domingo, 23 de outubro de 2011

VOCÊS SÃO ONISCIENTES, VOCÊS SÃO ONIVIDENTES, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA DIVINA TOTAL

Jesus através de John Smallman
23 de outubro de 2011



O processo de despertar da humanidade está ganhando força conforme números crescentes de vocês se focalizam na adoção de atitudes que estão em alinhamento com o campo de energia divina que está envolvendo todos vocês.

Por fazer isto, vocês permitem que seus corações se abram e assim recebam a abundância do Amor Divino que os cerca o tempo todo, tal como o ar que vocês respiram.

Tal como o ar que vocês respiram, quando vocês abrem seus corações para o Amor, Ele flui através de vocês, recebe a impressão das suas assinaturas energéticas individuais e se move para continuar fundindo e se combinando com Ele mesmo e com todos os outros que estão abertos para recebê-lO.

Ele sempre está com vocês; vocês apenas precisam abrir seus corações para permitir que Ele entre.

O campo de energia divina é a força vital; sem ele não existiria nada.

Ele mantém e sustenta tudo o que existe em todos os momentos por toda a eternidade.

Ele não tem começo e não terá fim, e tudo o que é existe dentro dele - sempre.

Vocês não podem se desconectar dele porque todos vocês são partes essenciais e integrantes dele.

Entretanto, vocês têm o livre arbítrio e dentro da ilusão vocês podem escolher restringir os benefícios divinos que ele deseja conferir para vocês ao manterem atitudes desamorosas ou hostis consigo e com os outros.

Fazer assim é um pouco parecido com escolher respirar somente ar viciado, e como resultado, sua energia e entusiasmo pela vida enfraquecem.

Vocês nunca podem morrer, mas vocês podem basicamente entrar em coma - a condição de tantos na ilusão - e praticamente toda a sua energia é, então, exigida para a sobrevivência, até que vocês comecem seu processo de cura: liberação de suas atitudes desamorosas.

Assim que vocês começam esse processo, sua energia aumenta e vocês começam a ver que a vida tem significado, e conforme suas atitudes tornam-se mais amorosas, essa sensação de significado se intensifica, trazendo-lhes a paz e a alegria que é a Vontade de seu Pai para vocês.

A Vontade d'Ele para vocês é eternamente benéfica, mas cabe a vocês aceitá-la ou não.

Na verdade, a Vontade d'Ele é sempre a sua vontade porque vocês são Um com Ele, então, portanto, só há uma Vontade.

A Vontade d'Ele os abraça na magnificência do Amor d'Ele, proporcionando paz, alegria e satisfação eternas, porque vocês podem não querer nada em abundância da provisão d'Ele para vocês.

A ilusão da sua separação d'Ele é o resultado da sua escolha de não aceitarem a Vontade d'Ele e de inventarem sua própria separação imaginária d'Ele.

Esse estado é impossível, mas a sua imaginação é muito poderosa e então vocês se convenceram de que não somente ela É possível, mas também de que ela ocorre onde vocês têm sua existência; e a sua incorporação parece provar que é assim.

E neste estado separado vocês têm que constantemente lutar pela sobrevivência.

Contudo, seu processo de despertar está muito bem e firmemente estabelecido.

Só o que vocês têm que fazer é aceitar liberando suas atitudes esquisitas de hostilidade, suspeita e falta de amor, que vocês inventaram e acolheram quando se imaginaram separados do seu Pai.

A separação é um estado hostil porque é um estado de não saber e nem reconhecer uns aos outros - um estado de recusa, negação ou de recolhimento em um corpo que é separado, ao invés de ser um com cada outro, que é o seu verdadeiro estado.

Quando vocês despertarem, como vocês despertarão, toda a sensação de separação ou solidão desaparecerá, e vocês reconhecerão e experimentarão a glória da Realidade, na qual todos estão íntima e divinamente conectados em euforia feliz.

Neste estado vocês são Um E vocês são TODOS.

Vocês são oniscientes, vocês são onividentes, vocês são a consciência divina total unida com Deus, seu eterno Pai amoroso.

É o seu estado natural, seu estado original e seu estado eterno, o qual vocês imaginaram somente por um instante ter deixado.

Sua alegria no despertar os transportará para uma surpresa quanto a quem e o que vocês realmente são e sempre foram: Amor - que não tem limite!

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESIS
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE