sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O VERDADEIRO SISTEMA DE GRADES DA TERRA


O VERDADEIRO SISTEMA
DE GRADES DA TERRA
Uma Mensagem de Ísis
Canalização: Petra Margolis
em 06 de outubro de 2011



O verdadeiro Sistema de Grades da Terra

Como nós falamos sobre os hologramas, eu gostaria de explicar um pouco mais o verdadeiro Sistema de Grades da Terra.

Este sistema não perpassa somente a Terra, ele também perpassa seu universo e além dele, visto que ele foi feito a partir das energias da Única Fonte.

É isto que permitiu que os humanos que vivem na Terra manterem-se conectados dentro de seu próprio ser enquanto se mudaram para a densidade de terceira dimensão da Terra.

Este sistema de Grades tornou-se imprestável quando o maior cristal da Terra foi retirado de Atlântida e a explosão que aconteceu destruiu partes deste sistema.

Ele foi substituído por sistemas menores que operavam através, tanto de cristais como de condutores.

Com o passar do tempo muitos outros sistemas foram construídos de ambos os lados e neste momento há ainda muitos operando, tanto parcial como totalmente.

Alguns desses sistemas são holográficos visto que foram instalados por aqueles que gostam de controlar, e eles são holográficos pois confundirão aqueles que estão trabalhando no reparo dos sistemas de grades para pensarem que os sistemas holográficos são os reais.

Esses sistemas de grades holográficos não estão aí para conectar vocês com as energias universais, eles estão aí ou para drenar suas energias, já que eles circulam no coletivo humano, ou eles estão sendo usados para injetar determinados sistemas de pensamento no coletivo humano, como também medo e muitas outras emoções.

Eles podem fazer isto, pois circulam no coletivo humano e realmente na energia do coletivo humano, e o medo e o ódio estão dentro dessa energia.

Então, na realidade, eles estão re-enviando suas próprias energias de medo para vocês, só que mais fortes, pois são amplificadas pela energia de todos os outros que estão conectados a essas grades holográficas.

Muitas grades não estão em uso e estão sendo removidas enquanto conversamos, mas outras estão constantemente em reparo, pois as influências da Terra têm um efeito sobre essas grades holográficas e podem realmente destruir partes delas.

Muitas pessoas não têm visto a grade real e é por isso que nos anos anteriores nós advertimos sobre ações como incitar a grade e os outros.

Os reparos que tantos trabalhadores da luz estão fazendo, em boa fé, não são realmente reparos na grade verdadeira, já que as grades verdadeiras estão escondidas por trás dos hologramas e não podem ser vistas por muitos, pois eles ainda não atingiram o estado de consciência que permite que vejam essas grades.

Agora, o Sistema de Grades da Terra verdadeiro não depende nem de condutores nem de cristais e está sendo reparado lentamente, visto que ele é necessário para a ascensão dos humanos como também para a da Mãe Terra.

Mas é muito lentamente, já que aqueles que o estão reparando acabam de ficar totalmente cientes do sistema e são capazes de ver o SISTEMA DE GRADES REAL.

E ele também ainda está sendo destruído enquanto conversamos por aqueles no controle, mesmo que eles nem possam vê-lo totalmente. Por exemplo, o ataque de 11 de setembro foi um ataque para destruir parte deste Sistema verdadeiro de Grades da Terra e eles tiveram êxito.

Os reparos somente podem ser feitos por aqueles que são capazes de ver e se conectar a este sistema de grades da terra, pois os hologramas impedem aqueles que não o veem de se conectar ao sistema de grades da terra e de ajudarem no reparo dele.

Sim, muitos pensam que amor e luz conquistam tudo, e de muitos modos isto é a verdade.

Mas quando vocês estão trabalhando nesses sistemas de grades dentro da realidade tridimensional, há algumas regras diferentes e aqui é onde nem sempre as regras se aplicam.

Como mencionei em minha mensagem anterior , as energias tridimensionais mais densas estão sendo comprimidas e em um determinado momento elas terão que entrar na frequência pentadimensional.

Mas nós não chegamos ainda aí e não importa quanto amor e luz vocês enviem, não haverá um efeito nos hologramas, pois eles existem dentro da realidade tridimensional.

Eles são os coletores de qualquer energia que é emitida e esses coletores se mantêm funcionando. Os hologramas passam por toda a Terra e têm coletores e dispositivos especiais que os mantêm em operação e em conexão uns com os outros.

Sim, alguns deles são de tecnologia alienígena, como vocês chamariam. Destruir um não ajudará, visto que eles são interligados e outros estão posicionados para preencher lacunas se necessário.

Sim, um pequeno grupo - e eu me refiro a um grupo muito pequeno - está trabalhando em como resolver este problema e ele está precisando de ajuda.

Mas muitos não serão capazes de ajudar, pois eles ainda estão conectados aos hologramas e aos sistemas de grades que não são benéficos. E também muitos não têm a consciência necessária neste momento.

E isto não é para pôr medo ou para desesperar ou para dizer que vocês não são bons o bastante. Esta é a realidade em que vocês vivem e muitos têm feito a escolha de existir dentro dessa realidade e isto é um direito deles na lei do Um.

Para aqueles que sentem a necessidade de ajudar, tornem-se conscientes, desenvolvam sua consciência e sua conexão ao seu ser interior para que sejam capazes de ver além da realidade dos hologramas.

Como a Grande mudança está acontecendo, vocês têm a oportunidade de realizar isto de um modo que nunca tinha sido possível antes e vocês podem conseguir numa velocidade rápida o bastante para ajudar neste projeto incrível e muito necessário para a Terra e também para seus companheiros humanos da Terra.

É por isso que estou focada neste momento naqueles que desejam realizar a Ascensão Cósmica, a realidade completa de se mudar do corpo físico para o corpo de luz dentro de sua realidade tridimensional, pois eles são aqueles que realmente podem elevar rápido o suficiente a consciência para ajudar na mudança da realidade desses hologramas.

As Escolhas são para ser feitas agora, pois esta é a hora da Grande Mudança e o tempo está se esgotando na sua realidade tridimensional.

Falarei mais sobre isto na minha próxima mensagem, já que por agora eu deixo-lhes bastante para refletir e pesquisar dentro de seu próprio ser para ver se o que vocês sabem é realmente tudo aquilo que vocês sabem ou se há mais que vocês conseguem ver e saber no momento.

Ísis




http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE