sábado, 30 de junho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 30 DE JUNHO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
30 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




Vocês já notaram como durante as férias a maioria das pessoas se sente maravilhosa?

As férias, por sua própria natureza, honram o eu.

É a única época em que as pessoas ficam muito focalizadas em cuidar de si e se engajar a atividades que lhes trazem alegria.

É também uma época cheia de gratidão e fluxo.

Esses sentimentos maravilhosos não têm que ocorrer em determinadas ocasiões.

Ao permanecer nas energias de honrar o eu, seguindo seu coração e engajando-se à gratidão e fluxo, vocês podem trazer para sua vida do dia a dia aquilo que torna as férias tão mágicas.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Muito grata por tantas informações!! Estamos relamente vivendo uma época dificil, não sabemos direito o que fazer, estar perto de uma nova ERA, ou uma nova oportunidade para todos é ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, não consigo imaginar se eu estou preparada, assim como tantos que estão a nossa volta. Tento me informar o mais que posso e faço tb o possível para melhorar meus pensamentos, minha forma de agir, pensar, quero de coração ser uma pessoa que além de si ajudar, quero ter a pretenção de poder ajudar quem não tem o mesmo ascesso que eu, envio o contato para que muitos amigos para b participarem destes esclarecimento, mas muitos ainda acham que é loucura, coisa de quem não tem o que fazer, não interfiro porque respeito a opinião de cada um. Mas quero saber mais, mais e mais, romper com todos os medos e ter coragem de me entregar a esta nova energia... Por isso sou grata a vcs que nos tras este conforto.... Namastê

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE