terça-feira, 11 de outubro de 2011

DISCERNIMENTO

Mensagem dos Arcturianos
Recebida por UTE
em 08 de outubro de 2011




Amados humanos da Terra,

Nós somos os Arcturianos e estamos aqui para abraçar cada um de vocês com amor absoluto e o mais profundo sentimento de alegria.

Nós viemos para lhes falar com a voz da verdade.

Há tantas mensagens enganosas dos reinos espirituais que chegam a vocês e normalmente vocês não sabem qual seguir ou em qual acreditar.

Agora nós queremos lhes pedir para considerar: há diferentes níveis de luz vibracional. Cada mensagem vibra - e não é no conteúdo que vocês são capazes de reconhecer se a mensagem vem do Divino e das Fontes Crísticas, mas é a frequência, o quociente de luz, se vocês preferirem, que lhes diz se vocês podem confiar na fonte.

Agora, como vocês descobrem o nível de frequência que vibra como uma comunicação para vocês?

Nós sugerimos que sempre vocês evoquem o Cristo, a Consciência do Cristo e o Amor de Cristo - ou a Fonte Divina que vocês mais confiam. Abram-se para esta Luz e Vibração. Se vocês evocarem, não há jeito de ela não chegar até vocês, envolver vocês, tocar vocês, vibrar ao redor de vocês e penetrar em vocês se vocês permitirem. E então, assim que vocês sentem totalmente esta luz, sua característica, sua bênção, seu amor, aí vocês podem comparar com a vibração da mensagem que vocês estão lendo. Se vocês sentirem que essa mensagem é compatível com a Energia Crística, vocês sabem que podem confiar.

Se uma vibração for inferior, então cuidado com o que vocês permitem que os influencie. Saibam que quanto mais baixa é a frequência, mais manipuladora é a intenção por trás, e mais enganosa ela pode ser, arrastando-os para níveis de experiência que vocês verdadeiramente não querem estar, mas que vocês se permitem influenciar.

Sempre saibam também em seu coração o caminho que vocês desejam trilhar. Considerem profundamente se vocês estão satisfeitos com os níveis astrais e as visões mentais ilusórias ou se seu coração deseja a luz mais alta, que basicamente é livre de forma e matéria, mas é pura alegria, amor e felicidade. As dimensões superiores sempre são de pura luz, pura existência e total sensação dela. E chega com a Paz e o Silêncio da Pura Existência, para que vocês possam se envolver nela.

Todos os mundos são meros estados transitórios e estágios de experiência. É na total satisfação de seu coração que reside o sentimento de felicidade. Ele não tem forma nem matéria específica. Simplesmente É.

Nós os amamos muito!

Nós somos os Arcturianos.



Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Adorei encontrar os Arturianos em sua página. Ofereço aqui links para videos com tradução e legenda em português que fiz dos videos de Suzan (Caroll) Lie (com a permissão dela), Preparando_ Ascensão 1 e 2 :
    http://www.youtube.com/watch?v=opUJAvkv4jA
    http://www.youtube.com/watch?v=ACRxeTDLE04
    O 3 e 4 posto assim que terminar de traduzir e legendar.
    Mantive a voz de Gpyer falando através de Suzan pois sua vibração é fantástica!
    NAMASTÊ
    Liane

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE