domingo, 2 de outubro de 2011

OS TEMPOS DE GUERRAS E LUTAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM

Jesus através de John Smallman
em 02 de outubro de 2011




Esperar cria ansiedade: "O que esperamos virá? Vai atrasar? Adiantou? Nós perdemos?"

Então não esperem!

Continuem com a vida, e prestem atenção a cada momento conforme ele acontece, aceitando-o e trabalhando com ele, para que vocês aprendam com facilidade e rapidez as lições que ele traz.

Todos vocês têm lições para aprender antes do grande despertar, e elas estão sendo apresentadas rápida e claramente para que vocês possam trabalhar nelas e irem em frente.

Ao fazer assim, vocês sentirão uma sensação crescente de leveza e bem-estar como se um grande peso fosse tirado de seus ombros; e seu prazer pela vida se intensificará já que o enfado e a depressão desaparecem.

O meio para despertar - o caminho para Casa - agora está brilhantemente iluminado, pois vocês estão saindo dos espaços escuros de abatimento e medo ao pegarem na minha mão e caminharem comigo em direção da Luz.

Eu sempre estive com vocês e pronto para ajudá-los, mas frequentemente vocês soltam sua mão da minha e dão a volta.

Agora, porém, vocês não estão mais fazendo isso, e assim nós podemos progredir mais rápido e mais diretamente para a nossa destinação divina - aquela que vocês têm procurado há éons, e à qual nossa chegada está divinamente garantida.

Muitos mais estão viajando conosco, porque deverá ser uma grande volta ao Lar, e haverá muitos mais que nos saudarão calorosamente na nossa chegada ao fim de nossa longa e exigente jornada.

Bem lá no seu fundo, vocês sabem que todos são membros de uma vasta multidão alegre triunfantemente retornando juntos para uma celebração eterna, e é este conhecimento que está lhes dando motivação contínua para completar a jornada.

Realmente há vezes em que parece que vocês se impuseram uma tarefa impossível; entretanto, vocês procuraram a minha ajuda e a ajuda de inúmeros outros guias e mestres maravilhosos que garantiram que vocês tivessem toda a ajuda e encorajamento que vocês necessitavam para completar a jornada.

Conforme vocês se aproximarem do fim da jornada, verão nosso número aumentando, já que mais e mais escolhem despertar e voltar para Casa; e como nosso número aumenta, aumenta nosso entusiasmo e determinação.

Não vamos parar porque vemos a Luz do Céu acenando para nós prosseguirmos e ela é irresistível!

Vocês estão nesta jornada há muito tempo, e inicialmente vocês tinham grande dificuldade ao decidir para que lado seguir, e aí vocês mudaram muitas vezes de direção ao procurarem por orientação, receberem-na, e então, normalmente rejeitarem-na e perderem seu rumo.

Agora vocês estão firmemente estabelecidos no caminho certo e vocês não podem e nem serão mal orientados ou desviados, pois vocês podem ver as luzes guiando para sua destinação.

Este é um tempo de grande importância, pois nunca houve tantos abraçados e pondo em prática as atitudes amorosas que demonstram inequivocamente que todos são um.

E conforme esta poderosa demonstração continua e se intensifica, torna-se mais e mais difícil, na verdade impossível, que alguém negue que a humanidade está dispensando sua crença no conflito e na separação, e está reafirmando seu estado de unidade, de união e por causa disso, está reconhecendo que os pensamentos, palavras e ações de cada um realmente afeta todos.

Portanto, para a paz reinar, todos devem ser pacíficos.

A paz não pode ser imposta por decreto ou pela força das armas; ela deve ser abraçada voluntariosamente e mantida voluntariosamente por cada um e por todos.

E a consciência disto está aumentando e se fortificando por todo o planeta, apesar das aparências contrárias que são mantidas, embora com grande dificuldade, em umas poucas áreas do mundo.

Os tempos de guerras e lutas estão rapidamente chegando ao fim já que o desejo de paz universal se intensifica e a insanidade da violência e dos conflitos armados se torna aparente para todos.

A paz aumenta conforme as armas são baixadas, e as negociações inteligentes, compassivas e respeitosas acontecem entre todas as partes beligerantes.

A paz prevalecerá porque todos vocês a desejam.

Este será um grande avanço evolucionário para a humanidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.



fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Será o maior, o melhor presente que vou ganhar, no dia em que todos nós, seres humanos, aceitemos de coração um amor incondicional que fará com que guerras se transformem em paz,que os políticos parem de olhar para seu próprio umbigo e hajam com honestidade, que a renda seja melhor distribuída, que todo ser humano tenha direito ao básico, que crianças (milhares) parem de sofrer e morrer de fome, enfim, peço mesmo todos os dias a Jesus que intervenha , que toque os corações duros, egoístas, e que sejamos todos irmãos de fato...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE