quinta-feira, 3 de março de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE FEVEREIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Se você já teve uma farpa em seu dedo que não podia retirar, você sabe que se deixá-la ficar, seu corpo a empurrará para a superfície para poder ser removida de uma vez por todas. Você não a veria aí e resmungaria “Aff, uma farpa! Eu não quero vê-la!” e a empurraria de volta, empurraria? Nem checaria preocupadamente todos os dias o seu corpo inteiro em busca de farpas. Você simplesmente aceitaria que seu corpo saberia exatamente o que está fazendo, você daria o apoio necessário quando a farpa estivesse pronta para ser expelida, e você continuaria.

É a mesma coisa com suas feridas e emoções antigas que não lhe servem mais. Seu corpo sabe exatamente o que está fazendo, e irá empurrar qualquer coisa que não pertence a ele para o seu conhecimento para você poder liberar. Você poderia necessitar parar e se dar um cuidado atencioso extra quando for hora da liberação, mas, além disso, você pode contar com o fato que é um sistema inacreditavelmente inteligente e eficiente, sempre designado para seu bem-estar e evolução.

Então confiem, Queridos. Permitam que o que não é mais confortável em seu corpo sair com alívio. Saibam que vocês têm tudo de que necessitam e vocês são orientados e apoiados de todos os modos enquanto continuam a refinar energeticamente e evoluir.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Que analogia mais perfeita essa da farpa! Me fez entender muito melhor como confiar no meu Espírito e deixar que Ele me mostre o que fazer e quando fazer.

    Gratidão!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE