sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NÓS PODEMOS SER DESGASTADOS, MAS NUNCA ANIQUILADOS



Uma Mensagem de Pedrorecebida por Ben Kalil
em 24 de abril de 2009



Mais uma vez meu agradecimento sincero por novamente me fazer presente.

Ó meu Pai, ó meu Pai, Rei de todos os reis, Força de todas as forças, que o Amor intensificado pela Sua energia paire sobre todos os seres viventes que aqui estão reunidos para exaltar e para amar acima de todas as suas vontades, amá-lO como único Senhor que nos protege, que nos abençoa e que com a Sua força pretende dar a todas essas pessoas a Sua guarida e o espaço pertencente a cada um.

As águas, meu Pai, brotam em todos os lugares, sobem em todos os lugares, prejudicam os habitantes que neste plano vivem e não sabem por que essas calamidades presentes acontecem.

Seria castigo para todos esses viventes aqui nesta Terra?

Ou seria um novo dilúvio para a purificação desses locais?

Os que aqui vivem, em sua maioria, acreditam que aqui seria o fim de todos e que a terra que um dia os encobrirá será o portal de um final para sempre de seu corpo e de sua imagem.

E não são poucos os que não acreditam que as suas vidas terminarão embaixo de um punhado de terra.

Aquele Ser Supremo que vocês denominam como Deus é de uma energia tão grande, de uma força descomunal e não os criaria para apenas umas décadas. Isto é uma marca que vocês criaram e que vocês acreditam.

Mas vocês não foram criados, não foram idealizados para tão curto espaço de tempo.

Eu particularmente não sei a quantidade de anos que os possa envolver, e quando eu digo em anos, eu digo me relacionando com o que vocês conhecem como tempo.

Às vezes, ou quase sempre, esses seres que aqui vivem não sabem para quê vieram ou o que e para quê eles servem.

Eu gostaria neste momento de esclarecer dúvidas a esse respeito.

Mas estou ciente de uma verdade: de que não posso fazer nenhum esclarecimento, porque isso é algo que cabe somente a vocês procurarem e a vocês decidirem.

Mas uma coisa eu posso dizer: que vocês não se preocupem com isso nesta época, porque eu sei que são momentos que passam depressa.

E às vezes vocês nem conseguem descobrir a verdadeira razão que vieram fazer nesta etapa.

Não se preocupem, alerto mais uma vez: passagem vocês terão por aqui várias vezes e cada vez que vocês estiverem aqui, estarão sempre em um estágio mais avançado, porque o nosso Pai quer a nossa evolução, quer a evolução de vocês e nessas passagens nunca haverá um retrocesso. O caminho é sempre para frente, o caminho é sempre melhor; o caminho é sempre mais largo.

E quando eu me refiro a esse caminho, eu não estou me referindo a uma estrada, a uma rua ou a qualquer coisa semelhante. Eu estou me referindo ao espaço sagrado que nos leva a Deus. E um dia todos vocês se juntarão a nós numa dimensão avançada e juntos chegaremos - talvez não na presença de Deus - mas numa dimensão em que poderemos tocá-lO e ouvi-lO.
Não vou pedir para que vocês orem, para que vocês rezem, para que procurem praticar o bem, que sejam pessoas decentes, que tenham caráter, dignidade, não vou dizer nada disso porque vocês já sabem como praticar tudo isso.

Pensem nas gotas de água caindo sobre uma pedra. Elas podem corroer, mas não acabar com a pedra. É assim que Deu nos criou. Nós podemos ser desgastados, mas nunca seremos aniquilados.
É o que eu queria dizer. Eu sou Pedro.


http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE