quinta-feira, 14 de junho de 2012

TEMPO DE COLHEITA

TEMPO DE COLHEITA
Mensagem da Fonte
Através de Hazel
Em 07 de junho de 2012




A Criação é o MEU investimento e MEU presente para MEUS filhos. Vocês são os meus ativos da MINHA criação. Seu valor é imensurável. Vocês nasceram na riqueza, usando as joias da coroa que eu lhes coloquei no seu nascimento. Vocês então decidiram criar vidas por sua própria conta em nome da experiência, mas sempre com a promessa que vocês retornariam a MIM com sua riqueza intacta.

Eu lhes dei permissão para explorar os elementos do espaço e tempo; não para buscarem sua fortuna, mas para simplesmente experimentarem e interagirem com MINHA criação. Eu esperava que vocês investissem seus ativos sabiamente para enriquecer sua experiência e conhecer a TOTALIDADE e o TODO de MIM, apesar de aparentarem estar separados de MIM. Muitos esqueceram suas raízes e não podem ME compreender. Eles se esqueceram de QUEM EU SOU e de onde EU ESTOU. EU SOU a FONTE há muito tempo esquecida por muitos, e para outros EU SOU um ser totalmente separado deles; um governante que se senta lá no alto em um lugar chamado Céu aguardando para julgar num momento apropriado. A verdade é que vocês nunca estiveram nem estão sem MIM, apesar das inúmeras jornadas que vocês têm empreendido.

O que muitos de vocês não sabem é que eu empreendo a jornada com vocês, pois é impossível EU estar sem vocês e é impossível vocês estarem sem MIM. A diferença é que EU SOU consciente enquanto que muitos de vocês não o são. O Criador está sempre presente na criação: eternamente observando SEUS ativos enquanto eles viajam no tempo e espaço para ver se eles estão permitindo que suas experiências roubem seu direito de nascença ou se eles estão usando seu direito de nascença para maximizar as experiências que, por sua vez, lhes darão rendimentos e os capacitarão a encontrar o caminho de casa. EU ESTOU constantemente cutucando vocês interiormente para que vocês possam reconhecer MINHA Presença e, reconhecendo-a, reconheçam suas capacidades criativas de "criador".

Muitos perderam a memórias de sua riqueza inerente e procuram preencher o vazio com aquilo que é de natureza material, transitório, pois seu valor não tem sentido no lugar para onde eles devem voltar. Aqueles que entram na recordação e no conhecimento dos tesouros que eles guardam dentro de si, sabiamente têm investido seus ativos em escolhas favoráveis à longevidade do espírito. Seus investimentos inteligentes lhes têm dado "dividendos espirituais" depositados em suas contas bancárias cósmicas. Pois é isso que está depositado nela que determinará sua próxima colocação.

Para os incapazes de recordar sua Fonte e pátria, tenho prestado atenção especial, compassivamente reconhecendo que necessitavam e necessitam de assistência. Tenho procurado negociar sua passagem de volta para casa através daqueles que tenho enviado uma e outra vez para proporcionar o veículo para seu regresso. Porém, muitos têm rejeitado esta oferta, preferindo prolongar sua viagem. Assim Eu observo como estes seres apostam seus bens em investimentos imprudentes e perdem no processo o presente mais valioso dado em seu nascimento: sua soberania.

Há aqueles que se recordam de quem Eu Sou e sabem de onde vieram e ainda assim escolhem ser contra MIM. Renunciaram aos seus bens espirituais em favor dos bens materiais e mundanos e procuram criar para si um reino em um mundo material que não tem realidade.

É TEMPO DE COLHEITA. Eu vim colher os benefícios de Meu investimento. Vim avaliar como vão meus bens e determinar onde devem ser investidos em seguida. Os que obtiveram um alto rendimento ascenderão a lugares onde a natureza apoiará o acúmulo de dividendos espirituais maiores.

Os que ganharam pouco durante sua experiência, já que aplicaram em falsas doutrinas e preceitos, e ao assim fazer, entregaram sua soberania e liberdade para seu encarceramento, serão liberados pelas MINHAS mãos e lhes será dada outra oportunidade de recuperar o que perderam em locais de maior apoio à busca da autoconsciência.

Aqueles cujas arcas espirituais estão totalmente vazias devido às suas opções, preferência e investimentos malignos em assuntos estéreis, terão que lutar para sobreviver enquanto se debatem pelo alento de vida. Sempre misericordioso, eu ofereço uma linha de vida enquanto lhes estendo Minhas mãos oferecendo ajuda. Eu lhes peço que me escolham como seu próximo sócio para que eu lhes injete novo capital de luz nos ativos moribundos. Uns poucos aceitam esta proposta em sabedoria, já que sabem que estão na falência espiritual. Eu serei seu Agente Fiduciário, e, portanto, eu decidirei como e de onde eles deverão pagar suas dívidas e começar a recuperar os ativos que voluntariamente abusaram e perderam.

O resto recusou Minha oferta. Estes escolheram perder mais investimento na experiência e, portanto, indiferentemente se separaram da Fonte de suas vidas. Eles rejeitaram a vida. E ao fazer assim, determinaram sua penalidade.



Fonte: http://abundanthope.net/pages/hazel/Time-for-Collection.shtml
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE