sábado, 2 de junho de 2012

A CHAVE


A CHAVE
Mensagem de José
Recebida por Ben Kalil
Em 01 de junho de 2012




Queridos irmãos e irmãs, a força de seus poderes estão sempre no tamanho da sua fé em nosso Pai Supremo, de sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

A chave que abre as portas de seu sucesso estará sempre aliada ao tamanho da sua bondade.

Sejam verdadeiros filhos de Deus em seu caminhar, em seus procedimentos e em seu caráter.

Tenham dentro de vocês o desejo da justiça, o desejo de serem dignos, pois somente a dignidade será o reflexo de sua pureza e da clareza de sua alma.

Meus queridos irmãos, nós somos filhos de Deus, nós devemos estar sempre sob Sua Luz.

Deus tem o tamanho exato para abraçar e para proteger todos os Seus filhos.

Olhem sempre para frente, não se deixem levar pelo medo.

Nunca abaixem a cabeça seja qual for o obstáculo encontrado em seu caminho.

Deus existe, Deus é o nosso Pai e nunca nos deixará sozinhos, nunca nos deixará sem a Sua proteção.

Amem a Deus, amem a si próprios e amem as pessoas que circulam em seu meio.

E sempre que houver alguma divergência nas opiniões de vocês, não deixem o ódio justificar os seus atos.

Olhem para essas desavenças com clareza, com justiça e procurem sempre tornar essas divergências em soluções aprazíveis, em soluções iluminadas pelo Amor que todos nós devemos encontrar em nossos corações.

A vida, apesar dos pesares, é linda.

A vida é uma coisa fantástica, a dádiva que nosso Pai Supremo nos deu.

Vivam com prazer, vivam com dignidade sempre oferecendo aquilo de melhor que vocês possam oferecer para que a compensação de seus atos seja um bom retorno.

Meus irmãos, minhas irmãs, é um prazer muito grande voltar a falar com vocês.

Vocês estão sempre em meu coração, se eu tivesse um, e sempre em meus pensamentos, se cérebro eu tivesse.

Que a paz, a dignidade e o Amor envolvam os seus seres para que vocês possam desfrutar de uma verdadeira felicidade que é o que nosso Pai se propõe a nos oferecer.

Obrigado mais uma vez pela paciência de me ouvir.

E que a paz do Senhor abra sempre as suas portas para a sua passagem.

É o que eu, José, tinha a lhes dizer.



Idioma original: português
http://blogsintese.blospot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE