerca. 
Um passo por vez.

Eu SOU o Arcanjo Miguel e estou sempre com vocês, junto com a Companhia do Céu, pois nós os Amamos profundamente.


Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.
Fran Zepeda


http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir
este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração,
seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE