terça-feira, 16 de novembro de 2010

CANTE SUA CANÇÃO



Mensagem de Mãe Mariacanalizada por Matariki Dimension
postada em 16 de novembro de 2010



A presença de Mãe Maria estava comigo ontem quando fui fazer uma caminhada.

Eu me sentia ligeiramente descentrada... eis a mensagem dela:


Para você descobrir sua verdadeira voz é necessário liberar as canções dos outros.

Ao caminhar na natureza você sente a ressonância harmônica dos seres que a cercam.

Cada árvore tem a sua própria canção, como também as pedras e o rio.

Eles cantam a canção que é a assinatura energética deles, a vibração deles.

Você experimentou esta liberação.

Ela é necessária para você alcançar o silêncio e começar a ouvir a sua própria canção.

Às vezes você sente que as coisas não fluem como você esperava.

Ouça a canção que você canta.

Para ser capaz de realmente permanecer como você é você precisa encontrar sua própria canção.

Esta vibração está dentro de você.

Ela é a vibração da sua assinatura Divina.

Assim que você começar a sentir a ressonância disto você começará a ver.

Seu caminho é um caminho de bem-estar e de graça quando você sente esta energia.

Fique em silêncio, minha querida, sempre que você sentir esta discordância.

No silêncio você ouvirá a sua voz, a sua canção, a sua vibração.

Seu lugar na Unidade de tudo.



fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE