sexta-feira, 29 de junho de 2012

WEBINAR DE SHELDON NIDDLE


WEBINAR DE SHELDON NIDDLE
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de junho de 2012



Eu participei do Webinar de Sheldon Niddle ontem à noite.
Leio as informações dele desde os anos 80, mas não estava certa do que sentia sobre ele.

Porém ao ouvir sua voz e ver como ele foi paciente fez-me perceber que ele é um bom homem que tem conexões muito altas. Agora não tenho tempo para postar tudo o que ele disse e não sei se eu deveria, pois é o Webinar dele.

Entretanto eu quis compartilhar duas linhas de tempo que ele postou.
Elas estão abaixo:

(clique no quadro para ampliar)

Ele disse que todas as tecnologias ocultas, acima, algumas das quais já temos por muitas décadas e foram escondidas de nós pela Cabala, estão para ser liberadas no final do verão (inverno no hemisfério sul). UAU!!!!

Abaixo está a linha de tempo que ele falou em seguida:


(clique no quadro para ampliar)


De novo, tudo que posso dizer é UAU!

Vamos todos manter esta possível realidade, que ele está bastante seguro que é uma realidade PROVÁVEL ou até ABSOLUTA, em nossos corações e mentes.

NÓS somos os criadores da Nova Terra!

Então, vamos criar!



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
Tradução dos Quadros para para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Stela
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE