quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PEDRO O ROMANO


PEDRO O ROMANOquarta-feira, 03 de novembro de 2010 - 15:45
Canalizado por MADALA
madalac@hotmail.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/




Amados Mestres, aqui me apresento porque sinto a chamada. Não tenho tempo para gravar, então me ponho no teclado do PC.

Eu sou Pedro O Romano, agora escreva e logo poderá averiguar quem sou.

Tranquila, eu sou um ser de luz, e sim, também um guerreiro.

Venho para lhes falar sobre a Unidade, já que começa a haver fissuras nas redes de luz que nós vemos daqui.

Por favor, controlem o ego.

Por favor, sejam humildes.

Um exército deve lutar unido, não pode haver luta interna para deixar o outro cair antes de você.

Vocês agora estão deixando a responsabilidade para os outros, vocês se sentem cansados, vocês se cansam rápido.

Não se pode permitir a desunião em um exército...

Em um exército, todos são importantes, cada um tem sua função e quando se vai à batalha, todos vão juntos, todos unidos, é igual quem vai primeiro porque o sacrifício do primeiro é igual ao do último; porque o sacrifício e a luta são os mesmos para todos, são de todos por igual; porque se perdem ou ganham a batalha, nunca serão lembrados os nomes individuais.

É como uma fruta, uma romã, cada grão é a romã, um grãozinho sozinho não faz a fruta. Então vocês devem ser assim, lutem unidos.

Quando dizemos e repetimos à sociedade que TODOS SOMOS UM, é porque é exatamente isso, não compreendem? Ainda não compreendem?

Vocês devem interiorizar essas palavras, porque são mais do que isso, são mais do que meras letras, trata-se de um conceito, uma energia.

Nós lhes pedimos, por favor, façam o esforço, continuem se esforçando para se manterem unidos e reflitam isto em sua realidade, na realidade de cada dia, em cada pensamento.

O triunfo não será de alguns de vocês isoladamente, e sim da humanidade, para a humanidade e pela humanidade e o amado planeta em que vocês vivem.

Eu sou Pedro O Romano, e você irá compreender o porquê de minhas palavras.


Ao perguntar ao Pai quem é PEDRO O ROMANO, eis a resposta:
Filha, Pedro O Romano foi um rei que se despojou de tudo, deixou seu trabalho, deixou sua família, deixou seu nome, deixou seus animais, deixou tudo.
Sua oração constante o elevou aos céus, "Pedro O Romano não é outro de Paulo de Tarso", apóstolo e seguidor íntimo de Jeshua o Cristo, que fez uma mudança de nomes tão somente pelas ideias cotidianas dos homens, mas sua identidade nunca foi secreta.

Ele dançou como dançam os anjos, ele falou como fala Jeshua, ele fez como Jeshua faz, o erro que ele cometeu foi que ele realmente queria ser como Jeshua, não lhe ocorreu ser como era seu verdadeiro SER, que isto é o importante e o SER exclusivo, COMO CADA UM DEVE SER, pois alguém pode se comportar como outra pessoa, mas, na verdade, apesar de tudo, está se julgando e dando as costas ao seu próprio ser; isto ele sabia, refletiu e disse: AH SIM, QUE TONTO EU FUI.

Como um trovão eu lhe respondi: não é nada do que foi dito, disse bem, experimentou e agora deve aprender como todos. Pedro O Romano - Paulo de Tarso; a mesma pessoa, o mesmo espírito, a mesma alma, o mesmo ser e assim é, anasha, om tat satt.


Obrigada, Pai, pela sua resposta real, PEDRO - O ROMANO

fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE