sexta-feira, 12 de junho de 2015

SANANDA – CHAMADO UNIVERSAL

Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de junho de 2015



Amados mestres de luz, que são todos os seres do universo, vocês estão em um chamado universal; nos próximos dias a energia entrante os convidará nestes quatro dias, entre hoje, 12 de junho em diante, para profundas remodelações energéticas internas.

Vocês experimentarão sonhos muito lúcidos, ou “supostos sintomas” que os obrigarão a guardar repouso para enfrentar revisões emocionais em vocês, cenas do passado que os marcaram e como aconteciam ou viviam na realidade aquilo que sentiam superado.

Vocês estão em um grande processo de transformação muito intenso, muito rápido e acelerado nos próximos dias. Seja interno ou por algo que aconteceu a alguém, vocês vão revisar os últimos rincões emocionais do seu interior.

Várias coisas físicas como a ingestão de água, as taças, as meditações, o mar, os mantras, os ajudarão a se enraizar após cada movimento energético de autocura que experimentam, depois de cada reflexão pessoal.

Este processo é muito importante, é o prelúdio da grande abertura do coração de 8-8-8.
Por isso estão abrindo os rincões emocionais mais fundos da alma para que suas energias fluam limpas.

Não significa que não tenham superado, ao contrário, significa mais uma camada para limpar e integrar novos desafios, mais informação, mais liberdade.
Nós os estamos sustentando de Alcyon nesta grande abertura, mas sim, é muito importante devolver a energia de cada um para cada um e colher as fidelidades entregues a outras pessoas para ser fiel consigo mesmo.

O campo do coração unificado é uma rede infinita de amor que parte de sua união com seu próprio coração e a paz não passa pelo esquecimento de si mesmo ou o sacrifício mundial.
São vocês, todos vocês os mestres de coração, que, vida após vida, buscam o equilíbrio interno para um mundo dual ausente dele.

Tudo isso está terminando, vocês são as pontes de união para a mudança e por isso cabe a vocês mudar primeiro, amar e se amar, para irradiar ao universo a sua própria melodia, sua verdade e seu Amor Incondicional, começando por vocês mesmos; amados mestres, é tempo de começar do zero.
Nós os amamos. Um abraço do Sol de Alcyon
Sananda


PS: Sou Elsa, espero que seja mais leve do que eu vivi esta manhã, senti tontura, supostamente, e ao me deitar para descansar, foi uma centrífuga de cenas da infância, e anjos e guias de luz limpando em meu corpo tudo isso, por uns minutos senti que alguém me encaixava o pé dentro do meu pé, como quando se arruma uma meia, depois lembrei que era o pé que eu quebrei quando pequena. Muito curioso. Porque senti todos os meus ossos e tecidos vibrando e despertando como se todos esses anos somente foi um pé e agora seja uma parte ativa do meu ser... Então eu os convido a descansar e escutar os avisos de repouso para que esses processos se deem, não é ser preguiçoso ou estar passivo, é remodelar o corpo e alinhá-lo, um trabalho profundo.
Feliz dia a todos,
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá queridos Grãos.
    Maravilhosa mensagem, isto está acontecendo aqui.
    gostaria de saber oque significa "as taças" no quarto parágrafo da mensagem.
    Obrigada pelas mensagens.
    Um grande beijo.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Cremos que seja aquele método de produzir som roçando a borda da taça ou bacia. Não sabemos o nome dessa técnica, mas deve ser isso.
    Bj

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE