sábado, 13 de novembro de 2010

ESTOU DE VOLTA PARA INCENTIVÁ-LOS



Uma mensagem de Josérecebida por Ben Kalil
em 12 de novembro de 2010



Deus, meu Pai Supremo, Criador de tudo o que existe e Criador de tudo que existirá, eu Te agradeço, meu Pai, pela Tua existência e pela Tua forma de gerar tudo que existe e que nos envolve.

Meu Pai, atenta para o meu apelo e ilumina a minha missão.

Seca as lágrimas de todos os que sofrem, ilumina os seus caminhos e rasga em seus rostos o sorriso da felicidade, o sorriso da alegria.

Quero também agradecer por ter me recebido, por ter acreditado em minha fé.

E é com essa fé que eu Te peço que ampares àqueles que neste momento estão desprotegidos pela sorte, desprotegidos pelo progresso, desprotegidos em suas próprias vidas.

Meu Pai, eu sei que o Senhor está ciente de tudo que ocorre com os Teus filhos que percorrem neste momento um caminho diferente daqueles que pretendiam.

Mas eu, com minha humildade, com a minha confiança nesses seres humanos que estão agregados a um momento penoso, a um momento de angústia, a um momento em que a sorte lhes falta, meu Pai, eu tenho a certeza de que não faltará a Tua proteção a esses seres, mas também eu sinto vontade de interceder em favor desses seres nesses seus maus momentos.


E a vocês, irmãos em Cristo, meus irmãos em Deus, eu quero que vocês não se deixem abater pelos penosos momentos que ocorrem.

Eu os conheço bem, eu sei de suas dificuldades, eu sei dos prejuízos e da desesperança que batem em seus caminhos.
Mas sei também que em seus corações, em seu íntimo, existe a força da fé, a força de que um dia a situação que os leva à aflição se reverterá, porque a crença em Deus é um caminho certo, é um caminho seguro, é a esperança de bons momentos, é a esperança da irradiação da alegria e da felicidade.
E é esse o meu grande desejo, é essa a minha grande vontade, porque eu não quero vê-los alheios à sorte e alheios à alegria.

Eu quero vê-los sempre num caminho florido.

Eu quero vê-los sempre num caminho aberto.

Eu quero sempre vê-los com a fé em seu íntimo, em seu coração e em seus desejos.

Eu quero ver os seus desejos se abrindo como as flores que nosso Pai Supremo criou.

Eu quero vê-los com seus olhos cheios de alegria e se deles caírem lágrimas, eu quero que essas lágrimas sejam de felicidade por terem encontrado a paz e o que vocês desejam.

Eu estou falando com vocês, meus irmãos, porque eu os quero bem.

Eu quero que vocês sempre caminhem com o pensamento e com as suas vontades voltados ao nosso Pai.

Eu quero que vocês estejam sempre com a cabeça erguida.

Eu quero vê-los firmes em suas lutas pela sobrevivência.

Eu quero vê-los como pessoas que vencem as suas angústias e que triunfam em suas aspirações.

Estou feliz, estou contente em poder falar com vocês.

Estive um tempo ausente, sem lhes dizer nada, mas neste momento eu volto e quero incentivá-los, principalmente àqueles que estão com problemas maiores.

Eu sou José.

Tenho vocês como queridos irmãos e quero protegê-los e quero que os fluídos de Deus brilhem em suas vidas, brilhem em sua passagem neste momento tão bonito da sua evolução.

Obrigado, meus irmãos, por terem prestado atenção à minha mensagem, ao meu alento.

E peço a vocês também que em momento algum percam a sua fé, pois é essa fé que abrirá os seus caminhos, é essa fé que lhes dará aquilo que querem.


http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE